Ep15- Jantar entre amigos... Amigos.

56 5 13
                                    


Iruka- Oh, boa noite Teuchi... Kakashi. Falou passando pelas cortinas do local.

Teuchi- Olá Iruka, boa noite chegou atrasado, não é? Quase que o Kakashi ia embora. Falou pegando um pano para limpar a bancada.

Iruka- Ah, me desculpe, eu estava resolvendo algumas coisas e perdi a noção do tempo. Falou se sentando ao lado de Kakashi.

Teuchi- Vou preparar alguma coisa para você, qualquer coisa estou lá dentro. Falou indo para os fundos.

Iruka-... Então, você já comeu? Falou virando a cabeça para Kakashi.

Kakashi- Sim, mas você chegou agora então eu como de novo, porquê demorou tanto?

Iruka- É que eu estava muito ocupado com uma coisa e nem vi o tempo passar, eu vim para cá literalmente quase voando.

Kakashi- Hm... Então qual é o motivo do jantar?

Iruka- Ahh é que eu queria te pedir desculpas por aquele dia, eu não devia ter te falado aquilo... Você sabe que é como um amigo pra mim, não é?

Kakashi-... Sei.

Iruka- Não vamos deixar nossa amizade abalar por uma coisa boba, quando as coisas começaram a dar certo tudo começa a desabar de novo, não vamos brigar por isso, certo? Falou dando um sorriso grande para Kakashi.

Kakashi- Claro. Iruka deu um sorriso e o fez um cafuné na cabeça igual a um cachorro e Kakashi ficou sem jeito.

Iruka- Sabe eu fiquei triste com as coisas que eu disse e eu lembro que você me disse que gostava de Hortências então. Falou abrindo a mochila e tentando achar algo.

Iruka- Aqui, isto é um presente para você. Falou entregando uma mini garrafa azul que tinha um cheiro forte mais era bom.

Kakashi- O que é isso?

Iruka- Uma vez você me perguntou o que que eu usava por ter um cheiro doce, eu faço loções com flores, o meu é de girassóis por isso aquele cheiro, esses aí é de hortênsias por isso o cheiro forte.

Kakashi- Não sabia que você fazia isso, porquê nunca me disse isso? Falou abrindo o frasco.

Iruka- Você nunca perguntou e não tem o porque eu compartilhar essa informação.

Kakashi- Tem um cheiro bom, obrigada Iru. Falou fechando o frasco.

Iruka- Eu queria ter te trago flores mas eu não sei se você ia gostar então eu optei pelo perfume por mais que eu achasse que também seria um presente ridículo.

Kakashi- Então dá próxima vez que me chamar para jantar, me traga as flores e o perfume caso esteja com dúvida, eu não ia reclamar, adorei o presente.

Iruka-  então está bom.

Era um jantar amigável, os dois estavam bem sorridentes conversando oque não faziam com ninguém a anos.

Kakashi estava feliz pela noite, não imaginaria que seria tão fácil reatar a amizade com Iruka, mas estava satisfeito e muito feliz.

*Naruto on*

Kiba- O que que a gente faz agora? Já comemos e conversamos sobre tudo.

Naruto- Não sei, mas eu quero fazer alguma coisa, não é todo dia que meu pai deixa eu dormir fora então vamos pensar em algo quero comemorar.

Neji- Comemorar o que?

Naruto- Acho que finalmente consegui me livrar daquele tarado do Kakashi-sensei. Falou um sorrisos enorme.

Sunflowers and Hydrangeas  Onde histórias criam vida. Descubra agora