*Iruka on*
Bom depois que dormir eu só acordei no outro dia então quando acordei eu estava que comecei a me arrumar e quando sai de casa era 6:25 e os testes começavam as 7:00, estou realmente ansioso e preocupado quanto ao Naruto, tomara que ele consiga passar.
Iruka chegou na academia e entrou na sala e se sentou e pegou uns papéis para organizar a ordem dos alunos.Izumo- eae, Iruka-sensei!!! Falou colocando a mão no ombro de Iruka o fazendo se assustar.
Iruka- Izumo, você não tem oq fazer, não? Falou voltando sua atenção aos papéis na mesa.
Izumo- Ah, Iruka-sensei, eu estou bem de boas em relação aos exames mas você parece preocupado, oq lhe incomoda? Falou colocando a cabeça no colo de Iruka e ficando deitado no sofá.
Iruka- A minha preocupação é com Naruto, ele além de ter tirado muitas notas baixas ele não é nada bom em fazer ninjutsus e você sabe disso, estou com medo dele não ser aprovado e de como ele irá ficar caso isso aconteça.
Izumo- Você ainda tem esperanças que ele passe? Iruka ele já reprovou muitas e muitas vezes você acha mesmo que ele irá conseguir ser aprovado? Pare de se preocupar por coisas bestas.
Iruka olhou para Izumo com um olhar mortal, oq fez o Izumo querer ter se calado ao fala aquilo.Iruka- Como você fala uma coisa dessas!? Naruto pode ter reprovado muitas vezes mais uma coisa que ele tem é força de vontade e ele está tentando, pare de o rebaixar, se fizer isso denovo eu irei bater em você. Falou voltando sua atenção aos papéis, Izumo por sua vez ficou calado, sabia que quando alguém falava mal de Naruto ele ficava uma fera então apenas ficou ali descansando no colo do Umino.
O exame começou porém Iruka só participaria da última parte então ficou esperando na sala, estava com um nervosismo enorme tanto por Naruto do que por outros alunos como Kiba que também não era um aluno que tirava boas e era bem parecido com Naruto na postura.Iruka- Izumo você acha que eles vão conseguir passar?
Izumo- Eu não sei Iru, mais o importante é pensar positivo e lembrando que mesmo eles não conseguindo eu tenho certeza que eles vão conseguir chegar na última parte da prova, eles são espertos Iruka.
Iruka- Você acha que eles tentariam colar no Exame??
Izumo- Concerteza eles fariam isso, porém, Naruto apesar de tudo ele quer dá orgulho pra você então ele provavelmente tentaria fazer sozinho, eu vi ontem o Naruto treinando e lendo alguns livros, ele parecia está tentando aprender eu parece que ele realmente quer passar então pense positivo,Iru.
Iruka- Obrigada,Izumo. Iruka mesmo assim ficou com uma cara de preocupado então Izumo decidiu ajudá-lo.
Izumo- Pode ir tirando essa cara de bunda do seu rosto. Falou apontando para Iruka.
Iruka- Não estou fazendo cara nenhuma.
Izumo- você está sim, está fazendo aquela cara de cachorro triste quando você tá preocupado, pode ir colocando um sorriso nesse rosto se não eu te bato. Falou abraçando Iruka que sorrio e retribuiu o abraço, porém, koketsu acabou entrou e ficou olhando pra nóis com um olhar de bravo.
Koketsu- Que que tá rolando aqui!? Falou pondo as mãos na cintura. Izumo virou para Koketsu segurando uma risada, Izumo adorava provocar os outros.
Izumo- Estou abraçando o Iruka, ele é lindo você não acha, Koketsu? Falou, olhou para Iruka que estava com uma cara de bravo.
Koketsu foi até Izumo, o pegou jogando para suas costas o levando igual um saco de batata.Izumo- KOKETSU ME PONHA NO CHÃO AGORA!! IRUKA ME SALVA!! Falou se debatendo para que Koketsu o soltasse.
Iruka- Tenho nada a vê com isso aí não, pode levar ele, tchau izu. Koketsu o levava e Izumo ia reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflowers and Hydrangeas
Fiksi Penggemar" Sei que cometi meus erros mas eu te amo, sei seus segredos que você não quer que ninguém sabia, mas falou pra mim... Porquê você confia em mim... e é por isso que eu amo você e não vou desistir de você, não enquanto eu viver."