Capítulo 1: Acordo de Deuses

39 0 0
                                    

Loki estava sentado em uma praia pouco movimentada. Estava realmente chateado, ainda não engolira a derrota imposta por aqueles intrometidos Guerreiros de Atena. Era um Plano Perfeito! Dominaria Asgard, a nação escolhida por Odin, e se não fosse aqueles Dourados teria obtido sucesso.

Agora estava aqui, a vagar pela terra, entediado sem poder voltar para Asgard...

Sorvia uma bebida enquanto observava um casal. Percebendo que a mulher era ciumenta, o deus se transmutou em uma bela morena em trajes músculos, apenas para ver discórdia. Desfilou a passos lentos rebolando diante do casal e por fim deu uma piscadela para o homem. Com seus poderes místicos pode sentar de volta no balcão para a tempo de apreciar o sonoro tapa que a mulher deferiu no marido. Enquanto ria da desgraça alheia, não percebeu a aproximação do belo moreno de olhos azuis.

— Esperava mais de você Loki.

— Quem é você?

— Nossa, mas que falta de consideração da minha parte não me apresentar — falou com deboche — me chamo Kairós.

Kairós se aproximou e o deus da trapaça que ficou a admirar de certa forma a beleza do rapaz simpático que ele lhe sorria, a pele alva, os cabelos de um castanho escuro, os intensos olhos azuis e o lindo sorriso ladino. A Káiros também não passou despercebida a beleza exótica de Loki o cabelo negro a altura dos ombros, os olhos esverdeados e sorriso cínico, deu ao deus do tempo a certeza que estava diante do parceiro ideal para si.

— É um prazer?

— Poderá ser, o que me diz?

— Como sabia o meu nome?

— Porque eu também sou um deus igual a você, oh filho de Odin? — o deus do tempo ria debochado para Loki, sim Kairós era irmão de Cronos. O deus do tempo.

— Então você também é filho de um deus?

— Sim, de um dos deuses primais e assim como meu irmão também tenho habilidades especiais.

— Oh, isso é muito interessante, que tipo de habilidades especiais você tem?

— Digamos que eu posso controlar o tempo e os acontecimentos.

— Interessante, mas diga-me o que um deus do tempo faz em lugar como esse? Está entediado também Kairós?

— Talvez, só um pouco, digamos que o meu irmão selou minha alma no ciclo das reencarnações e eu estou fadado a reencarnar em um corpo frágil incapaz de usar plenamente meus poderes. Mas de tempos em tempos eu consigo reencarnar em um corpo capaz de utilizar o Cosmos como aconteceu nessa geração.

— Isso de fato é um infortúnio, ser um deus de tantos poderes e não poder utilizá-los... Hm, diga-me, busca vingança?

— Isso é verdade, é um infortúnio, mas digamos que da última vez que eu tentei vingança, embora o meu plano fosse perfeito os resultados foram desastrosos. Culpa daquelas crianças de Atena...

— Você disse criança de Atena?

— É, também conhecidos como cavaleiros de ouro... Eles arruinaram meu plano e por causa disso passei quase 200 selado em corpos incapazes de utilizar o poder que eu tenho!

— Nesse caso, sente-se e beba comigo, pois não é o único aqui a ter seus planos arruinados por eles. Há um tempo atrás eu também tinha um plano perfeito, queria dominar essa terra começando por Asgard a terra do meu pai nesse mundo, mas meus planos foram frustrados por aquelas coisinha chata de Atena, mas não estou em condições de enfrentá-los agora, também não posso voltar para Asgard...

— Loki, o que você acha de em vez de ficar desperdiçando os seus poderes atrapalhando a vida de míseros humanos, nos divertirmos pregando uma pequena peça dos queridinhos de Atena?

— Como assim?

— Estive pensando, o que acha de mandarmos para minha época aqueles Cavaleiros que foram um pé no saco para você, e eu mando para esta época aqueles que foram pedras no meu caminho? Vai ser divertido a gente ver a cara deles...

— E você pode fazer isso? Não é contra as regras primordiais mexer no fluxo do tempo?

— Ora, um deus do tempo não pode se divertir? E não seria definitivo apenas por alguns dias e não mudaria em nada o resultado das batalhas elas são passado, o que me diz? Quem você mandaria para o passado?

— Ah, com certeza eu mandaria Aiolia de leão! Aquele é o pior de todos, uma determinação que eu nunca vi igual.

— Ótimo! Nesse quesito estamos empatados! Eu também não gostei nada de Régulos... então vai Aiolia para o passado e Régulos para o presente. Mas vamos fazer isso de forma mais organizada, Shion de áries no presente e Mu para o passado.

Loki utilizando seus poderes cria um tabuleiro tipo xadrez e coloca de um lado os doze dourados atuais e do outro os doze da guerra santa anterior e assim eles poderiam organizar quem mudaria de lugar com quem.

—Touro não teve uma contribuição significativa... então vai Manigold de câncer para o presente, assim como Aspros de gêmeos.

— Sísifos de sagitário para o presente e Camus de Aquário para o passado, fechado?

— Ok, vamos sentar e assistir.

Kairós teletransportou a si próprio e a Loki para um lugar a ermo no espaço tempo onde eles poderiam assistir de camarote o pandemônio que se instalaria no santuário quando os cavaleiros mudassem de lugar sem aviso prévio.

Confusão em Áries

Shaka de virgem apalpava a cama à procura do seu ariano, entretanto as formas mais avantajadas de musculosas do homem a seu lado lhe chamaram a atenção. Um tanto quanto receoso, abriu os seus poderosos olhos azuis antes de pular sobressaltado.

— Mestre Shion o que faz aqui? E por favor põe uma roupa!!! O que faz pelado em Áries!? Onde está Mu?

Meio confuso encarando o virginiano sem compreender uma só palavra, flashes de memória do passado e presente se misturam. Shion levou um certo tempo para organizar seus pensamentos e responder.

— Shaka é você que está pelado na minha cama!

— Sua cama? Por Buda!!!

Só então o loiro percebeu que estava desnudo na frente do patriarca. Aturdido, Shaka não sabia se cobria o rosto rubro de vergonha ou a intimidade exposta... O virginiano rapidamente se apossou de um lençol e se enrolou com pressa.

— Mestre o senhor não me respondeu, o que faz pelado na cama do seu discípulo?

— Na cama do meu discípulo? Você enlouqueceu? Essa cama é minha, eu dormi aqui na noite passada com o Dohko!

— Não se faça de desentendido mestre Shion! Eu dormi aqui com o Mu de Áries!!!

Shion correndo a vista pelo quarto percebe que a decoração estava diferente, era e não era o seu quarto.

"Shaka sinceramente eu não sei o que está acontecendo aqui, mas tenho uma vaga ideia..."

A Divina TrolladaOnde histórias criam vida. Descubra agora