Capítulo 2: A confusão continua em Áries

20 0 0
                                    

Shion correndo a vista pelo quarto percebe que a decoração estava diferente, era e não era o seu quarto.

"Shaka sinceramente eu não sei o que está acontecendo aqui, mas tenho uma vaga ideia..."

— Shaka, eu não consigo sentir o cosmo do Mu em e nem do Dohko, mas eu tenho uma ideia do que pode está acontecendo, vamos falar com Atena.

O Lemuriano por estar no futuro presente conseguia articular as lembranças do passado com as atuais embora não fosse uma tarefa simples. Vestiu uma túnica de Mu e saiu acompanhado do cavaleiro de virgem.

— Aldebaran, podemos passar?

— Grande Mestre, há quanto tempo? Nossa você está bem, hem? Parece ter uns 20 anos!

— 18 pra ser mais preciso, mas isso é uma longa história e estamos com um pouco de pressa, foi um prazer revê-lo Aldebaran.

Os dois cavaleiros avançavam escadaria acima rumo a casa de gêmeos.

Enquanto isso...

Dohko acordava cheio de vontade e sem perder tempo agarrou a cintura do ariano em sua cama, porém surpreendeu-se em notar que em vez dos longos e revoltos fios esverdeados aquele ariano de curvas mais delicadas exibia longos e lisos fios com de lavanda.

— Quem é você? Atlas, isso é alguma brincadeira?

— Mestre Ancião?! O que faz na minha cama? Cadê o Shaka?

— Alto lá mocinho é você que está em minha cama, aliás na cama do Shion! E que raio é esse de mestre Ancião, acaso eu tenho cara de velho??? E por falar em Shion cadê meu carneirinho hemoso...

— Carneirinho hemoso é??? — Mu segurava o riso, por mais que respeitasse seu mestre aquele apelido era ridículo! — Ahshuashua sério que é a assim que o senhor o chama?

— Senhor tá no céu! E por Zeus moleque põe uma roupa ou Shion vai tirar minha pele!

Mu se enrolou no lençol e procurou por suas roupas, mas para sua surpresa aquele não era seu quarto! Que dizer era, mas era como no tempo que Shion o ocupava... a expressão divertida logo deu lugar a uma mais séria, tentou buscar por Shaka usado seu cosmo, foi então que a seriedade deu lugar ao desespero, pois não encontrava seu virginiano em lugar nenhum, sentia um cosmo calmo até achou que fosse o do loiro, mas constatou que não era.

— Shaka... — murmurou quase inaudível. Eu não consigo sentir o cosmo de Shaka!

— E eu não consigo encontrar Shion!

— Será que aconteceu algo a Shaka? Também não sinto o cosmo do mestre Shion.

— Quem é Shaka, ô moleque?

— Mestre mais respeito, eu não sou moleque sou Mu o cavaleiro de ouro de Áries e Shaka é o cavaleiro de Virgem o senhor se esqueceu?

— Dá pra parar de me chamar de Senhor!? E o cavaleiro de Áries é Shion, e o de virgem é Asmita!

— Mestre o senhor está confuso, esses eram os cavaleiros há 200 anos!

— Mas é mesmo insolente! Eu tenho cara de ter 200 anos?

— Cara não tem, mas é essa a sua idade, não é?

— Dá pra parar de palhaçada? Vamos, vista uma roupa de Shion e vamos falar com Atena. Ela deve saber o que está acontecendo.

Em um lugar no tempo Loki e Kairos riam da cara de espanto dos quatro cavaleiros que foram trocados de lugar e olha que o dia estava apenas amanhecendo! A confusão aumentou quando os outros despertaram.

— Aldebaran, pedimos permissão para passar.

— Olá Dohko, pode passar e quem é seu amigo?

O enorme homem de cabelos brancos perguntava curioso olhando para a figura delicada de Mu.

— Mas esse não é Aldebaran?

— Mas é claro que é!

Mu procurou com seu cosmo e também não sentiu o brasileiro.

— Não pode ser, Aldebaran também?

— O que tem eu?

— Você não, o Aldebaran brasileiro, que tem a sua altura e forte como você e ai meu Zeus, vamos logo a Atena! Anda mestre ancião!

— Eu já falei para não me chamar assim, carneirinho lilás!

— Mestre! Não me chame assim por favor — Me pediu corado.

— Vamos logo, o caminho até o templo é longo.

— É eu sei, sempre odiei morar logo na primeira casa...

Em gêmeos

— QUEM É VOCÊ?

— O QUE FAZ AQUI?

— CADÊ MEU IRMÃO?

— PARA DE FALAR IGUAL A MIM PORRA! OU EU TE MANDO PARA OUTRA DIMENSÃO.

Saga e Defteros falavam as mesmas frases ao mesmo tempo.

— E porque você está nu?

— Hã isso, ah eu estou em casa! E o que você faz na MINHA casa e onde está Kanon?

— Essa casa é minha e de meu irmão Aspros! Quem é Kanon?

— Chega! Intruso eu vou te dar meu golpe mais poderoso.

— E eu o meu!

— EXPLOSÃO GALÁCTICA !!! — Ambos dispararam ao mesmo tempo.

— MURALHA DE CRISTAL! — Mu conteve os dois golpes antes que eles destruíssem o Santuário. — Enlouqueceram! Querem destruir o santuário por acaso? E Saga pelo amor de Atena, dá pra pôr uma roupa porque eu não aguento mais ver homem pelado!

— E depois eu que sou o exibicionista do Santuário — Dohko ria.

— Você o conhece, Dohko?

— Eu não, mas o carneirinho aqui, conhece.

— Mestre ancião, Mu, vocês podem me explicar o que está havendo aqui? — Saga perguntou realmente ansioso.

— Pronto! Outro pra me chamar assim! Estamos indo ver Atena, parece que alguns cavaleiros desapareceram e em seu lugar apareceram vocês...

A Divina TrolladaOnde histórias criam vida. Descubra agora