Capítulo 13: Ainda há cavaleiros no salão parte II

10 0 0
                                    

Apenas Afrodite insistia em lutar contra os serezinhos que continuavam a falar somente a "verdade" da forma mais cruel possível.

— Ora seus... é lógico que eu sou o mais belo dos oitenta e oito! O Misty é no máximo bonitinho e olha lá!

— Claro que ele é o mais bonito! Apenas a sua vaidade não te deixa ver!

— Ele não é! Agrr ROSAS PIRANHAS!!!!

— Inútil! Acho que a tintura estragou a cabecinha dele... — risos.

— Eu não tinjo os cabelos! Agrr!!! O que eu tenho que fazer para vocês calarem a boca!

Já no salão da inveja...

Na caixa escolhida por Kanon a armadura de gêmeos se projetou diante de seu cavaleiro. Na caixa de Aspros o elmo de grande mestre.

— Acho melhor cada um ficar com que escolheu — Kanon começou a argumentação

— Eu concordo. Assim nenhum de nós dois corre o risco de perder aquilo que já tem.

Cada um tomou sua plaquinha e escreveu sua escolha, mas na hora de revelar a escolha veio à surpresa: tanto Kanon como Aspros tentaram ficar com tudo. Ambas as caixas se fecharam ocultando novamente seus tesouros.

— O que aconteceu com o nosso acordo? — Aspros perguntou indignado

— Acho que fiz a coisa certa, assim nenhum de nós dois levou vantagem — Kanon retrucou entre o divertido e irritado.

Antes que a discussão ganhasse corpo, o piso se dissolveu sob os pés dos geminianos os fazendo cair em uma espécie de arena onde sua anfitriã já os aguardava.

— Ora, ora gêmeos! Eu tinha certeza que pelo menos uma das duplas iria ceder à inveja, afinal os cavaleiros de gêmeos sempre tropeçam nesse pecado, não é mesmo, meus queridos?

— Ora sua...

— Disse alguma mentira, Kanon?

— Pior que não — ele riu —, mas ah! Tem razão creio que seja mal de cavaleiro de gêmeos desejarem sempre mais do que tem.

— Bem, agora vocês perderam a oportunidade de sair do salão da ira sem lutar como seus irmãos fizeram. Não que isso seja de fato ruim, não mesmo, pelo menos eu terei mais diversão. Sejam bem-vindos a sexta arena. Para sair daqui vocês terão que derrotar os soldados que defendem esse lugar. Boa sorte.

— De que soldados você está falando? — Aspros perguntou, mas não obteve respostas, pois Ariadne já havia desaparecido. — Eu detesto quando ela faz isso!

— Eu também! Aspros veja!

Kanon apontava para uma porta lateral que se abria e por onde entraram dois soldados. Que ao se aproximarem e revelarem sua identidade surpreenderam seus adversários.

— Eu sou o Dragão Marinho Negro.

— E eu o Dark Gêmeos.

— Mas vocês são iguais a nós! — Kanon exclamou surpreso.

— Nunca ouviram falar de cavaleiros negros? — O Dragão Marinho Negro perguntou com um que de deboche na voz. — Pois nós somos a elite dos cavaleiros negros.

— Os cavaleiros de gêmeos são conhecidos por seu poder, vejamos, pois se são pálios para nós, há tempos não uso todo o meu poder estou ansioso. — O Dark Gêmeos esfregou as mãos em antecipação ao prazer da batalha. — venham com tudo que têm, porque eu não aliviarei para nenhum dos dois.

— Ora Dark não seja guloso, eu também quero me divertir, então Kanon de Dragão Marinho, o que acha de ver quem é o mais poderoso?

— Eu acho uma perda de tempo já que eu já sei a resposta.

A Divina TrolladaOnde histórias criam vida. Descubra agora