Quanto mais comentários, mais rápido as atualizações vêm!
Boa leitura!________
Depois daquele dia tenso, Juliette mal conseguiu dormir. Se revirava na cama algumas vezes e depois ia para seu computador pesquisar sobre o caso, sobre Rodolffo e principalmente sobre Sarah.
A cada notícia que ela abria e tinha uma foto do casal que ela não tinha visto, ela se xingava mentalmente. Não conseguia acreditar que tinha deixado aquelas informações passarem. Maldita hora em que não clicou naquele link antes de ter ido na empresa.
Durante a madrugada Juliette pesquisou tudo o que podia sobre a loira, mas se decepcionou um pouco. Encontrava muitas informações a partir do início do relacionamento de Sarah com Rodolffo, mas quase nada de antes disso. Aquilo deixou a advogada intrigada. Como não tinha nenhuma informação sobre uma figura pública do porte dela? Esposa de um deputado federal e cabeça de uma petrolífera.
Nesse momento veio uma voz na cabeça de Juliette que dizia: 'Você não reconheceu a mulher e agora ta brava com a internet, Juliette?'
Com esse pensamento a morena bufou e fechou seu laptop. Foi pra cama pela 4ª vez tentando processar todas as informações que recebeu naquele dia. Precisava bolar um plano de defesa para um político corrupto e perigoso enquanto tentava se esquivar de uma mulher misteriosa e praticamente irresistível. Em meio à sua confusão, Juliette acabou dormindo e acordando poucas horas depois com seu despertador gritando.
Teria mais um dia de trabalho intenso. Precisava analisar o processo da Matthaus e de outros clientes. Por isso chegou em seu escritório mais cedo do que o comum e se enfiou no trabalho sem descanso, deixando a hora passar sem perceber.
Era mais ou menos duas da tarde quando a advogada ouviu uma batida em sua porta:
- Pode entrar... - Juliette disse sem tirar os olhos de uma ficha de evidências de um caso
Ao abrir a porta, Camilla, uma mulher alta de pele negra e cabelos trançados, entrou na sala com um tablet nas mãos. Ela era uma das advogadas associadas do escritório de Juliette, mas principalmente uma ótima amiga com quem a nordestina contava muito.
- Ju? Atrapalho? - Camilla perguntou e Juliette olhou pra mulher baixando os documentos
- Não... To enfurnada aqui o dia todo... - disse e massageou as têmporas de olhos fechados - To precisando de uns minutinhos de pausa. Diga lá, o que tem pra mim?
- Ih então não sei se vou te dar muita pausa não... - Camilla disse num tom bem humorado e entregou o tablet para Juliette - Acabou de sair na mídia e ta se espalhando bem rápido...
No tablet tinha uma matéria do G1 dizendo: "Matthaus Petrolífera entra em crise após acusações de corrupção e lavagem de dinheiro". A notícia era gigante e trazia detalhes que claramente tinham sido vazados por alguém de dentro da empresa. Mas o que chamou mais atenção de Juliette foi a foto em destaque da matéria: Os rostos de Sarah e Rodolffo.
- Se essa merda tivesse sido publicada ontem eu não teria me enfiado nessa roubada... - Juliette disse desabafando e Camilla franziu o cenho.
- Calma Ju, a situação pelo que eu vi ta complicada, mas você já enfrentou processos bem piores...
- Ai Camilla, antes eu tivesse preocupada com a dificuldade do processo viu? - Juliette interrompeu e bufou
- Ué como assim? Que que aconteceu? - Camilla questionou curiosa
- Você ta com tempo? - Juliette disse e riu - Porque a história é cabulosa, menina... Mas eu realmente preciso contar pra alguém porque se não eu acho que vou explodir de ódio de mim mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perigoso | Sariette
FanfictionJuliette é contratada para contornar um escândalo envolvendo casinos clandestinos. Porém não imaginava que Sarah, a esposa de seu chefe, seria um coringa em suas mãos: A carta fundamental do caso e sua possível perdição.