Capítulo 18

4.9K 422 1.8K
                                    

Música sugerida para o capítulo: 

'If I Didn't Know Better - Sam Paladio and Clare Bowen'


Quanto mais comentários, mais rápido as atualizações vêm!

Boa leitura!

________

Juliette olhava pra fora da janela do carro onde estava, completamente imersa em seus pensamentos. A morena sentia um leve carinho em sua coxa esquerda. As unhas médias pintadas de preto da mão de Sarah acariciavam o local, enquanto a loira olhava para frente e dirigia pela estrada.

A advogada começou a repassar o que tinha acontecido mais cedo. A começar por quando se surpreendeu por Sarah ter apertado o botão da garagem no elevador, ao invés de ir para o térreo. A advogada sempre via a loira chegar e ir embora da Matthaus com um motorista em uma Porsche Cayenne preta. Nunca tinha visto a publicitária dirigindo e até chegou a pensar que nem carta ela devia ter.

Mas saindo do elevador Sarah levou Juliette até uma Land Rover Defender cinza. Um carro que, na cabeça da morena, não fazia nem um pouco o estilo da mulher que ela conhecia. Sempre imaginou que Sarah seria do estilo de carros esportivos... Algo que uma SUV 4 por 4 estava longe de ser.

Sarah pegou a chave em sua bolsa, destravando o veículo e abriu a porta do passageiro antes de se virar para Juliette:

- Senhorita, por favor... - a loira disse forçando um tom elegante e fazendo a morena rir

- Ganhei uma chofer, foi? - Juliette disse sorrindo passando pela mulher e entrando no carro.

Os bancos eram de couro numa cor verde militar bem escura. No interior do carro, a advogada sentia o perfume cítrico idêntico ao de Sarah, constatando que realmente aquele carro devia ser exclusivamente dela, para ter o cheiro da loira tão presente no veículo.

Sarah deu a volta no carro e entrou no lado do motorista, colocando sua bolsa pequena da Michael Kors entre os dois bancos. Em seguida ela se inclinou para o lado para alcançar o porta luvas e pegar um óculos de sol da mesma marca, que foi colocado em sua cabeça . Mas antes de voltar ao seu lugar, a loira olhou para Juliette com um sorriso sedutor e lhe roubou um beijo.

A mão da morena foi automaticamente para o pescoço de Sarah e o contato foi correspondido com desejo. A loira mordeu o lábio inferior da advogada e finalizou o beijo com um selinho:

- Melhor eu ligar o carro logo antes que eu perca o controle aqui mesmo - Sarah disse e apertou o botão de ignição, dando partida

- Tua despreocupação com o fato de estarmos na empresa, as vezes me assombra - a morena disse antes de mudar de assunto - Primeira vez que eu te vejo dirigindo... - Juliette observou ainda ofegante depois do beijo, enquanto Sarah fazia a manobra para sair do estacionamento.

- Eu sou uma mulher cheia de habilidades e surpresas - a loira disse dando uma olhada rápida para a mulher ao seu lado e piscando o olho.

Juliette sorriu enquanto observava a mulher conduzindo para fora da garagem. Assim que elas saíram, Sarah baixou os óculos que estavam na sua cabeça para proteger os olhos claros do sol forte de Brasília.

O início do trajeto foi descontraído. Ambas falavam sobre a conversa que tinham tido com Gilberto, sobre os próximos passos do processo e sobre outras coisas muito mais relacionadas ao trabalho do que a elas mesmas.

Jogo Perigoso | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora