Capítulo 10

4.1K 420 565
                                    

Música sugerida para o capítulo: 'Cold World - Macy Gray

Quanto mais comentários, mais rápido as atualizações vêm!
Boa leitura!

________

Já passava das 8 e meia quando Juliette terminou o trabalho no escritório. Antes de sair, a morena passou no banheiro e retocou sua maquiagem, ajeitando o delineado e passando seu batom vermelho favorito. Se olhando no espelho ela respirou fundo e analisou seu visual uma última vez. Estava usando uma saia lápis preta e uma camisa social azul que lhe dava um ar profissional e sexy ao mesmo tempo.

- Ta na hora de colocar o plano em ação, Juliette - a morena falou encarando o próprio reflexo.

Respirando fundo mais uma vez, ela pegou sua necessaire, saiu do banheiro e foi buscar sua bolsa para seguir seu caminho. Entrou em seu Audi e colocou o endereço no gps depois de mandar uma mensagem para Sarah dizendo que estava a caminho.

Durante o trajeto, Juliette foi ouvindo sua playlist favorita para tentar acalmar os nervos, mas todas as músicas faziam ela pensar em Sarah. Quando o navegador a levou para um dos condomínios mais luxuosos de Brasília, a morena sentiu suas mãos suarem. Já tinha comparecido a várias festas e reuniões de clientes naquele condomínio, então agradeceu por seus vidros escuros que não a denunciariam.

Depois de ser liberada na portaria, a advogada seguiu até o local de destino que era uma mansão cercada por um grande muro e seguranças no portão. O local era rodeado por câmeras e aquilo já fez um calafrio percorrer a espinha de Juliette.

Ela baixou o vidro e disse seu nome para o segurança, que imediatamente liberou sua entrada.

A mansão era luxuosa, com uma arquitetura moderna, do estilo que poderia estampar qualquer revista de design. Juliette estacionou perto da entrada e saiu de seu carro para ir até a porta.

Depois de tocar a campainha, a porta branca de dois metros de altura se abriu e revelou Sarah, que usava uma calça jeans larguinha e rasgada, uma blusa cropped branca e uma sandália preta de salto. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo despojado e a maquiagem em seu rosto era bem discreta.

Resumidamente, a loira estava casualmente linda e Juliette se segurou para não cair quando sentiu suas pernas tremerem.

- Juliette - Sarah disse sorrindo - Cheguei a pensar que você não vinha - ela disse num tom manso

- Eu não falto aos meus compromissos, Senhora Matthaus - Juliette provocou por saber que a loira detestava quando ela a chamava assim

- Você sabe que toda vez que você me chama assim uma ruga surge no meu rosto, né? - Sarah disse bem humorada

- Algum defeito precisa surgir em você, se não fica difícil... - Juliette respondeu e recebeu uma levantada de sobrancelha em resposta - Mas e então onde estão os documentos?

- Calma... Entra, senta um pouco... Toma um vinho comigo? - Sarah convidou em um sorriso sedutor

- Você não tem jeito mesmo, não é? - Juliette disse rindo e se aproximou da loira na porta - Eu só vou aceitar porque o meu dia hoje foi muito estressante - a morena passou por Sarah na porta e a mulher entrou atrás dela.

Por dentro, a casa era tão luxuosa quanto a parte de fora. O hall de entrada estava iluminado por apenas uma luminária, que deixava o ambiente convidativo e ao mesmo tempo sensual.

Sarah passou do lado de Juliette e olhou-a por cima do ombro, fazendo sinal para que a seguisse. Indo atrás dela, a morena se viu em uma sala de estar ampla e bem decorada, iluminada por uma lareira e com um grande sofá branco. Uma música ambiente tocava e deixava o clima ainda mais intenso no lugar.

A loira foi até a lateral da sala, onde tinha um bar com as mais variadas bebidas. Juliette a seguiu e se sentou em uma das banquetas do bar, se debruçando sobre a bancada enquanto Sarah foi para trás do balcão onde tinha uma mini adega.

- E o Rodolffo? - Juliette questionou e Sarah riu enquanto pegava uma garrafa de Chateau Canon

- Eu não te contei? - ela disse pegando o saca-rolhas e olhando Juliette - Viajou para São Paulo hoje a tarde... - ela completou e abriu a garrafa de Bordeaux, servindo a bebida em duas taças e entregando uma para a advogada

- Você pensa em tudo realmente... - a morena disse e pegou a taça

- Eu nunca dou ponto sem nó... - Sarah aproximou sua taça da de Juliette fazendo as duas se tocarem e emitirem um baixo tilintar

O clima entre as duas novamente era de tensão absoluta. Ambas levaram suas taças até a boca e tomaram um gole do vinho sem pararem de olhar uma para a outra.

- Eu to incluída nisso? - Juliette questionou e Sarah fez uma expressão confusa - Seus pontos sem nó?

- Eu achava que você tinha a autoestima um pouquinho mais elevada, Juliette... - Sarah disse sorrindo - Por que eu não posso simplesmente ter te achado atraente?

- Porque você é você... - a advogada disse num tom rouco - E claramente nada em você é simples. Ninguém sabe nada sobre o seu passado, apenas sobre a sua vida de casada, vida a qual você não é nem um pouco fiel também... E isso me intriga - Juliette completou enquanto passava o dedo indicador pela borda da taça

- Pra alguém que ta doida pra me ver nua, você ta preocupada demais com o me casamento - Sarah disse dando a volta no bar para ficar do lado de Juliette

- Eu só tenho amor pela minha vida... - a advogada disse e deu outro gole do vinho, fazendo Sarah rir

-Tá com medo do Rodolffo? - a loira se aproximou - Fica tranquila... Eu tenho o controle da situação

- Ah é? Tem controle sob as pessoas que sumiram depois que se desentenderam com ele? - Juliette perguntou e Sarah revirou os olhos

- Você ainda não entendeu que ele me deixa ciente de TUDO, não é? - Sarah disse encarando a morena que franziu as sobrancelhas

- Você tem dedo nisso? - Juliette perguntou e Sarah deu um gole de seu vinho antes de se aproximar da boca da advogada

- Eu tenho dedo em tudo... - a loira afirmou e a morena encarou as íris cor de mel na sua frente.

Sem aguentar mais aquela tensão, Sarah quebrou a distância entre as duas e juntou seus lábios nos de Juliette, sentindo o gosto do vinho na boca dela. Elas iniciaram um beijo lento cheio de luxúria e deixaram suas taças em cima do balcão do bar.

Sarah envolveu a cintura de Juliette com um dos braços e a puxou para perto, fazendo a morena se levantar da banqueta onde estava sentada. Num movimento involuntário, a perna esquerda da advogada subiu um pouco, rodeando o quadril da loira, que prontamente levou sua outra mão para a coxa dela e a apertou.

A brasiliense prensou Juliette contra o bar sem dificuldade, intensificando o beijo. A mão que estava na cintura da morena foi para sua outra coxa. Sarah agarrou as duas pernas da advogada e a suspendeu, fazendo-a ficar sentada no balcão do bar e se posicionando entre as pernas dela.

Num relapso de consciência Juliette tentou se afastar, mas a boca de Sarah foi imediatamente para seu pescoço e a morena soltou um gemido jogando a cabeça para o lado:

- Sarah... Seus funcionários... As câmeras...

- Eu pago eles muito bem por um motivo... - Sarah respondeu sussurrando e Juliette riu

- Eu tenho pena do seu marido... - a morena disse em um tom irônico e ouviu uma risadinha em seu ouvido

- Você quer saber quantas vezes eu já peguei ele na cama com outra? - Sarah perguntou e mordeu o pescoço de Juliette que envolveu a cintura da loira com as pernas, em reflexo.

- Você... Você já... - a morena se sentiu perdida com a pergunta e logo foi interrompida

- Doze! - Sarah disse e segurou o rosto de Juliette, com suas bocas praticamente coladas uma na outra - E eu continuo contando... - a loira olhou nos olhos da morena - Então transfere essa pena pra mim e me deixa te foder logo!

Jogo Perigoso | SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora