Quanto mais comentários, mais rápido as atualizações vêm!
Boa leitura!________
Depois do almoço, Sarah e Juliette se reuniram no escritório da loira e conversaram sobre o caso da empresa. Ambas analisaram os documentos novos que incluíam: horários de ponto do departamento financeiro, fichas de desempenho de alguns funcionários e uma lista dos últimos escândalos publicados sobre a petrolífera.
Sarah também mostrou para Juliette o balanço financeiro dos cassinos e os registros das maquinas, mesas de jogo e dos aluguéis de espaços para as festas.
Provando sua inteligência mais uma vez, a loira mostrou que não tinha nada que pudesse incriminar ela ou Rodolffo juridicamente na questão dos casinos pois tudo tinha sido feito em nome de uma empresa fantasma com nomes de proprietários falsos.
- Como você conseguiu falsificar uma declaração de CNPJ com essa perfeição? - Juliette perguntou analisando o documento
- Eu tenho meus métodos... - Sarah respondeu dando de ombros - Só sei que mais uma vez eu salvei a pele do meu marido, porque ele ficou todo feliz com a ideia de ter uma rede de cassinos e quase saiu por aí importando tudo no nome dele - a loira revirou os olhos e Juliette riu.
- Bom mas então nessa questão a gente não vai precisar fazer quase nada pra livrar a barra, né? Juridicamente vocês não tem o que atrele o nome Matthaus à rede.
- Juridicamente não... Mas o problema é a imagem da Matthaus. As ações caíram muito quando essa bomba estourou. E a bolsa muitas vezes é mais influenciada pela imprensa do que pelo que realmente acontece... - Sarah disse colocando um papel com um gráfico que mostrava as ações da empresa nos últimos meses
- Eu não entendo muito disso... Bolsa, ações...
- Ah nem eu... Por isso que na quarta-feira eu marquei uma reunião nossa com o chefe do financeiro... Gilberto Nogueira. Falei dele pra você. - Sarah disse e Juliette assentiu - Ele vai explicar pra gente quais fatores da imagem da empresa tão influenciando as ações. E ele também já tem uma relação dos possíveis culpados pelos desvios...
- Ótimo, quarta que horas? - Juliette perguntou abrindo sua agenda no celular
- Às onze da manhã! Mas reserva seu horário de almoço também porque eu quero te levar em um lugar... - Sarah disse e Juliette levantou o olhar rindo pelo nariz
- Você sabe que a gente não pode ser vista em público, Senhora Matthaus... Ou já jogou tudo pros ares mesmo? - a morena disse com humor
- E quem disse que vai ser um lugar público? - Sarah disse sorrindo e mordendo o lábio, fazendo Juliette rir
- Sarah, Sarah...
- Só confia em mim! - a loira disse num tom assertivo e a morena a encarou com um riso irônico.
Quem diria que a mulher que a tinha feito de idiota por dias agora estava ali pedindo pra que ela confiasse nela.
- Olha eu devo ser muito sonsa, ou louca mesmo... - Juliette disse olhando para o celular e Sarah franziu o cenho
- Ué, por quê? - a loira perguntou e a morena levantou o olhar de novo
- Porque, absurdamente, eu acho que confio em você... - a advogada disse com sarcasmo e Sarah sorriu dando a volta na mesa.
- Que bom ouvir isso... - a loira se colocou por trás de Juliette e afastou o cabelo dela do pescoço para beijar o local - As coisas vão ficar muito mais fáceis assim...
- Nananinanão! - Juliette se inclinou pra frente se desvencilhando do toque da loira - Nada de prazer na hora do trabalho, mocinha! - ela completou olhando por cima do ombro e pôde ver Sarah revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perigoso | Sariette
FanficJuliette é contratada para contornar um escândalo envolvendo casinos clandestinos. Porém não imaginava que Sarah, a esposa de seu chefe, seria um coringa em suas mãos: A carta fundamental do caso e sua possível perdição.