Quanto mais comentários, mais rápido as atualizações vêm!
Boa leitura!
________
Depois de uma noite exaustiva, as duas mulheres acabaram adormecendo na cama King Size da suite presidencial. Para ambas tudo aquilo tinha sido de uma intensidade inexplicável. Ambas tinham uma sincronia absurda na cama e o desejo de uma pela outra quase transbordava seus corpos.
Quando os primeiros raios de sol da capital começaram a entrar pela janela do quarto, Juliette se remexeu na cama enrolada nos lençóis. Estava completamente nua e ainda sentia o cheiro entorpecente da loira que a domou na noite anterior.
Porém quando tentou apalpar seu lado da cama, tocou o colchão repetidas vezes antes de abrir os olhos e perceber que a mulher não estava mais lá. Juliette riu em deboche
- Eu deveria imaginar... - a morena disse sentando na cama e olhando ao redor do quarto.
Suas roupas estavam dobradas em cima da poltrona ao lado do banheiro. Não havia nenhum rastro da loira da noite anterior. Por um segundo Juliette chegou a pensar que tinha bebido demais e ido parar naquele quarto de alguma maneira antes de ter sonhado com tudo o que aconteceu.
Se levantando e indo até a poltrona para se vestir, ela notou um bilhete escrito em um pequeno cartão. Ao pegar o papel ela deu uma risada e concluiu: Sonho nada... Foi tudo real mesmo e ela tinha levado um perdido.
Ela leu e releu o pequeno bilhete umas quinze vezes. O que a tal loira queria dizer com tudo aquilo? Como assim "te vejo em breve"?
Juliette chegou a sentir um frio na espinha. Será que aquela mulher era alguma stalker maníaca ou algo do tipo? Como era possível alguém saber tanto sobre ela e ela tão pouco? Não fazia sentido na cabeça de Juliette.
A morena decidiu então sair dali o mais rápido possível, para evitar qualquer confusão em que pudesse se meter por ter dormido com uma mulher casada desconhecida. Tomou um banho rápido e escovou os dentes com os produtos do hotel que estavam disponíveis no banheiro, se vestiu e saiu de lá chamando um Uber para voltar ao seu apartamento, deixando para trás um quarto cheio de memórias e levando consigo mil e uma dúvidas.
Durante alguns dias, Juliette não conseguiu parar de pensar na tal loira que lhe seduziu e sumiu sem deixar rastro. E ainda tinha aquele bilhete. Parecia um anúncio de que as duas ainda iriam se cruzar muito.
Agora a morena estava em seu escritório tentando se concentrar no trabalho a todo custo. Tinha que encerrar dois casos ainda naquela semana e já tinha muitos outros interessados em contratar seus serviços. A agenda de Juliette Freire era com certeza uma das mais lotadas de Brasília.
Ouvindo três batidas na sua porta, Juliette suspirou e autorizou a entrada. Uma menina de pele clara e loira que beirava os 20 anos entrou na sala com um pouco de receio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogo Perigoso | Sariette
Fiksi PenggemarJuliette é contratada para contornar um escândalo envolvendo casinos clandestinos. Porém não imaginava que Sarah, a esposa de seu chefe, seria um coringa em suas mãos: A carta fundamental do caso e sua possível perdição.