Heyoon Pov
Sina tagarelava do meu lado sobre alguma coisa, de alguém da faculdade. Eu não fazia questão de ouvir. Na verdade passar esse tempo com ela está sendo pior do que eu esperava.
Agora só o jeito dela agir e falar já me irritava. Eu não sei como eu consegui esses anos todos tolerar a falta de senso dela.
Mas fora a conversa que só gira em torno dela e do que ela faz. Eu também estava irritada pelo o que eu vi naquela festa.
A sensação de bolo na garganta e vontade quase incontrolável de acabar com alguém e fizeram sair de lá mais rápido do que o trem bala do Japão.
Foi horrível. Eu me senti traída. Pelos dois. Minha melhor amiga e o cara que eu... Bem que eu estava virando amiga, estavam trocando salivas a meio metro de mim. Não devia mas me chateou.
Mas agora eu percebo que não foi por causa da Sina. Por que se fosse por causa dela, eu não estaria aqui fingindo que estou ouvindo essa ladainha toda de pessoas que eu nem conheço.
O problema está nele. Totalmente nele.
Por isso eu não estou indo para a escola.
Saio de manhã depois de me certificar que ele já saiu e fico em algum canto da cidade até da a minha hora de ir para casa. Funciona por que assim eu me livro dos dois.
É um milagre que amanhã a Sina já vai poder ir para a faculdade e eu Finalmente terei o meu quarto só para mim. Só eu e os meus pensamentos.
Estou irritada comigo também. Por que eu não deveria estar me sentindo assim, poxa, não foi por isso que eu treinei o Zé ninguém? Não foi para ficar com a Sina que ele pagou o concerto da minha moto?
Foi exatamente por isso, então Heyoon. Você deveria parar de pensar e lembrar da cena do beijo. Vou não deve ficar irritada quando pensa isso.
Só de pensar que eu não devo me irritar eu já fico irritada. Que raiva. Por isso as pessoas não deveriam ter sentimentos.
Já pensou como será legal viver como robôs? Cara, ia ser tão pratico. Sem sentimentos desnecessário que te fazem perder a noite.
- Então ele disse que a Ruiva não queria. - Sina ri. - Não é super engraçado Yoon?
- Muito. - Respondo neutra e ela volta a falar. É isso, ela não presta atenção em mim, se prestasse poderia saber que eu não ouvi as últimas dez mil palavras que ela falou na última hora.
Olho pela janela e vejo Lamar com o amigo CDF dele. Eles não podem me ver já que o vidro e escuro. Lamar para e olha na minha direção.
Por uma fração de segundo meu coração para. Eu sei que ele não está me vendo, mas essa foi a coisa mais perto de aproximação que eu tive com ele nessa última semana.
O amigo o chama e ele dá uma última olhada antes de entrar em casa.
Solto o ar me jogando na cama.
Por que eu fiquei feliz com isso? Eu devo estar mesmo ficando louca.Horas se passou e quando finalmente Sina parou de falar, resolveu ir tomar um banho.
Vou para o meu computador e entro em um daqueles sites de perguntas e respostas.
Eu tenho que me decidir sobre o que fazer da minha vida agora, não posso fingir da escola para sempre e fingir que ainda gosto da Sina. E nada melhor do que a opinião de estranhos na internet, não é?
Faço uma conta fake, para não correr o risco de alguém me reconhecer e entro o chat.
Meninaveneno73: Gente, preciso de opiniões sobre um assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Plan. - Heymar Completo
FanfictionExiste a mulher perfeita? Para Lamar essa era Sina Deinet. Quando se viu apaixonado por Sina, Lamar logo pensou em um plano para se aproximar da loira. Ele propõe a melhor amiga da sua amada uma troca de favores, será que Heyoon Irá ajudá-lo com se...