Oi... Lamar, né?

406 67 235
                                    

Ficar nessa barbearia está me dando muito medo.

Como Heyoon pode me trazer logo nesse lugar, esses caras parece vão tirar a minha pele a qualquer momento.

- O que planeja fazer com o meu cabelo? - Eu Pergunto ao homem que está com uma navalha perto demais da minha cabeça. 

- Você é amigo da Heyoon? - Ele ignora a minha pergunta.

Amigos? Obviamente não.

- Somos vizinhos. - Digo. - Ela está me ajudando com uma coisa.

- Qual favor ela te deve?  -  Ele coloca uma toalha um pouco suja no meu pescoço. - Eu nunca imaginei que ela andaria com alguém com você.

- Não andamos juntos.  - Digo.

Eu não tenho que dá satisfação da minha vida a ele.

Ele não insiste e começa a contar o meu cabelo.

Eu estava de costas para o espelho e não via o que ele tava fazendo no meu cabelo.

Eu tenho medo de ficar parecendo um marginal. 

Mas se a Heyoon confia nesse açougueiro eu deveria confiar, pelo menos quando tem uma coisa tão cortante na minha cabeça.

Heyoon entra e o cara que saiu com ela me olha com cara feia.

O que eu fiz de errado?

- Onde você achou esse mauricinho Heyoon? - O barbeiro pergunta.

- Ele é só um cara que eu conheço. Não é nada demais. - Ela se aproxima de mim, me analisando. - Você pode fazer um risco na sombrancelha dele?

Como é que é?

- Ninguém vai cortar a minha sombrancelha. - Digo indignado.

- Deixa de frescura Morris, depois cresce. Heyoon fala.

Vai crescer depois? Claro se a minha mãe não me matar antes.

E isso não combina comigo.

- Não Heyoon. - Digo.  - Não posso e nem quero que uma pessoa corte a minha cara.

Ela e todos os três caras mafiosos começam a rir.

Eu sou uma piada agora? 

- Não vamos fazer nada com você. - O para mais novo diz. - Não precisa ficar assustada princesa.

Olho pra Heyoon que ainda ria, ela é incrível e má.

Fico calado.

Acho que uma pessoa tem o direito de escolher o quer fazer com a sua própria aparência.

Mesmo se for pela Sina, eu não vou deixar.

- Está acabado. - O barbeiro me vira e eu me encaro no espelho.

Meu cabelo está muito mais baixo que o normal, mas muito bem alinhado. Eu tinha medo de que ficasse horrível, mas não ficou. Eu até fiquei muito mais bonito.

Olho pra Heyoon esperando a sua aprovação.

Ela me encara por alguns segundos e depois desvia o olhar.

- Valeu Paul, quanto te devo? - Ela Pergunta.

- Eu vou fazer por conta da casa, já que é a primeira vez desse cara aqui. - Ele coloca a mão no meu ombro. - Da próxima, eu vou cobrar.

Tiro a toalha do pescoço e levanto.

- Obrigado. - agradeço a ele. Tudo o que eu mais quero é sair daqui.

Crazy Plan. - Heymar CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora