O que somos?

319 45 130
                                    

- Diarra, posso falar com você?

Aproveito que o Noah ainda não chegou para falar com ela.

- Sobre? - Ela tira os olhos do celular e me encara.

- Heyoon. - Respondo sentando do seu lado.

Vejo ela me dá um sorriso cúmplice.

- O que aconteceu entre vocês dois? - Me pergunta. 

- Eu disse a ela que gosto dela. Eu sei que ela gosta de mim também. Ela entrou no meu quarto do nada e me beijou. Depois eu quis conversar sobre a gente, mas ela não quis. Eu não entendo ela. - Explico suspirando.

- É complicado Lamar, eu não conheço a Heyoon como você. Mas parece que ela não quer uma coisa séria. Eu acho que ela gosta de você, mas é a Heyoon, ela quer sempre estar no controle da situação. Talvez esses sentimentos novos fazem ela se sentir insegura.

- Insegura? - Pergunto.

- É, Quando a gente gosta muito de uma pessoa as vezes não nos sentimos confiantes. Como você me disse, antes você gostava da amiga dela talvez... Não estou afirmando mas talvez ela fique se comparando com a amiga.

- Mas porque? Eu já disse que gosto dela. - Eu não entendo.

- As mulheres você não deve entender, só deve amar. - Diarra sorri colocando as mãos nos meus ombros. - Tenta conversar com ela outra vez, quando ela estiver de bom humor.

- Bom dia Lamur!  - Noah chega do meu lado e eu o cumprimento com a nosso aperto de mão. - Bom dia coisa linda. - Ele se inclina beijando ela.  - Do que estão falando?

- Nada não. - Diarra responde.

- Na verdade... Eu preciso te contar uma coisa. - Digo. - Mas só depois porque você não sabe se controlar.

- Me controlar por que? - Ele me pergunta confuso.

Não respondo, por que meus olhos vão para a Heyoon com o fone no ouvido e o olhar sombrio de sempre passou pela porta da sala.

Escuto todos começarem a cochichar mas eu não me importo, ela fica ainda mais linda com essa cara de má.

Quando passa por mim ela me dá um sorriso discreto e vai direto para o fundo da sala.

Eu não quero parecer um bobo apaixonado, mas é quase impossível.

- Parece que a sala ficou sombria de repente. - Noah fala baixo.

Mas eu não acho, acho até que ficou mais bonita.

______________

- Então qual é o segredo? - Noah me pergunta sentando do meu lado com um pote de sorvete. Folgado. Entregando uma colher a Diarra.

Fico olhando a cena dos dois, apesar de serem completamente diferentes, eles namoram a muito tempo. Talvez ser diferente não quer dizer que não podem ficar juntos.

-  Eu gosto da Heyoon. - Falo de vez.

- Como é que é? - Ele levanta me olhando chocado. - Heyoon? A assustadora?

- Ela não é assustadora. - A defendo. - Mas sim, É ela.

- Mas como isso aconteceu?

- É complicado Naoh. Mas resumindo agora eu gosto dela. E talvez ela goste de mim também. Estou te contando por que não quero que você fique assustado quando nos ver juntos.

- Você está maluco. - Noah diz se aproximando de mim e segurando os meus ombros. - Lamar cara, é a Heyoon. Ela é a garota mais pervesa que conhecemos... Ela vai acabar com a sua vida.

Crazy Plan. - Heymar CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora