- Essa é a minha playlist de Hip Hop. - Sina diz sentando do meu lado no sofá.
Eu tentava o máximo não ficar nervoso, mas cara, é a Sina. A mulher que eu estou apaixonado a dois anos, ela está perto de mim, conversando comigo, me mostrando a playlist dela. Nem nos meus mais loucos sonhos eu conseguiria imaginar isso.
- Qual seu cantor favorito? - Ela me olha interessada.
Na verdade, eu nem gosto de hip Hop, nem sei por que eu disse que gostava.
- É... Chris Brown? - Pergunto. Porque eu perguntei isso a ela? Eu sou mesmo um idiota.
- Eu não sei. - Ela sorri. - É ele?
De alguma maneira o seu lindo sorriso me fez ficar mais tranquilo.
- É. - Digo. - Eu gosto das músicas dele.
- São legais, mas gosto mesmo do Kendrick Lamar . Você conhece? - Ela me olha.
Não faço a mínima ideia.
- Claro. - Respondo. Eu devo ser a pessoa mais mentirosa do mundo. - O cara é uma lenda do Hip Hop.
- Há que bom. - Ela diz. - Qual sua música Favorita dele?
Assim ela me complica. Pensa Lamar, pensa.
- Por que você não me diz a sua primeiro? - Me viro para ela. - Eu não gosto de falar muito de mim.
Ela me olha com uma expressão de surpresa. Será que eu disse algo que não foi bom?
- Está bem, Morris. - Ela diz, colocando o cabelo atrás da orelha. - É Alright.
Eu nunca ouvi falar.
- É mesmo? É uma das minhas favoritas também. - Minto. - Mas além de Hip Hop, o que mais você gosta?
Eu preciso mudar de assunto urgente, eu não vou conseguir mentir por tanto tempo.
- Eu gosto festas, muitas festas. - Ela sorri. - Você gosta também não é? Heyoon me disse que você é popular na escola.
Por que tem que ser outro assunto que eu não conheço?
Eu realmente não tenho sorte.
Popular, ata, nunca fui convidado para nada.
Só para as festas do Noah, que geralmente são ele, Diarra e mais três amigos nerds.
- Claro. - Respondo rindo de nervoso. - Eu amo as festas. Já fui em muitas.
Onde está a Heyoon, Para me tirar daqui?
- Legal. - Sina diz.
Ela deve ter ficado entediada. Droga.
- Do que estão falando? - Finalmente Heyoon desce as escadas.
Olho para ela implorando para que ela me ajudasse.
- Sobre coisas que temos em comum. - Sina é a primeira a responder. - E já que nós dois temos coisas em comum, podemos sair para nos divertir hoje a noite. O que acham?
Mas hoje é domingo, amanhã é tenho aula cedo.
- É uma boa ideia. - Heyoon diz. - Onde vamos?
Olho para ela e ela me olha também, como se dissesse para relaxar e me acalmar.
Tudo bem, se ela for, ficarei mais tranquilo.
- Eu conheço um lugar ótimo. Lá tem muita gente que gosta de Hip Hop, como nós. - Sina Diz levantando. - Eu só preciso resolver uma coisa, nos encontramos aqui as nove, tudo bem para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Plan. - Heymar Completo
FanfictionExiste a mulher perfeita? Para Lamar essa era Sina Deinet. Quando se viu apaixonado por Sina, Lamar logo pensou em um plano para se aproximar da loira. Ele propõe a melhor amiga da sua amada uma troca de favores, será que Heyoon Irá ajudá-lo com se...