Ops.

318 42 91
                                    

Heyoon Pov.

- Heyoon!

Me separo bruscamente do Lamar quando escuto voz do meu pai me chamando.

Encaro o idiota na minha frente que está com uma cara bastante assustada. Eu não entendo porque ele beija tão bem.

- Heyoon, tem alguem querendo te ver. - Meu pai diz chegando na porta do meu quarto. - Lamar? O que faz aqui?

- Oi... Senhor Jeong... - Ele diz nervoso. - Como vai?

- Quem tá querendo falar comigo? - Pergunto.

- Quem poderia ser, a não ser a sua melhor amiga? - Sina Responde entrando no meu quarto de vez.

Do um pulo me afastando ainda mais do Lamar, chocada, não esperava ver ela hoje.

Mas quem está mas chocado é o lamar.

Ele está parado feito uma estátua. Seria até engraçado.

- O que faz aqui, Sina? - Eu Pergunto.

- Ué, não posso vim? - Ela passa por mim e se joga na minha cama. - Quem é ele? - Aponta para o Lamar querendo rir da cara de espanto dele. Deu até pena dele.

- Esse é o Morris. - Digo. - Ele é o meu vizinho e também é meu colega da escola.

Faço o um sinal para que ele se mecha ou faça alguma coisa mas é em vão, ele continua imóvel, como um gato assustado.

- Morris? - Sina Pergunta. - Vocês são amigos?

- Não. - Respondo rápido. - A gente só tem que fazer um trabalho junto.

- Ah, Eu sou a Sina, melhor amiga da Heyoon. - Sina sorri simpática.

- Prazer. - Ele fala sem olhar para ela.

- Eu vou fazer o almoço, você fica para almoçar Lamar? - Meu pai pergunta e o lamar nega com a cabeça.

- Claro que ele fica. - Respondo. Ele me olha assustado mas eu ignoro.

- Não precisa. - Ele diz.

- Ele vai ficar pai. - Digo lançando um olhar matador para ele não me contrariar.

Esse momento definitivamente não está como eu tinha planejado para quê a Sina encontrasse com o Lamar a primeira vez, mas já que aconteceu desça maneira eu tenho que improvisar.

- Então tá. - Meu pai diz desconfiado. - É alguém pode me ajudar a pegar as compras no carro?

- Sina vai. - Digo rápido.

Preciso que ela sai para poder falar com o lamar.

- Eu? - Sina me pergunta surpresa.

- Sim. - Digo puxando ela da minha cama. - Você pode ajudar o meu pai não é?

- Acho que sim. - Ela diz.

- Então vão logo, por que eu estou morrendo de fome. - Digo empurrando os dois para fora e fecho a porta.

- Você enlouqueceu? - Lamar diz. - Não tem como eu almoçar Aqui com a Sina.

- Há mas você não vai amarelar agora. - Digo. - Treinamos muito até chega nesse momento e você não vai estragar.

- Eu já estraguei. - Ele andando de um lado para o outro. - Você não viu como ela me olhou? Ela nunca vai querer sair comigo.

- Você também ficou paradão igual a um idiota. - Cruzo os braços. - Mas não se preocupe, Sina não vai nem lembrar da sua cara.

É mentira, provavelmente ela vai rir disso quando o lamar for embora.

- Tem certeza? - Ele me pergunta.

Não.

- Óbvio. - Digo.

- Tudo bem. - Respirou fundo tentando se acalmar. - O que eu preciso fazer?

- Primeiro, você tem que se a acalmar e quando você ficar nervoso tente não ficar parado. E se ela falar com você, responda como normalmente faz comigo, ela não vai te morder. - Digo.

- Eu não tenho certeza se estou pronto pra isso. - Ele diz.

O meu Deus, me de paciência.

- Não treinamos para isso? - Pergunto. - Não é isso o que você mais quer na vida? Então corra atrás meu filho, o universo não vai resolver todas as coisas para você.

- Eu sei. - Ele diz.

- Yoon. - É a voz da Sina me chamando. Poucos segundos depois ela já está dentro do meu quarto outra vez.

- Já acabou? - Pergunto.

- Sim. O tio disse que daqui a uma hora o almoço está pronto. - Sina diz.

- Eu vou ver se ele precisa de alguma coisa. - Lamar diz saindo do quarto rápido.

- Ele é estranho assim mesmo? - Sina Pergunta rindo.

- Não, ele é legal, é muito popular na escola. - Digo.

- E desde quando você anda com populares? - Ela me olha curiosa.

- Não ando, só devo um favor a ele. - Dou os ombros. - E como foi a festa ontem?

- Foi boa, até o diretor, chagar e estragar tudo. - Ela diz.

Eu sabia que essa festa não acabaria bem, eu tentei avisar mas não fui ouvida.

- E o que ele fez? - Pergunto.

- Ele só deu suspensão a todos os que estavam na festa. - Ela diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Você foi suspensa? - Grito.

- Fala baixo. - Ela reclama. - Mas fui. E por isso que eu vou dormir aqui essa semana.

- O que? Por que? - Pergunto.

- Por que meus pais não podem saber. - Ela diz tranquila. - você sabe que o que eles fariam se descobrissem.

Os pais dela são muito rigorosos e ela se faz da boazinha na frente deles. A agora sobra para mim.

- E o que eu digo ao meu pai? - Pergunto.

- Eu resolvo isso. - Ela pisca pra mim. - Confia em mim.

Esse é o problema.

__"______"_____

Lamar Pov.

Tento controlar o máximo do meu nervosismo mas é tudo em vão. Eu estou sentando na mesma mesa de a Sina, a pessoa que eu sou apaixonado.

- Lamar, como está seu pai? - Senhor Jeong me pergunta vendo que eu sou o único a mesa que permanece calado.

- Bem, senhor. - Respondo.

- É o Lamar gosta muito de música, não é? - Heyoon fala do nada.

É verdade que eu gosto de música, mas acho que nunca conversamos sobre isso.

- Sério? - Sina me pergunta. - Qual seu estilo?

Olho para Heyoon pedindo uma orientação.

- Hip... Hop?

- Eu amo hip Hop. - Sina diz sorrindo, uau, seu sorriso ilumina o ambiente. - A Gente pode ouvir qualquer dia desses.

- Claro. - Respondo, sentindo meu coração acelerar. - Quer dizer, se você quiser.

- Ele é fofinho. - Sina diz a Heyoon mas eu escuto.

Olho as duas conversando e fico confuso. Eu sempre achei que amar a Sina era a única certeza que eu tinha. Foram quase dois anos amando ela. E agora depois de beijar a Heyoon no quarto outra vez. Eu não entendo. Meu coração está batendo, mas por quem?

__________

Oi, ainda tem alguem aqui?

Crazy Plan. - Heymar CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora