Heyoon Pov.
O vento forte bete no meu rosto enquanto eu dirigia a minha moto pela estrada vazia. Eu amo essa sensação de liberdade que a minha moto me dá. Em cima dela sinto que posso fazer o que eu quiser.
Quem não gosta nem um pouco dessa sensação é o meu medroso namorado que está agarrado na minha cintura. Como um gato assustado.
Lamar e eu estamos namorando a seis meses, e eu me sinto feliz por ter esse nerd medroso comigo. Ele é muito diferente da pessoa que eu achava que ele era.
- Amor, dá pra ir mais devagar? - Ele me pergunta com a voz alta e eu só sorriu acelerando mais a moto.
Estamos indo a casa de praia dos Morris estamos de férias, por isso o pai do Lamar convidou meu pai e eu para passarmos as férias junto com eles.
A mãe do Lamar não gostou muito da ideia, mas aceitou depois que o Lamar disse que se eu fosse, ele também não iria. Foi muito fofo da parte dele me defender.
Sobre a minha relação com o meu pai, estamos bem. Não vou dizer que é a melhor relação Entre pai e filha do mundo, mas estamos brigando menos e quando brigamos Lamar sempre me fazia ir pedir desculpa e dormi em casa.
- Heyoon! - Ele reclama, Tenho certeza que está com os olhos fechados. - É sério.
- Okay. - Digo desacelerando a moto, já chegamos. Paro a moto na entrada e Lamar imediatamente me solta e desce.
- Graças a Deus, pensei que não chegaria vivo. - Ele diz se deitando no chão.
- Que exagerado, até parece que nunca andou de moto comigo antes. - Digo tirando o meu capacete.
- Me lembre de nunca mais andar de moto com você. Na próxima vez usaremos o meu seguro e prático carro... - Ele faz o drama e eu reviro os olhos. Ele poderia ser ator.
Não demorou muito para os outros chegassem de carro.
O carro dos pais do Lamar e o do meu pai que trouxe o Noah e a Diarra.
- Você está bem cara? - Noah pergunta saindo do carro vendo o meu namorado no chão. Outro medroso.
Mas eu descobri que ele até que é legal.
Diarra também, na verdade ela é uma pessoa incrível. Nesse meu tempo com o Lamar conheci mais eles, e finalmente sinto que tenho amizades que realmente se importam comigo.Falando em amizade, minha amizade com a Sina aos poucos foi acabando. Se é que eu podia chamar de amizade. Eu me afastei e ela nem ligou. Acho que só eu era a amiga da relação.
- Deixa de moleza venham ajudar a tirar as coisas do carro. - Minha amável sogra diz e todos nós obedecemos.
______________________
Diarra e eu estávamos conversando sentadas na areia observando os dois bobos brincando de jogar bola.
O sol já está se pondo no horizonte e a brisa está leve. É bastante agradável.
- Eu gosto de ter uma menina para conversar. - Diarra diz. - Antes de você, eu ficava sozinha com esses dois idiotas.
- Eu também gosto de conversar com você. - Digo sorrindo. - Que bom que somos amigas.
- Eu também acho ótima. - Ela sorri também.
- Querem entrar na água? - Olhamos para o garoto com olhos Claros, eu não vi ele se aproximando.
- Eu vou. - Diarra levanta rápido.
- Eu não, valeu. - Digo tentando não ser grossa. Eu não gosto de água gelada e tenho certeza que ela deve estar gelada agora.
- Tudo bem. - Ele dá os ombros e caminha com a namorada de mãos dadas até o mar.
- A gata tem medo de água? - Lamar senta do meu lado sorriso. Deve estar se achando o rei das piadas agora.
- Não tenho medo. - Me defendo. - Sabe que eu não tenho medo de nada. E por que você não vai?
- Prefiro ficar com você. - Ele diz colocando o braço nos meus ombros me puxando para mais perto.
Coloco minha cabeça nos seu peito ouvindo seu coração bater. Sinto alguma coisa remexer o meu estômago.
Antes do Lamar eu nunca me senti assim. A sensação de amar alguém é imediata para mim, eu sempre lutei muito para afastar as pessoas de perto de mim por medo de ser abandonada. Mas com ele é diferente, eu quero sempre estar perto dele.
- No que está pensando? - Lamar me pergunta vendo o meu total silêncio.
Pensei no que aconteceu nos últimos tempos. Do dia que ele me pediu para ajudar com o plano maluco dele. E como ele me ajudou muito mais do que eu pude ajudá-lo.
Lamar é incrível, então mesmo se eu nascesse outras mil vezes eu ainda escolheria ele.
- Em como eu me sinto feliz por você está do meu lado. - Respondo e levanto a cabeça vendo o seu sorriso preencher a minha vida.
- Eu também sou muito feliz ao seu lado. - Ele acaricia o meu rosto e beija a minha resta. - Te amo.
- Eu também te amo, Morris. - Confesso.
Levo a minha mão até a sua nuca e puxo colando seus lábios juntos com os meus.
Essa sensação, esse momento, e a nossa história, com certeza eu nunca me esqueceria.
_________________
Lamar Pov.
Meu coração parou. Parece cena de cinema. O mundo inteiro está em câmera lenta.
Ela deu uma olhada
E tudo acabou.
Ela me recebeu com um sorriso que me fez esquecer até o meu nome. Só bastou...
Um sorriso, e eu estava perdido
Heyoon podia fazer o que quisesse comigo e eu não faria nada por que...
Você quebrou minhas defesas
Então, eu sou seu
Peguei sua mão lentamente e a beijei.
Heyoon fez uma careta desaprovando a minha atitude mas...Não posso lutar contra esta energia, é natural
Ela está tomando conta de mimEu seria um bobo se não percebesse que...
Não posso lutar contra esse amor
Que está...
Fluindo em linha reta através de minhas veias
Eu amo a Heyoon e não...
Não posso lutar contra esse amor
Mesmo que todos sejam contra, eu...
Não posso lutar contra isso
Porque é mais forte do que eu...
Não posso lutar contra isso
Porque eu não quero lutar...
Não posso lutar contra esse amor.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Plan. - Heymar Completo
FanfictionExiste a mulher perfeita? Para Lamar essa era Sina Deinet. Quando se viu apaixonado por Sina, Lamar logo pensou em um plano para se aproximar da loira. Ele propõe a melhor amiga da sua amada uma troca de favores, será que Heyoon Irá ajudá-lo com se...