Algo novo.

436 70 257
                                    

Pov Heyoon.

Marquei de me encontrar com a Sina na boate do centro, marquei de encontrar com ela as sete e já são quase dez.

Na verdade eu não gosto de vir aqui, mas é só onde eu posso encontrar a minha única amiga.

Os amigos dela me chamam de pirralha, mesmo eu tento
Quase dezoito anos, no início eu tenho mostrar que não era uma pirralha como eles achavam, mas depois eu vi que não valia a pena.

Talvez eu ainda seja uma pirralha mesmo.

Sento perto do bar-man, onde eu fico mais livre dos universitários babados que não perdem a oportunidade de me assediar. E também onde é mais seguro caso a polícia invada esse lugar, peço uma cerveja, mas recebo refrigerante em troca. O Bar man descobriu que eu vou menor de idade e depois disso não quis me vender mais nenhuma bebida.

Logo hoje que eu precisava muito. Discutir com o Morris, logo depois de ele ter sido tão legal comigo.

- Oi, linda. - Sina chega por trás visívelmente alterada e como sempre ela não está sozinha. - Esse é o Peter, Peter essa é a Yoon, ela não é fofa?.

- Sina. - Digo. - Onde estava?

Ela sorri se jogando na cadeira do meu lado.

- Você sabe... - Ela soluça. - Me divertindo.

Eu posso imaginar que tipo de diversão é.

Volto a beber ignorando ela, talvez conversar com a sina nesse lugar não tenha sido um boa ideia.

- Então... O que aconteceu? - Ela começa a prender o cabelo. - Brigou com o velho?

- É. - Digo encarando minha Pepsi.

Na verdade não era só isso isso.

- Vocês vão se resolver. - Ela dá os ombros. - O tem feito? Preciso que me ajude em uma coisa.

Como sempre os problemas dela são mais importantes que os meus.

- Com o que? - pergunto.

- Que me ajude no sábado, vamos ter uma festa na facul e como você é minha melhor amiga eu preciso que me ajude a decorar tudo.

- Pensei que fosse proibido dá festa no campus. - Digo.

- E é. - Ela pisca pra mim. - Então nos vemos no sábado.

Foi o que ela disse antes de se jogar nos braços fortes de um homem qualquer.

Sina é uma boa amiga, quando não se tem um homem ou alguma bebida entre nós.

Termino minha bebida e me despeço do Bar-man.

Sinto o vento frio bater no meu rosto assim que chego do lado de fora.

Caminho pelas ruas sem ter para onde ir, eu ainda não queria conversar com meu pai e minha única amiga, não está nas melhores condições.

Se eu tivesse dinheiro poderia dormir em um hotel barato pela região, mas não tenho.

E o frio está cada vez pior.

Sento em um banco apertando mais a jaqueta no meu corpo.

Pego meu celular vendo já são dez e meia.

Aínda está cedo mas eu tenho que ver onde vou passar a noite.

Vejo que tem uma única mensagem e é do Lamar.

Zé ninguém Morris: Heyoon onde você está? Vamos conversar.

Eu: Eu não quero brigar com você.

Crazy Plan. - Heymar CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora