Chego na escola cedo, por que eu acordei cinco horas da manhã.
Sento no meu lugar de costume e abaixo a cabeça fazendo minha mochila de travesseiro.
Eu não gosto de chegar cedo, por que quer dizer passar mais tempo nesse lugar horrível.
Alguém senta do meu lado, não abro os olhos por que já sei que é o Noah.
- Acho que eu estou vivendo em um universo paralelo. - Ele diz. - Que mundo é esse que Lamar Morris chega cedo na escola?
- Não me enche, estou morto de cansaço. - Digo.
- O que fez pra ficar tão cansado assim? - Ele me pergunta.
E eu apenas ignoro.
O tempo passou e quase todos já estão na sala, exceto Diarra.
- Bom dia alunos. - A professora entra na sala. - Abram o livro na atividade da semana passada.
- E a Diarra? - Pergunto ao Noah.
- A gente ainda está brigado. - Ele diz pegando o livro.
- Ainda?
Eles sempre brigam mas nunca ficaram tanto tempo assim.
Antes que ele pudesse me responder, ela entra na sala e vai para o fundo.
- Senhorita Sylla. - A professora chama a atenção dela. - Qual motivo do seu atraso?
- Desculpa professora. - Ela diz baixo. - Eu não estava me sentindo bem. Estava na enfermaria.
Olho pra ela e vejo com ela está pálida.
Noah Também parecia preocupado, mas não olhou pra ela.
- Se sente melhor? Pode ir pra casa se quiser? - Senhora Smith fala.
- Estou bem, não precisa se preocupar. - Ela senta na cadeira e me olha me dando um sorriso fraco.
- Não vai falar com ela? - Pergunto ao Noah sem acreditar.
- Eu não sei Lamar. - Ele diz. - Vamos presta atenção na aula.
Decido não me meter, o que eu entendo de relacionamentos?
_______
Diarra evitou o Noah pelo resto da manhã, e passou o tempo todo com o Bailey, Noah ficou com raiva. Já estou vendo que eles vão demorar muito pra resolverem, se é se vão.
- Comprou jogos novos? - Noah Pergunta sentando no meu sofá.
Já dão duas horas e estamos esperando a Diarra para fazer o trabalho.
- Meu pai que comprou. - Respondo. - Diarra vem?
- Não sei Lamar. - Ele suspira.
Eu entendo que ele não sabe expressar muito bem os sentimentos, mas ignorar só vai fazer eles se afastarem.
- Você ligou pra ela?
- Liguei, ela não atende. - Ele jiga sem permissão meu PlayStation. - Vamos jogar.
- Noah. - Tomo o controle da mão dele. - Se liga cara, você vai perder a Diarra.
- E o você quer que eu faça? - Ele diz com raiva. - Ela nem sequer olha pra mim, ignora as minhas ligações.
- Ela está magoada, você tem que pedir desculpa, até se humilhar se for nescessário.
Okay, se humilhar pode ser um pouco desnecessário mas é uma opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Plan. - Heymar Completo
FanfictionExiste a mulher perfeita? Para Lamar essa era Sina Deinet. Quando se viu apaixonado por Sina, Lamar logo pensou em um plano para se aproximar da loira. Ele propõe a melhor amiga da sua amada uma troca de favores, será que Heyoon Irá ajudá-lo com se...