Pov Heyoon.
O sábado chegou mais rápido do que eu imaginei.
Eu não estou com nenhuma vontade de ir para a faculdade da Sina, arrumar uma festa que eu nem ia participar.
Como é final de semana as visitas são permitidas. Estaciono a minha moto e desço, tirando o capacete.
Ajeito meus cabelos tirando do meu rosto e olho ao redor tentando achar uma cabeleira loira conhecida.
Vejo Sina com mais duas pessoas rindo alto de alguma coisa.
Suspiro e caminho mais lentamente possível até os três.
O homem é o primeiro a me vê. Ele me olha estranho e fala alguma coisa. Sina e a mulher dão risada, provavelmente ele está falando de mim.
Na verdade eu Já estou acostumada com as ofensas dos alunos da faculdade. Eu já não me incomodava mais.
Sina vira e me olha, ela para de rir e diz alguma coisa chateada.
Ela levanta e vem correndo na minha direção, me abraçando pelos ombros logo depois.
- Eu estava te esperando, Yoonssi. - Ela diz forçando uma voz fala.
- Já cheguei. - Digo sem animação.
- O que você tem? Parece que vai para um enterro. - Ela passa uma mão no meu cabelo.
- Nada não. - Digo.
Sina me guia para o outro lado.
Entramos no prédio onde era o apartamento da Sina.
O apartamento está exatamente como eu tinha visto na última vez, imundo.
- Então, a gente vai começar limpando tudo e depois organizamos a festa. - Sina começa a catar todas as garrafa de cerveja espalhadas pelo cômodo.
Já sei que meu trabalho é mil vezes pior do que eu achava.
___________
Despejo o último saco de gelo na banheira do apartamento da Sina.
Depois de tirar, guardar, limpar, arrumar e decorar finalmente eu acabei tudo o que eu tinha que fazer.
Minhas energias já estava em 10 porcento. E eu só quero sentar e beber alguma coisa gelada.
Sina entra no banheiro com lindo vestido colado e um batom super vermelho.
Ela não está cansada porque eu fiz quase tudo sozinha.
- Como estou? - Ela pergunta mechendo nos cabelos.
- Está bonita. - Digo.
- Obrigada Yoon, pena que você não pode ficar. - Ela diz fazendo um biquínho.
Eu não quero ficar. É diferente.
- Então, se não precisa mais de mim, vou embora. - Digo saindo do banheiro.
- Obrigada Heyoon. - Ela diz vindo me abraçar. - Eu não seria nada sem você.
Saio da faculdade direto para a praia.
Faz tempo que não vinha aqui.
O sol já estava se pondo, e tinham poucas pessoas na área.
Eu sempre vinha para a praia no final das aulas, mas desde que comecei a ajudar o lamar, eu parei.
Obeservo as ondas indo e vindo.
Fico pensando na diferença entre Sina e Lamar.
Eu não queria pensar mal da minha melhor amiga.
Eu sempre achei que esse era o jeito dela, e que a nossa amizade funcionava assim.
Todas as vezes que eu me meti a encrenca, Sina sempre estava lá, eu acho que a maioria das vezes a encrenca era dela.
Mas eu nunca me importei levar advertência ou brigar com meu pai.
Todas as vezes que meu pai me colocava de castigo eu sempre fazer algo pior depois.
Ela me disse que eu não deveria deixar meu pai me controlasse, me disse também que eu deveria tomar minhas próprias decisões e fazer tudo que quisesse independente do que seja.
eu sempre achei que essa era a melhor maneira de lidar com a situação.
Mas lamar disse que eu deveria conversar com meu pai. E tentar fazer as pazes.
Sina disse que se meu pai gritasse comigo eu deveria gritar mais alto que ele.
Na verdade depois de todas as minhas brigas com meu pai eu sempre me arrependi de ter dito coisas não deveria ter dito a ele. Eu não me sentia bem gritando com ele.
Mas essa semana quando eu voltei para casa, meu pai me olhou de uma maneira diferente. É claro que ele tava bravo por eu ter saído de casa, mas ele não gritou e tentar se controlar ao máximo Para Não explodir. Eu acho que ele fez isso por causa da mensagem que eu tinha enviado para ele. Lamar disse que eu deveria conversar com ele, fazia tempo que eu não via meu pai como um pai eu só vi como uma pessoa que me odiava e que tentava controlar os meus passos.
Mas eu percebi que meu pai ainda continua sendo meu pai, que ele ainda se importa comigo mesmo depois de todos os motivos que eu dei.
Eu acho que é isso que o lamar e a Sina tem de diferente. Sina usa mais a emoção, número das vezes sentimentos ruins.
Mas o Lamar, sempre tenta ver o lado bom das pessoas. Mesmo que essa pessoa seja eu a Sina. Ele sempre vai encarar as coisas de forma positiva.Deve ser por isso que o meu pai elogia muito ele, eu sempre achei que ele era só o Zé ninguém Morris. Meu vizinho insignificante que não servia para absolutamente nada. Mas foi ele que ficou do meu lado quando eu estava precisando, Não foi a minha melhor amiga, foi o Zé ninguém Morris. Que nem é meu amigo.
Eu acho que de um mês para cá aconteceu umas coisas boas minha vida do quê todos os outros anos, talvez eu tivesse perdida em um mundo cheio de ódio e ressentimento, eu fui ensinada a viver assim. Talvez eu não enxergasse de maneira clara as coisas.
Agora eu acho que não é importante pensar só em mim, só nos meus sentimentos.
Eu acho que a Sina também deveria pensar assim.
Tenho certeza que é melhor pessoa que pode ensinar isso a ela é o Lamar.
___________
Eu sinto muitoooo por demorar para atualizar aqui. Mas vou postar dois capitulos hoje pra recompensar. ❤️
Bjs até daqui a pouco.😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Plan. - Heymar Completo
FanfictionExiste a mulher perfeita? Para Lamar essa era Sina Deinet. Quando se viu apaixonado por Sina, Lamar logo pensou em um plano para se aproximar da loira. Ele propõe a melhor amiga da sua amada uma troca de favores, será que Heyoon Irá ajudá-lo com se...