O Sábado. 2

389 62 245
                                    

É o mesmo dia, só que do ponto de vista do Lamar.

______

Lamar Pov.

Diarra me disse que nos vamos nos encontrar 3:30 no shopping do centro.

Eu nunca pensei que eu iria em um encontro com a Melanie.

Mesmo que ela seja bonita eu não estou interessado a única do meu coração é a Sina, Mas eu posso usar o encontro de hoje para treinar m sair melhor com a Sina, quando finalmente tivermos um encontro.

enquanto procurava as roupas Fiquei imaginando a reação da Heyoon ao me ver vestindo as roupas. A maioria tem certeza que ela queria com raiva ou mandaria jogar fora.

Escolhe uma calça jeans escura e um uma camisa simples. Eu acho que não está ruim.

Tento deixar o meu cabelo mais arrumado possível e coloco meu tênis, um perfuminho e estou pronto.

Pega o meu carro e saindo da garagem, antes de isso aí eu olho para o quarto da Heyoon, Está tudo fechado eu acho que ela não está em casa hoje.

Vai em direção ao shopping pensando nos melhores jogos melhores piadas que não pode inventar para fazer a Melanie sorrir.

Eu espero que ela tenha mais senso de humor do que a Heyoon.

quando chego no shopping a primeira coisa que eu faço aí para praça de alimentação onde combinei de encontrar com o Noah.

Noah e Diarra já estão no lugar marcado, vou até eles começando a ficar nervoso.

Mesmo que não fosse o encontro com a garota dos meus sonhos, ainda assim é encontro e ainda é o meu primeiro encontro.

- Oi. - Eu digo chamando a atenção dos dois para mim.

- Uau, chegou o garanhão, destruidor de corações - Noah fala rindo.

- Noah, não deixa ele constrangido. - Diarra disse se aproximando de mim. - Está lindo, Com certeza Melanie vai amar. - Ela sorri ajeitando a minha roupa. - Você está ficando for, está fazendo exercícios?

Diarra aperta o meu braço e Noah puxa ela para trás.

Ciumento.

Não faço nenhum exercício especial mas desde que eu ia Heyoon começamos lá correr de manhã eu me sinto muito mais disposto e mais forte

- O que é? - Diarra Pergunta. - Só estou verificando.

- Não precisa verificar. - Ele diz.

Dou risada, esses dois são uma figura.

- Oi! - alguém atrás de mim fala animada.

Me viro e vejo parada sorrindo, Ela está linda com uma sandália prateada em vestido rodado. seus cabelos estão metade solto metade preso e com pouca maquiagem. Ela é muito feminina.

Tudo nela é diferente da Heyoon.

- Olá, sou o Lamar. - Digo.

Mas me arrependo, ela já sabe disso.

Bola fora em, Morris.

Ela sorri ainda mais.

- Eu sou a Melanie. - Ela estende a mão e eu aperto. - Eu sei que já nos conhecemos na escola mas é a primeira vez que nos falamos.

É... O que eu devo falar agora?

Pensa em todas as horas que eu já tive com ela Heyoon. Qual seria o próximo passo?

Crazy Plan. - Heymar CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora