— Ja-Jake, você está muito próximo...
— Tem certeza que isso é um problema, (S/N)?
•─ ✾ ─• •─ ☪ ─•
Old que todo mundo conhece.
Acordo com a praga do despertador apitando no meu ouvido, como se não fosse o suficiente ser segunda-feira, também é o primeiro dia de aula no 1° ano. Só de pensar que vou ter que voltar para aquele inferno que eu chamo de escola, me dá até uma ânsia. O lado bom disso tudo, é que meus amigos estão na mesma classe que eu.
Me levanto e vou até o banheiro lavar o rosto.
— Acordar em plenas 6 da manhã na segunda-feira é horrível. — Eu reclamava enquanto entrava no chuveiro.
A água quente que batia em meu corpo esquentava o frio da manhã nublada.
— Hoje o céu ganha mais uma estrelinha, descanse em paz minhas ferias. — Disse saindo do chuveiro logo vestindo meu uniforme escolar; a blusa branca de botões por baixo de um fino casaco preto com alguns botões e uma correntinha dourada, a típica saia curta azul e a gravata curta. Minha escola tem muitas regras, e o uniforme concerteza é a mais rígida delas. Não que eu tenha algum problema com isso, eu acho lindo esse uniforme, mas se você esquecer de abotoar a correntinha do casaco, você automaticamente não pode entrar na instituição.Os matérias também são uma outra regra importante, cadernos todos pretos de capa dura e arame, e as mochilas também, canetas coloridas são totalmente proibidas, e lápis de cor apenas para aula de artes.
Arrumei todos os meus cadernos e livros em minha mochila e fui arrumar meu cabelo.
Aparência também conta como regra; anéis e pulseiras são proibidos, unhas pintadas, brincos e colares então.. mas a pior delas; maquiagem, você não pode passar nem se quer um batom.
Termino de arrumar meu cabelo deixando-o solto, afinal, você só pode prender seu cabelo nas aulas de educação física.
Desci as escadas do meu quarto e fui diretamente para a cozinha, onde Ethan, tomava café da manhã.— Bom dia. — Digo lhe dando um beijo na bochecha.
— Bom dia, pequena. — Responde colocando um biscoito na boca.
Ethan, ele é o meu primo, pelo menos uns 10 anos mais velho que eu, ele praticamente me criou, então está mais para um pai, ou irmão mais velho?
— Não vai comer nada? — Perguntou se surpreendo com o fato de eu já estár saindo de casa sem ao menos tomar alguma coisa.
— Estou sem fome. — Respondi. — Até logo Ethan. — Me despeço e logo saio de casa.
"Duskwood, cidade pequena, rodeada por enormes florestas, onde todos vivem felizes." É isso que dizem por aí, sinceramente, sinto vontade de rir ao escutar isso. Duskwood é dividida entre a zona norte, e a zona sul. Digamos que a zona norte são os perfeitinhos, famílias ricas, grandes empresários e filhinhos de papai, já a zona sul, que é o meu caso, é totalmente diferente, podemos dizer que somos mais "agressivos". Não sei o quão errado isso é, mas é a minha realidade. É a vida que eu tenho.
Zona sul e zona norte não se dão bem de jeito nenhum, se pudessem, declarariam uma guerra.
Mas há uma única coisa que une as duas áreas da pequena cidade.
Duskwood high school; colégio particular, fica exatamente no centro da cidade, uma grande escola, conhecida pelas suas regras rígidas e a disciplina de seus alunos. Notas altas acima de tudo, alunos dedicados, aulas das 7 da manhã às 18 da tarde todos os dias, repetiu de ano duas vezes? Expulsão. Apenas os melhores estudam aqui. Ethan dá tudo de si para poder pagar esse colégio para mim, por isso, não posso decepciona-lo.Mas concerteza uma das regras mais rígidas dessa instituição é a restrição de toques físicos, ou seja, nada de abraços, beijos, andar de mãos dadas, namoros ou qualquer tipo de relacionamento.
Bem-vindos à Duskwood High School!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood High School
FanfictionNaquela época ninguém me avisou que a vida funciona como um grande fliperama. E o que realmente importa no final, não é se você trapaceou. E sim, se foi um bom jogador. Se eu soubesse que veria todos que amo, acabarem esse jogo tão rápido. Eu teria...