Prólogo

2.2K 234 224
                                    

Bom, acho que peguei vocês de surpresa. 😅💖

Estou aqui no último capítulo da fic, para fazer o que sempre faço;

Me desculpar por erros de digitação. 💞

Mas dessa vez, não vai ter próximo capítulo... 😅

Quero agradecer por cada visualização, cada comentário, cada tempo que vocês tiraram para vir aqui ler essa história, que eu realmente não acho que esteja tão boa... 😅

E... antes que perguntem: sim, eu pretendo escrever uma nova história, também sobre o tema de Duskwood.
Mas dessa vez... um pouco diferenciado...
Já tenho várias ideias legais, mas preciso de um tempo para começar a escrever. 👑💖

Muito obrigada pelo apoio, por cada elogio, obrigada por me acompanhar em mais uma jornada.

Vocês são incríveis! 💖💞👑

.
.
.
.

— Postou? — Pergunto.

— Sim. Você acha que ficou bom? — Ouço Jessy perguntar.

— Não. — Respondo e Dan ri.

— Achei meio vergonhosa a última frase. — Escondo meu rosto corado entre as mãos.

— Você realmente acha que alguém vai ler isso, Jessy? — Ele pergunta.

— Eu não sei, costumava ler fanfic's quando tinha 16 anos, agora parei. — Ela responde.

— Por que fizemos essa história mesmo? — Richy pergunta.

— Pensei que com o passar dos anos, sua lerdeza fosse diminuir. — Comentei.

— Há coisas que nunca mudam. — Phil acende um cigarro.

— (S/N) prometeu me deixar escrever sobre a vida dela. — A ruiva explicou.

— Vocês realmente esperam que alguém leia 20 capítulos de uma adolescente falando sobre a vida dela? — Dan fala.

— Sim. — Jessy responde.

— Achei essa história um pouco dramática — Phil comentou.

— Eu sei, mas precisava deixar as coisas mais emocionantes. — Respondo rindo.

— Por que colocamos um "level completed" ao invés de "fim", ou sei lá, "the end"? — Phil pergunta.

— Porque nessa história, falamos como se a vida da (S/N) fosse um jogo, então "level completed" fez mais sentido.

— Acho que a minha vida merecia um "game over". — Falo.

— Ei, não diga isso, "para todo game over, existe um play again".

— Podem falar na minha língua por favor? — Richy pede.

— Jessy quis dizer, "para todo fim de jogo, existe um jogar novamente." — Explico.

— Obrigado.

— Por que não comentou nada com a gente, sobre a morte da sua irmã, naquela época? — Ouço Dan perguntar.

— Acho que eu era imatura demais para isso. — Comentei pegando o cigarro da boca de Phil.

— Ah, e (S/N), eu sinto muito. — Richy fala. — Recebi a notícia recentemente...

— Verdade. — Jessy diz. — Sinto muito pela sua mãe.

— Eu também sinto. — Solto a fumaça do cigarro enquanto encarava o nada. — Eu também sinto...

Duskwood High School Onde histórias criam vida. Descubra agora