Capítulo 15

2K 214 120
                                    

Ele segurou minha cintura me dando um apoio. Minha visão começou à escurecer, e todos os barulhos à minha volta pararam derrepente. Como se alguém tivesse abaixado o volume do mundo.

Me deixo levar e apoio a cabeça no peito de Jake, onde ele leva uma de suas mãos ao meu cabelo, acarenciando o mesmo.
Isso tudo foi antes.
Antes de eu cair em um sono profundo.

•─ ✾ ─•         •─ ☪ ─•

⚠️ Alerta gatilho ⚠️
Esse capítulo contém cenas sensíveis, que podem acabar gerando um desconforto em alguns públicos.

Eu tinha 11 anos novamente.

Estava me arrumando para ir à escola.
Prendo minha fita azul ao cabelo, pego minha mochila e desço as escadas.

— Vou indo, Ethan. — Digo pegando uma maçã em cima da mesa.

— Quer que eu te leve? — Ele perguntou tomando um gole de café.

— Não. Não precisa. —Respondo meiga enquanto saia pela porta principal.

Acho que aos onze anos eu estava na época de querer ser vista como uma adolescente, e não como uma criança que precisa de um acompanhante para ir à escola. E também acho que Ethan entendia isso.

Eu estava bem animada. Um novo menino chegou à escola na semana passada. Ele é um ano mais velho que eu, irmão da Hannah e Lilly.

Costumávamos ser amigas no passado, até o pai delas dividir a cidade, e então nos separamos.

Enfim, o garoto deve ser legal. Quando menor, eu costumava escutar que ele estava sempre de castigo, trancado em casa. E agora na escola, só fica quieto em um canto sem falar com ninguém.

Tentar fazer amizade? Sim, isso seria legal.

Ao chegar no campus da escola, avisto meus amigos conversando.

— Bom dia pessoal. — Chego num pulo.

— Bom dia, (S/N). — Todos respondem.

O grupo fica conversado por alguns minutos até o sinal tocar, e então vamos todos para a sala de aula calmamente.

No meio do caminho consigo ver o garoto Donfort caminhando com dificuldade até sua sala de aula. Ele apoiava seu corpo na parede do corredor com a mão direita, enquanto segurava a barriga com a mão esquerda.
Todos andavam em direção à entrada da sala, enquanto eu ficava parada no meio do caminho olhando o menino de cabelos negros. Por um instante ele olhou para mim, seu lábio tinha um pequeno corte recente. Foi neste momento que resolvi ir até o mesmo. Se não fosse interrompida por uma mão que segurou meu ombro.

— Vamos, querida? — Disse a professora Jennifer enquanto me encarava com um sorriso.

— Sim, senhora. —Respondo entrando na sala de aula.

Não prestei atenção na aula. Fiquei conversando com Jessy, já que é a única amiga da mesma sala que eu.
Os meninos são mais velhos, Hannah e Lilly não conversam com a gente. Cleo e Thomas também não vão com a nossa cara.

Então, Jessy e eu, somos a dupla que todo professor, de forma básica e consensa, odeia.

O melhor momento na vida de um aluno, é o pior momento na vida de um professor. E esse momento se chama "hora do intervalo".

Ao tocar da sirene, todos saem da classe e se direcionam ao pátio.
Já eu, vou à sala da turma mais velha.
Passo pelos corredores calmamente até chegar ao meu destino.
Não tinha ninguém alí, exceto ao aluno Donfort que estava sentado na última carteira com a cabeça abaixada, apoiada nos braços. Parecia estár dormindo.

Duskwood High School Onde histórias criam vida. Descubra agora