Capítulo 19

2K 190 261
                                    

— Você não pode falar nada de mim. No seu quarto também tem diversos desses. — Aponta para o remédio.

— Pois é, mas eu não tomo. — Respondo. — Eu tomava. — Dei ênfase na palavra.

— Tomava? Quando? — Jake questiona e eu abaixo a cabeça.

— Quando matava borboletas...

•─ ✾ ─•         •─ ☪ ─•

Jake para de andar.
Me encara.

Sinto vontade de desviar o olhar.
Odiaria admitir que seu olhar de reprovação deu certo.

Me sinto como uma criança depois de receber uma bronca e se arrepender do que fez.

"Todo mundo tem vergonha de se automutilar, não existe uma pessoa que se orgulhe em dizer que se automutila, se corta, provoca vômito."

Desvio o olhar.

Me lembro de uma conversa que tive com Ethan alguns anos atrás...

"— Você é uma pessoa depressiva? — Ele perguntou.

— Não.

— Já tentou se matar?

— Não.

— Você se odeia?

— Não.

— Você é feliz?

— Sim.

— Você esta mentindo para mim?

— Sim... "

— E quantas vezes você sorriu com os pulsos ardendo? — A pergunta veio dele. — Quantas vezes mentiu falando que estava tudo bem?

E quantas vezes olhei para cima, para não chorar em público? — Penso.

— Me pergunto quantas vezes isso ainda vai se repetir. — Sussuro.

Ele se aproxima.
Pensei que fosse me abraçar. Mas não é de um abraço que eu preciso agora.

Preciso sentir algo. Para me lembrar de que ainda estou viva.

Jake para em minha frente e se abaixa na altura do meu ouvido.

— Você é a garota mais forte que eu já conheci. — Sussurou. E depositou um beijo em minha bochecha.
Desviou de mim e adentrou no quarto.

Me sinto bem... e me sinto culpada.
Eu não deveria estár bem, pelo menos, não nessa situação.

Retiro esses pensamentos da minha cabeça e me direciono ao cômodo onde Jake estava.
Ele estava parado na porta. Olhando os cacos de vidro espalhados no chão.

Tenho certeza que ele sente, como se estivesse revivendo um momento no qual queria se esquecer.

É difícil pra ele. — Apoio minha mão em seu ombro.

— Você não precisa entrar, se não quiser. — Falo.

Eu ainda estava chateada com o mesmo, com os acontecimentos da noite anterior.
Mas não poderia simplesmente ignorar o fato de que ele ainda tem sentimentos.

Jake nega com a cabeça.

Adentro no quarto e ando até seu suporte de medalhas, onde retiro uma.

Ando novamente em direção ao garoto e passo o "colar" pelo seu pescoço.

— Meu campeão.

Ele sorri. Suas bochechas coram. Jake desvia o olhar.

— O que viemos procurar aqui? — Ele questiona.

Duskwood High School Onde histórias criam vida. Descubra agora