Capítulo 18

1.9K 197 231
                                    

Nessa fanfic eu retratei muitos acontecimentos ruins, que acabam acontecendo de verdade na vida de muitas crianças e adolescentes, como, violência ou maus tratos, traição, depressão, pensamentos suicídas.

Se você se identificou com qualquer coisa, neste sentido, ou identificou-se com este capítulo, por favor, procure ajuda de especialistas.

Depressão não é frescura. Depressão é coisa séria. É uma doença.

Você pode me mandar uma mensagem a hora que for, aqui no wattpad, se precisar conversar, desabafar, ou até amigar, não sinta vergonha de me chamar.

Estou aqui por vocês. 💖👑

♡♡♡

.
.
.

— Te vejo amanhã...? — Questiona.

Antes de fechar a porta eu simplesmente respondo: — Eu realmente espero que não...

•─ ✾ ─•         •─ ☪ ─•

⚠️ Alerta gatilho ⚠️
Este capítulo envolve assuntos sensíveis, como, morte, assassinato, pensamentos suicidas.

Ao adentrar em casa, percebi que havia algo errado.

Estava tudo escuro, apenas a luz do escritório de Ethan acesa. Isso não costuma acontecer. Pelo menos não esse horário.

Escuto sussuros vindos da sala do mesmo.
Caminho lentamente até lá. Meio receosa.

Ao entrar na sala dele. Finalmente percebo o que estava errado.
O que estava assustadoramente errado.

O mais velho estava escorado em sua mesa com seu telefone em mãos. Ao olhar para mim, posso ver seus olhos cheios de lágrimas e um sorrisinho fraco.

— O que aconteceu? — Pergunto preocupada.
Não sei se realmente queria seber o havia acontecido.

— Oi, pequena. — Se esforçou para sorrir.

— Responda a minha pergunta. — Me altero um pouco.

— Escuta, (S/N). — Ele se aproximou. — Você vai precisar ser forte. Muito forte agora, tá? — Ele coloca sua mão direita em meu rosto enquanto acarenciava minha bochecha.

— Fala logo, Ethan. — Sussurro.

— É a sua irmã, pequena. — Sussurrou. E meu corpo estremeceu. Comecei à dar passos para trás até chegar à encontro com a parede.

— O que tem ela? — Perguntei.
Não, eu definitivamente não queria uma resposta.

— Encontraram ela morta... na floresta. — Explica.

Uma pontada de dor surge em meu corpo. São muitas informações para serem processadas de uma só vez. Levo minha mão a cabeça tentanto controlar minha respiração.

As forças paracem sumir do meu corpo. Pensei que fosse cair. Ou desmaiar.
Mas morrer seria a melhor opção.

Ethan vem em minha direção me dá um abraço apertado.
Coloco minha cabeça sobre seu peito e sinto suas mãos em meus fios.

Não choro. Não deixo cair uma única lágrima. Eu só queria que ele se separasse de mim e falasse "é uma brincadeira". Mas isso não aconteceu.

— O que diabos ela fazia em aqui em Duskwood? — Questiono.

— Chegou até mim, que ela foi trazida para cá. Já sem vida. — O mais velho explica.

Minha mãe nunca fica em casa... ela precisa trabalhar.
E Annie também nunca precisou de uma babá. Valentina apenas saía de casa e falava "não abra a porta para estranhos".

Duskwood High School Onde histórias criam vida. Descubra agora