Capítulo 2

3.3K 300 479
                                    

— Volta viva amanhã. — 0uvi Phil dizer alto o suficiente para que eu pudesse o escutar.

— Vou voltar. — Susurro. — Eu espero...

•─ ✾ ─•         •─ ☪ ─•

Entrei em casa e dei uma breve olhada em volta, aparentemente Ethan não estava na sala de estár e nem na cozinha.
Estava prestes à subir para o meu quarto quando ouvi a voz do mais velho vindo de seu escritório onde a porta estava entreaberta.

— Tá bom, faz o que você achar melhor, só não quero saber de mais reclamações. — Ele dizia de dentro da sala.

Bati na porta calmamente recebendo um "entra" como resposta. Entrei no escritório, onde o mesmo estava sentado falando com algum funcionário no celular, seu semblante era cansado e claramente irritado. Afinal, para alguém que tem de acordar cedo, resolver problemas de funcionários chatos e ganhar um salário que não corresponde à seu esforço e tempo de trabalho, obviamente é uma situação que deixaria qualquer um com raiva.

— Falo com você uma outra hora Erick. — Concluiu desligando à chamada voltando sua atenção à mim que segurava o papel em mãos.

— Precisa de algo? — Perguntou.

— Problemas no trabalho? — Questionei tentando evitar o assunto da escola.

— Sim... — Respondeu passando a mão no cabelo — Precisa de algo?! — Perguntou novamente, dessa vez um pouco mais impaciente.

— Preciso que assine para mim. — Digo entregando o papel para o mesmo que parou o que estava fazendo para o ler.

— É sério isso? — Ironizou claramente irritado.

— Ethan... eu... — Não consegui completar a frase. Apenas vi o mesmo pegar uma caneta que estava em cima da mesa e assinar a advertência logo me devolvendo a.

— Não quero que se repita entendeu!? — Ele perguntou e eu consenti com a cabeça. — Vai para o seu quarto. — O mesmo ornedou e eu saí da sala subindo rapidamente as escadas em direção ao cômodo.

Deixei minha mochila em um suporte na parede, tirei meu uniforme e o dobrei deixando-o dentro do guarda-roupas, e entrei no banho.
A água morna parecia aliviar o peso do meu corpo.

Saí do chuveiro e vesti um pijama, já eram 19:30, eu costumo dormir as 20:00 para acordar com disposição no outro dia.

Me retirei do banheiro e me joguei na cama desbloqueando meu celular.

📲 bate-papo em grupo: "os retardados de Duskwood".

"Dan: E ai (S/N)? Tá viva?"

"Phil: Acho que ela morreu."

"Jessy: Ora seus idiotas. 🤦🏻‍♀️"

"Richy: Do que vocês estão falando? "

"Phil: Lerdo demais. 🤦🏻‍♂️"

"(S/N): Relaxa, tá tudo bem."

"Dan: Quem é vivo sempre aparece."

"Phil: Literalmente KKK."

"Jessy: Como foi (S/N)? "

"(S/N): Ele apenas falou 'não quero que se repita' "

"Phil: Pelo menos não tomou o seu celular."

"Dan: Real."

"Richy: Bom, eu vou dormir, boa noite."

"Phil: Tchau pra quem fica."

Duskwood High School Onde histórias criam vida. Descubra agora