Capítulo 10

2.8K 292 761
                                    

— Tá tudo bem agora... — Sussurro em meio ao abraço.

— É...tá tudo bem... — O mesmo responde.

Mesmo sabendo, que nada estava bem.

•─ ✾ ─•         •─ ☪ ─•

Me separo do abraço e o encarando de forma serena. Logo sendo atraída pelo barulho de uma notificação vinda do meu celular.
Encaro o aparelho sem saber o que fazer.

— O que foi? — Jake pergunta sem entender.

— Lilly me mandou uma mensagem.

— O que ela diz?

— "Jake está na sua casa, não está?" — Explico — O que eu respondo?

— Pode falar a verdade, Lilly não vai contar nada ao meu pai. — Ele parecia saber o que dizia. Então arenas concordei.

📲 bate-papo privado: Lilly

" Lilly: Jake está na sua casa, não está? "

" (S/N): O que te faz pensar isso? "

" Lilly: A única pessoa que ele conversa é você. Ele está ai ou não? "

" (S/N): Sim, está... "

" Lilly: Me aguarde, chego aí dentro de alguns minutos. "

" (S/N): Quê? Por quê? Lilly? "

📲 bate-papo off 

— Ela me disse... que vai chegar aqui dentro de alguns minutos — Falo.

— Ta bom. — Ele responde calmo.

— Não está preocupado?! — Pergunto confusa e o mesmo nega com a cabeça.
— Neste caso... é melhor voltarmos para casa, não seria legal se Lilly chegasse lá e Ethan atendesse a porta sem entender nada. — Completo me levantando e Jake faz o mesmo. Começamos a trilhar o caminho que usamos para chegar aqui.

Ao chegar em casa, nos direcionamos ao quarto de hóspedes.

— Você pode dormir aqui essa noite. — Falo com a mão direita na nuca e um sorrisinho bobo.

Queria mesmo que dormisse no meu quarto. — Penso.

— Obrigado. — Ele responde e eu logo ouço o barulho da companhia.

— Eu atendo. — Corro escada a baixo na velocidade da luz, logo abrindo a porta me deparando com Lilly.

— Ah, é você. — Respondo.

— Boa noite, (S/N). — Ela responde calma. — Poderia entregar isso ao meu irmão por favor? — Me entrega uma mochila.
A mesma mochila que Jake usa para ir a escola.

— Pode deixar. — Pego a bolsa. — Você... quer entrar?

— Não. Tenho que voltar para casa antes que meu pai sinta a minha falta. — Ela responde. E se vira para ir embora.

— Obrigada (S/N), por cuidar dele. Muito obrigada. — Disse de costas para mim.

— Não foi nada... — Sussurro vendo-a entrar em um carro.

Subo as escadas e entro no quarto onde Jake estava sentado na cama, perdido em pensamentos.

— Planeta terra chamando por Jake. — Digo colocando sua mochila em cima da cama.

— Ân, oi... — Ele diz saindo de seu transe — Era a Lilly né?

— Era sim. E ela pediu para eu te entregar — Me refiro a sua mochila.

Duskwood High School Onde histórias criam vida. Descubra agora