Desliguei meu celular, e me aconcheguei na cama...
Um tempo depois, adormeci.•─ ✾ ─• •─ ☪ ─•
Acordo sozinha, sem o despertador apitar no meu ouvido.
Mesmo sendo bem cedo. Acho que acabei me acostumando com a rotina.Me levanto da cama e faço minhas higienes. Ao sair do banheiro, começo à me arrumar. Uma saia curta branca, blusa também branca e um tênis Converse.
Arrumo meu cabelo deixando-o solto e logo desço as escadas indo diretamente para a cozinha.
— Bom dia, (S/N). — Minha mãe e minha irmã disseram juntas.
— Bom dia. — Respondo sorrindo. — Ethan, vou sair pra me encontrar com meus amigos e mais tarde vou passar na casa dos Donfort's, está bem?
— Vai lá. — Ele respondeu calmo e eu logo sai de casa. Andando pelas ruas mais desertas do que o normal.
Pego o meu celular e o desbloqueio.
📲 bate-papo em grupo
" Thomas: Nos vemos onde? "
" Jessy: Na praça? "
" Cleo: Tanto faz. "
" Lilly: Estou à caminho. "
" (S/N): Eu também. "
" Phil: Nos vemos lá. "
" Dan: Parem de mandar mensagens desnecessárias. "
📲 bate-papo off
Continuo caminhando por alguns minutos enquanto observava crianças brincando pelas ruas perto da floresta.
Medo da floresta? Não, lógico que não.Mas algo lá me chama atenção, eu consigo sentir. Como se estivesse me chamando.
Paro de andar quando percebo que havia chego na praça no mesmo momento que todos os outros do 'grupo'.
É, pois é, agora somos um grupo só.— Olá. — Jessy diz animada.
— Sem cumprimentos. — Viemos aqui para discutir sobre o desaparecimento da minha namorada. — Thomas claramente quis dar ênfase na palavra "minha" o que fez Phil soltar um breve risada. — E não para ficarmos conversando como bons amigos.
— Escuta aqui, seu idiota. — Me aproximo dele. — É melhor começar à tratar Jessy com respeito. Se não quiser acabar como a 'sua' namorada. — Também dou ênfase.
— (S/N)... — Phil coloca a mão em meu ombro e nega com a cabeça. — Vai por mim, não vale a pena.
— Bom, que assim seja. — Respondo sentando me em um banco e todos se sentam ao meu lado.
— Já que estamos no mesmo lado agora. — Cleo começou a falar. — Eu estudei um pouco sobre nossa principal e única pista até agora.
— Que seria? — Phil fez a pergunta que provavelmente todos queriam uma resposta.
— A marca do corvo. — Cleo completou. — Isso não significa nada para vocês?
— Além do fato de incriminar a minha área da cidade, também me recordo de ter ouvido falar, que o símbolo do corvo normalmente significa azar para muitos moradores de Duskwood. — Respondo sem dar muita importância no assunto.
— Exato, mas tem algo mais... — Cleo diz.
— Uma vez estudamos sobre as lendas que rodeiam Duskwood e alguma delas envolviam um corvo. — Richy explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duskwood High School
FanfictionNaquela época ninguém me avisou que a vida funciona como um grande fliperama. E o que realmente importa no final, não é se você trapaceou. E sim, se foi um bom jogador. Se eu soubesse que veria todos que amo, acabarem esse jogo tão rápido. Eu teria...