Capítulo 4.

35 9 3
                                    

 ~Cap não revisado, pode ter algum erro de português.~

  •Camile•

"Assim que Ghabi sai do meu quarto, resolvi trancar a porta não quero ver nenhum dos meninos aqui hoje pra reclamar. Tiro minha roupa e vou até o banheiro, ligo o chuveiro e percebo que a água está fria, provavelmente está com problemas, e o pior é que ele fica muito no alto e eu nem alcanço para dar um jeito.

-Merda, eu não quero falar com eles hoje e vou ter que pedir para virem arruma meu chuveiro- penso comigo.

"Acabo tendo a ideia de ir tomar banho no quarto do meu irmão Richard, provavelmente ele estaria no escritório com os meninos. Me enrolo em um roupão e verifico se o corredor está vazio para sair, e saio do quarto.

Tento abrir a porta do Richard e estava trancada, a do Yashua também estava.

-Merda! cornos.

Vou até a porta de um dos outros meninos, eu nem sabia de quem os quartos eram apenas entrei na primeira porta que estava destrancada.

Tiro meu roupão e vou até o banheiro, assim que sinto a água quente percorrer por meu corpo sinto as mãos doerem bastante quando senti a água. Abro os olhos e vejo as mãos cortadas, provavelmente foi na hora que estava treinando as facas.

Prossegui com meu banho e decidi colocar uma música pelo celular enquanto relaxava sentindo a água, a música que tocava era de uma boyband, muito boa por sinal, resolvi ver o nome para pesquisar mais depois, o nome era "Por amarte asi", acabei ouvindo uma voz que eu bem conhecia dentro do banheiro, MERDA.

Zabdiel: O que tá fazendo aqui?

Cami: Eu vim aqui porque meu chuveiro quebrou e eu não alcanço pra arrumar, agora por favor vira de costas.- dizia enquanto tentava cobrir meu corpo com as mãos.

Zabdiel: Ei, suas mãos, foram as facas né? - Ele esmurra a parede.

Cami: Foram, descuido meu relaxa.

Zabdiel: Me promete que não vai mexer mais com elas? - Ele diz segurando suas mãos.

Cami: Eu prometo, fica tranquilo. Agora por favor me dá uma blusa sua e uma toalha porque esqueci no meu quarto.

Zabdiel: Claro. - Ele sai até seu closet pegando uma blusa e uma toalha limpa. - Aqui está, se quiser escolher outra fica a vontade.

Cami: Não essa tá ótima, obrigada. - fico mais uns minutos no banheiro e saio dando boa noite a ele e vou para o quarto dormir.

"Cami volta para o seu quarto e ao chegar avista Ghabi a esperando com a caixa de primeiro socorros."

Ghabi: Amiga preciso que você faça um curativo nas minhas costas, não estou alcançando.

Cami: Claro amiga, onde?- digo me sentando ao seu lado.

Ghabi: Aqui. - Levanto a blusa mostrando para a mesma.

Cami: Meu deus- digo chocada.- Por que não me disse nada antes? Está com um tremenda infecção, foi na brincadeira idiota dos meninos não foi?

Ghabi: Não foi nada amiga. Amanhã já amanhece melhor. - Christopher bate na porta do quarto entrando e eu rapidamente abaixo a blusa para que não veja.

Chris: O Que vocês estão escondendo?- ele diz nos encarando

Cami: A Ghabi...- ela tampa minha boca.

Chris: A Ghabi o que Camile?

Ghabi: A Ghabi nada. O que você Christopher?

Chris: Vim avisar que buscamos pizza pro jantar, querem?

Cami: Claro, vou só acabar umas coisas e descemos né amiga.

Ghabi: Exato. - Ela concorda com a amiga.

Cami: agora senta aqui que vou cuidar disso- digo ao ver Christopher descer as escadas.

Ghabi: Você não pode contar a ninguém, não quero que sintam pena. - Ela dizia a amiga.

"Alguns minutos depois as meninas descem até a cozinha, praticamente todos já estão na mesa, faltando apenas Yashua e Joel... As meninas se acomodam  e logo eles aparecem."

Yashua: Boa noite. - Ele diz encostando sobre as costas de Ghabi.

**Ghabi retira a mão do garoto e ele percebe**

Yashua: O que aconteceu? Quem fez isso com você? - Ele diz olhando as costas dela.

Ghabi: Ninguém fez nada, me deixa.

Cami: Então, como nos saimos no treino?- ela diz mudando o assunto.

Richard: Nada mal apesar de terem nos enganado tirando as baterias do carro.- ele diz direcionando o olhar a Camile, imaginou que a ideia era dela por que vivia fuçando na moto dele quando era mais nova.

Cami: Que? Por que acha que fui eu?

Richard: Talvez porque você vivia mexendo na minha moto de anos atrás.

Chris: Na próxima eu juro que deixo as duas sem carro e moto.- ele diz fazendo cara de bravo.- É Sério eu furo os pneus.

Joel: Fora uma ter quase me matado com uma faca.

Ghabi: Deveria prestar mais atenção.

Yashua: Sério gente? - Ele diz indignado. - Ghabi, o que foi com suas costas? - Ele diz calmo pra ver se a menina responde.

Ghabi: Não foi nada sério. Amanhã já vai estar tranquilo.

Joel: Ela me pediu curativos no carro pra cuidar, não deve ser nada demais.

Erick: Deixa eu ver isso. - Ele se levanta indo até a garota. - Com licença. - Ele diz erguendo sua blusa. - GHABRIELLA ISSO NÃO É SERIO? - Chris se assusta.

Chris: Espera deixa eu ver também- ele diz indo até a irmã- COMO ISSO NÃO É GRAVE GHABRIELLA?

Ghabi: Não sendo, vocês já tiveram machucados piores. - Ela revira os olhos.

Joel: Calma quero ver também- ele vai até a garota.- MEU DEUS EU VOU DESMAIAR.- ele não aguentava ver sangue.

Ghabi: Nossa, muito badboy. - Ela debocha.

Cami: Eu estou ajudando a cuidar da ferida gente calma.- ela tentou ajudar a amiga.

Yashua: Eu acho que ela precisa de um hospital.

Richard: Como você é bunda mole Joel meu deus, é só um....- ele fica chocado ao ver a ferida.

Ghabi: Eu acho que vocês precisam calar a boca. - Ela se levanta e vai para o quarto.

Chris: Não me pede calma, isso tá horrível ela precisa de um médico.

Ghabi: Eu não vou em médico algum. - Grito subindo as escadas.


Richard: Olá queridas leitoras, vim dizer que no próximo capítulo haverá uma festinha...

Yashua: E umas briguinhas, mas relaxem, nada que possa matar alguém, ou talvez sim.

Cami: CAMACHO EU NÃO ACREDITO.

Ghabi: SAIAM DAQUI ANTES QUE EU MATE É VOCÊS.

É isso gente, espero que estejam gostando❤❤

Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora