•1 semana depois•
•Camile•
"Ja havia se passado uma semana desde que a primeira pista chegou aqui em casa. Montamos uma espécie de guarda para verificar em volta da casa toda noite. Os treinos ficaram mais pesados para todos, e eu ainda não havia contado a Zabdiel sobre a gravidez porque sei que tem algo pior por vir e eu quero ajudar todos, se eu contar que estou grávida me tiraria até dos treinos.
Erick anda meio desconfiado porque duas vezes me viu vomitar, mas não disse nada a ninguém nem me perguntou e eu agradecia mentalmente por isso. Neste momento são 03:00 da madrugada e eu estou observando o amor da minha vida dormir ao meu lado apenas de cueca boxe me abraçando, não queria acorda-lo mas precisava ir ao banheiro, saio com cuidado dos seus braços e levanto.
Quando estou prestes a abrir a porta do banheiro ouço um estrondo atrás de mim e começo a gritar assustada, Zabdiel acorda e levanta para ver o que estava acontecendo e tentava me acalmar.
Zabdiel: O que foi? Você está bem? - Ele dizia assustado.
Cami: Mais uma pedra- eu já estava assustada pois sabia que estavam de olho na casa e eu estava na lista principal deles.
Zabdiel: Calma, vamos comunicar os outros.
Ghabi venho correndo ao nosso quarto e disse para Zabdiel se vestir porque Yashua e os garotos estavam vindo.
Richard: O Que aconteceu? Ouvimos gritos- Richard encarava os três.
Yashua: Zabdiel, o que você estava fazendo no quarto da minha irmã? E sem blusa ainda? - Ele o encara.
Zabdiel: Eu... Eu estava dormindo no meu quarto e quando escutei o barulho vim correndo. - Ele dizia nervoso.
Cami: Calem a boca, tem mais uma pista.- eu dizia nervosa.- Joel por favor lê.
•Ele pega a pedra e retira o papel, é lê em voz alta para todos.
"Você sabe que não sairá ilesa"
Richard: Eles não vão tocar em você fica tranquila- ele dizia abraçando a irmã.
Chris: Então é isso, vamos ter que dobrar ainda mais os treinos e conseguir armamentos novos.
Yashua: Vou lá pra baixo, não vou conseguir dormir agora.
Erick: Amanhã irei atrás de mais fornecedores de armas.
Zabdiel: Eu posso ajudá-las com os tiros. - Christopher e Zabdiel eram os melhores quando se tratavam de tiro a distância.
Ghabi: Eu vou arrumar minhas facas. - Ela sai em direção ao seu quarto.
Chris: Amanhã vai ter um novo treino com vocês duas- ele dizia para Cami- Vamos treinar os tiros para que nunca mais errem.- a garota assente.
Joel: Vamos ter que reforçar a segurança das meninas.-ele dizia preocupado.
Zabdiel: Podemos revezar para ficar de vigia em seus quartos.
Erick: Não é querendo falar nada, mas agora que a Ghabi saiu não quero que ela se preocupe, vocês não acham que o próximo alvo será ela?
Chris: É assustador, mas eu também acho- ele dizia nervoso- É a primeira vez que sinto medo em anos, ela não pode correr risco algum de vida.
Richard: Se acalma, vamos proteger ela.
Joel: Dou minha vida pela segurança dela e da Cami.
Erick: Vamos seguir a ideia do Zabdiel. Faremos revezamentos nos quartos. - Ele explicava.
Zabdiel: Certo. Todos concordam?
Joel; Concordo
Chris: Óbvio
Richard: Tudo pelas meninas
Zabdiel: Cami, pode voltar a dormir, eu fico aqui fora. - Ele dizia.
Cami: Não precisa, eles não vão voltar.- eu queria a segurança dos meninos assim como eles queriam a minha e da Ghabi.
Zabdiel: Precisa sim. Pode dormir tranquila. Eu estarei aqui. - Ele diz colocando uma arma na cintura e ficando enfrente a porta.
Richard: Antes vai por uma blusa, minha irma está aqui.- ele dizia achando que algo não tinha rolando antes.
Zabdiel: Claro. - Ele saia.
Erick: Vou lá embaixo ver como Yashua está. Se precisarem de algo é só me gritar.
Richard: Vou com o Joel ver se a Ghabi está bem, boa noite maninha.- ele deu um beijo em seu rosto e saiu acompanhado de Joel ficando apenas Cami e logo Zabdiel chega.
Zabdiel: Quase que sou um homem morto. - Ele diz ao chegar perto de Cami.
Cami: Esqueci de avisar que tinha colocado sua blusa no banheiro na hora que fui tomar banho- dou risada.
Zabdiel: Agora vai descansar, vou ficar aqui na porta. - Ele da um beijo e se posiciona.
Cami: Será que meu segurança não quer cuidar de mim deitado na cama comigo?- ela diz chegando perto dele e colocando os braços em volta de seu pescoço.
Zabdiel: É uma proposta tentadora, mas é melhor eu ficar aqui. - Ele diz.
Cami: Amor é só até eu dormir- faço beicinho porque isso o convenceria.
Zabdiel: Se eu for aí agora, não vamos só dormir. - Ele a leva até a cama e se despede. - Boa noite amor, te amo. - Ele volta ao seu lugar.
Cami: Chato- dou risada.- Boa noite- ela se deita na cama e dorme.
•Richard e Joel haviam ido ao quarto de Ghabi, quando chegaram a mesma estava arrumando suas facas e estava pronta caso algo acontecesse.
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)
Aléatoire"Duas mortes, uma vingança e duas gangues, é aí que a guerra começa, Miami nunca será a mesma..." Se você ama fanfics envolvendo gangues, violência, romance e muito mais, vem com a gente desvendar a vida desses oito jovens que são a gangue mais temi...