•Os meninos chegam em casa e encontram Ghabi na sala limpando suas feridas, eles sobem para tomar banho ficando apenas Joel na sala com ela.
Joel: Você quer ajuda amor?- ele tenta tocar seu rosto.
Ghabi: Não precisa. - Responde secamente.
Joel: Tá chateada?
Ghabi: Não.
Joel: Tá sim eu te conheço, me fala o que foi?
Ghabi: Scarllet?
Joel: O Que ela te disse?- ele fala apreensivo.
Ghabi: Tudo o que você não me disse. - Ela diz pegando um curativo. - Agora me dá licença Joel. - Ele a segura.
Joel: Eu te escondi sim que ela era minha ex- ele a pressiona na parede e ela sente sua respiração. - Mas eu escondi porque ja estava afim de você e não queria estragar quando nos aproximamos, por isso nos criamos essas duas regras e eu quebrei as duas, ela foi um grande erro na minha vida.
Ghabi: Certo Pimentel, eu só não quero papo agora. - Ela se retira.
●
(Zabdiel e Cami)
•Após o banho, Zabdiel resolve ir até o quarto de Cami.
Zabdiel: Amor. - Ele bate na porta. - Tô entrando.
Cami: Oi- ela diz seca.
Zabdiel: Ei, o que rolou? Porque Ghabi te levou ao hospital? - Ele tenta acaricia-la, mas a mesma se esquiva.
Cami: Sua ex namorada me machucou.
Zabdiel: Quem? A Ana? - Ele começa a ficar com raiva.
Cami: Sim Zabdiel a Ana, mas não foi a dor física sabia? Foi o fato de eu ter descoberto que meu namorado mentiu pra mim
Zabdiel: Eu vou matar essa desgraçada por ter te mandado para o hospital. - Ele respira fundo. - Amor entende, foi necessário, isso foi antes deu te conhecer, eu não sinto mais nada por ela, a única mulher que eu quero na minha vida é você. Me perdoa por ter mentido.
Cami: Sai do meu quarto agora- ela ordena- Não precisa fazer nada com ela, ela só abriu meus olhos que eu estava com um mentiroso.
Zabdiel: Amor, por favor... - Ele chora. - Não faz isso, eu não posso te perder.
Cami: Sai Zabdiel- ela vira as costas na cama.
Zabdiel: Eu vou respeitar sua decisão. - Ele sai do quarto chorando.
"Era incrível como Zabdiel era um cara Durão com todo mundo, mas quando se tratava de sua namorada ele era sensível, chorava por ela, e a amava mais que tudo.
Depois de tudo, Zabdiel resolve ir a única pessoa que ele podia contar tudo."
Zabdiel: Ei. - Ele bate na porta. - Preciso da minha melhor amiga. - Ele já entra deitando em seu colo.
Ghabi: Ta chorando porque?
Zabdiel: A Cami não quer saber de mim, por causa da Ana.
Ghabi: Você errou né Zab, mentiu pra ela. Sabe como a gente abomina mentiras nessa casa, mas mesmo assim vocês insistem em fazer isso.
Zabdiel: Mas eu já pedi desculpas a ela.
Ghabi: Acha que é fácil, você descobre que seu namorado mentiu esse tempo todo pra você? Tem que dar tempo ao tempo.
Zabdiel: Ta bom. - Ele acaricia a barriga de Ghabi. - Você foi muito louca de lutar com ele aí dentro.
Ghabi: É, agora vaza. - Ela dizia. - E não desiste dela.
Zabdiel: Certo. - Ele sai do quarto.
●
•Joel•
"Estava totalmente errado em ter mentido pra Ghabi, eu sei que estava, mas eu amo tanto ela. Mentira nunca é uma boa escolha, antes dela ter entrado em tudo isso eu deveria ter contado que minha ex namorada era irmã deles. Não sabia mais o que fazer, pensei em pedir conselhos pro Erick mas ele nunca namorou, fui ao quarto da Cami, ela é melhor amiga da Ghabi, saberia me dar conselhos."
Joel: Cami, posso entrar?- bati na porta.
Cami: Entra Joel- ela estava deitada na cama.
Joel: Você sabe que a Ghabi tá brava comigo né? Eu queria muito sua ajuda pra fazer ela voltar comigo, confiar em mim, pra toda essa raiva passar.
Cami: Joel eu tô muito chateada com você tambem- ela respira fundo- Compra flores, ela nunca ganhou, compra e larga em cima da cama dela com um bilhete pedindo desculpas.
Joel: Obrigada Cami sério de verdade.- ele sai do quarto da garota disposto a no dia seguinte comprar flores.
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)
De Todo"Duas mortes, uma vingança e duas gangues, é aí que a guerra começa, Miami nunca será a mesma..." Se você ama fanfics envolvendo gangues, violência, romance e muito mais, vem com a gente desvendar a vida desses oito jovens que são a gangue mais temi...