Capítulo 3

40 10 2
                                    

•Assim que perdemos os garotos de vista quando entraram na casa, corremos para tirar algumas peças que impossibilitaria o carro de andar como por exemplo as baterias. Corremos para o carro do Erick e saímos.

•Enquanto isso os garotos riam de como as meninas prenderam o Erick, colocaram uma fita em sua boca e o prenderam grudado com a cadeira na parede o impossibilitando de sair.

Joel: Poha Erick eu não acredito que você foi amarrado por duas iniciantes- ele dizia enquanto soltava as cordas.

Zabdiel: É, parece que já estão bem aptas ao serviço. - Da risada.

Chris: Calma, vocês ouviram esse barulho de carro?.- Yashua vai até a janela.

Yashua: MAS QUE MERDA, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO.

Richard: Merda, elas fugiram.- ele dizia preocupado com a segurança delas.

Joel: Zabdiel vem comigo, vamos atrás delas e levaremos pra casa enquanto isso ajudem o Erick.

Zabdiel: Vamos. - Ele diz saindo.

(No carro)

Zabdiel: Joel, não quer ligar. - Ele diz procurando o problema.

Joel: Mas temos gasolina, o carro não tava com problema nenhum quando saimos- ele diz confuso.

Zabdiel: FILHAS DE UMA PUTA. - Ele bate com a mão no volante. - A bateria, certeza. - Ele desce do carro e percebe que estão jogadas em canto.

Joel: MERDA- ele sai do carro batendo a porta com força- Onde elas aprenderam isso?- ele dizia com raiva.

Zabdiel: Tem uma moto ali dentro, mas a essa hora não as alcançamos mais. - Eles voltam para dentro.

Joel: Péssimas notícias- ele diz nervoso.

Chris: O Que foi agora, por que ainda estão aqui?

Richard: Elas estão machucadas? O que foi cara?- ele diz preocupado

Zabdiel: Elas tiraram a bateria do carro, não temos como ir atrás delas.

Yashua: Mas que merda que vocês não conseguem segurar duas garotas. - Ele diz estressado.

Zabdiel: Então porque você não as segurou também? - Ele diz batendo de frente.

Yashua: Por que a responsabilidade era dos dois e não minha.

Zabdiel: Vamos resolver isso. - Ele pega dois capacetes, entregando um para o Joel. - Vamos atrás delas, acho que sei onde estão.

Joel: Beleza, você dirige.

Chris: Vao logo tão esperando o que caralho?- ele dizia bufando.

**Zabdiel pega moto e eles saem**

(Cami e Ghabi)

Ghabi: Amiga, mira e joga, observa o seu alvo e joga, não desfoca o seu olhar de nada. - Ela dizia amarrando uma faixa em sua mão para que não se cortasse.

Cami: Assim?- ela dizia jogando acertando no alvo.

Ghabi: Amiga, foca, tira todos os sons da sua mente, deixa apenas um e concentra nele.

Cami: Ok vou tentar- Quando ela esta jogando a faca ouve uma voz que a faz desfocar do que estava fazendo.

Joel: Posso saber o que estão fazendo aqui sem nenhum de nós?- a faca que Cami joga ia acertar em cheio no rosto de Joel se Ghabi não aparecesse na hora e pegasse a faca centímetros de seu rosto.- MAS QUE CARALHOS- ele diz gritando.

Zabdiel: Tá ficando doida? - Ele diz olhando para ela.

Cami: Desculpa Joel, queria ter acertado na cara desse idiota.

**Zabdiel se aproxima de Ghabi**

Zabdiel: E você, querendo ensinar as coisas pra ela, ela não sabe nem pegar nessas facas. - Ele altera o tom de voz.

Ghabi: Ela pode até não saber, mas eu sei. - Ela coloca uma faca no pé da sua barriga. - Se você não diminuir o seu tom de voz, eu não vou me importar de usá-la.

Joel: Mas eu não tenho nenhum minuto de paz nesse caralho- ele diz indo até os dois- Você larga a merda dessa faca-aponta para Ghabi- E você não fala assim com as meninas. - aponta para Zabdiel.

Ghabi: Vocês homens deveriam entender que não precisamos de vocês pra tudo. - Ela diz guardando as coisas e se arrumando para ir embora.

Zabdiel: Isso, Cami vamos. Você vai de moto comigo. - Ele diz para a garota

Cami: Não vou pra nenhum lugar com você- ela bate o capatece no peito dele.

Zabdiel: Você vai sim. - Ele a pega no colo colocando-a na moto.

Joel: E você mulher das facas vem comigo- ele a puxa pela mão e pega sua bolsa com as facas.-Por segurança eu levo isso.

Ghabi: Eu dirijo. - Reviro os olhos.

Cami: Aí que raiva de você- ela diz colocando o capacete.

Zabdiel: Não precisa ficar com raiva gatinha. - Ele a provoca.

Joel: Não dirige nada, vai é sentada no banco do acompanhante agora- ele abre a porta pra ela.

Ghabi: Certo Pimentel. - Ela senta no banco carro. - Tem alguma caixa de primeiro socorros aqui? - Ela pergunta.

Joel: Tem no porta-malas, pra que você quer?

Ghabi: Machuquei minhas costas na brincadeirinha de vocês. - Saio do carro até o porta-malas pegando a caixa. - Obrigada pelo treinamento super eficiente.

Joel: De nada, já tive machucados piores em outras missões.- ele diz e acelera o carro indo atrás de Zabdiel.

"Os dois permaneceram em silêncio o caminho todo. Ao chegarem em casa, as meninas nem os olharam na cara."

Ghabi: Vou tomar um banho. - Ela dizia para a amiga.

Cami: Vou tomar também amiga, depois conversamos.


Joel: Oi gente, o que estão achando? Vim dizer que se gostarem tem mais capítulo hoje, to indo embora antes das doida me matarem

Richard: Vamos Pimentel, a Ghabi tá vindo, correeee

Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora