CAPÍTULO 30 (FINAL)

24 5 0
                                    

•O dia mal havia começado eram exatamente 08:00pm e Joel saia de casa para ir buscar o buquê mais bonito para Ghabi.

 Ele chega na floricultura e pega um buquê de rosas vermelhas, passa na loja de doces e compra uma caixa de bombom com um bilhete, ele volta pra casa e entra no quarto da garota e nota que está vazio.
 Ele larga tudo na cama e desce porque havia reunião com os garotos no escritório."

•Ghabi•

•Eu estava tomando café da manhã na cozinha junto de Cami, hoje queria tirar o dia pra treinar alguns arremessos de faca, então subi para o quarto para me trocar.

•Ao chegar vejo um buquê com bombons e uma carta em cima da cama.

- É inacreditável. - Reviro os olhos.

•Pego o buquê com os chocolates e desço até a sala de reunião dos meninos.

Ghabi: Buquê de flores Pimentel? Jura? Achou mesmo que se você deixasse isso lá eu iria te perdoar? - Digo jogando as flores e os chocolates nele.

Chris: Aí que orgulho, é igual a mim- ele começa a gargalhar.

Erick: Pelo menos escolheu bem os chocolates. - Ele dizia rindo ao pegar a caixa jogada.

Joel: Amor não é isso, eu sei que isso não vai te fazer me perdoar nem apagar o que eu fiz, só queria lembrar que eu te amo e que eu não queria ter feito o que fiz.- dizia enquanto ela estava parada na minha frente com os braços cruzados.

Ghabi: Olha Joel, vai a merda, você, suas mentiras, suas flores e esses chocolates. - Ela sai da sala.

Yashua: É Pimentel, é por essas razões que seguimos uma regra. - Ele dizia rindo do amigo.

Erick: Realmente, esses chocolates são muito bom.

**Zabdiel permanecia em silêncio.**

Joel: Pode comer Erick- ele dizia revirando os olhos.

Chris: Se resolve logo com ela, mas sem presentinhos, minha irma não é assim, na próxima eu nem digo onde ela vai enfiar o presente em você- ele começa a rir.

Richard: A Ghabi é assim mesmo, boa sorte Joel- ele diz tocando o ombro do amigo e rindo.

Joel: Vou pensar no que fazer- ele respira fundo.

Yashua: Bem, vamos voltar aqui. - Ele dizia explicando algumas coisas.

•O dia hoje havia sido calmo, Zabdiel passou o dia inteiro tentando reconquistar Cami, mas as tentativas eram em vão. Chris e sua irmã, estavam testando alguns novos treinamentos, Yashua e Erick tentavam descobrir mais alguma coisa da caixa misteriosa e Joel... Bem, ele tentava achar um jeito de reconquistar a Ghabi.

•Já de noite, Christopher chega em casa com sua irmã, os dois sobem para seus respectivos quartos para se arrumarem pro jantar, como de costume.

O jantar acabou sendo silencioso pelo motivo de: Casais brigarem, mesmo que os outros não soubessem de Cami e Zabdiel o clima estava pesado, assim que acabaram de jantar todos subiram para o quarto, Cami havia ido tomar banho e quando saiu se deparou com Zabdiel escorado em sua penteadeira.

Cami: Tenho que começa a trancar a porta.- ela revira os olhos.

Zabdiel: Eu não vou desistir de você meu amor, eu já pedi perdão. - Ele se ajoelha. - Me perdoa, eu prometo nunca mais esconder nada de você.

Cami: Levanta Zabdiel.- ela pega em sua mão.- To chateada não sei se a minha confiança em você vai voltar como era antes.- o encaro.

Zabdiel: Eu sei, eu errei, mas eu não consigo ficar longe de você, você é a mulher da minha vida e eu quero gritar isso pro mundo ouvir. - Ele dizia.

Cami: Eu também te amo, mas tá difícil te perdoar agora.- ela baixou o olhar.

Zabdiel: Ei minha princesa. - Ele levanta a cabeça da garota. - Por favor não fica assim. - Ele a envolve em um abraço apertado.

Cami: Não fala assim, você sabe que meu coração é mole.- ela olha pra ele.

Zabdiel: Camile Puello Camacho, eu amo você. - Ele a beija.

•Eles não percebem que a porta está aberta e Yashua passa na hora.

Yashua: QUE MERDA É ESSA AQUI ZABDIEL? - Ele da um soco na cara do garoto.


Oi amores, esse é o fim da primeira temporada, a seguir postamos as notas finais das autoras.💙

Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora