CAPÍTULO 24

20 7 0
                                    

•(No quarto)

Ghabi: O que os dois estão fazendo aqui? - Ela dizia ao ver eles entrando.

Joel: Viemos ver se você tá bem- ele senta ao seu lado.

Richard: Vamos ficar se guardas aqui.

Joel: Eu fico Richard pode ir dormir.- ele reluta um pouco mas vai.

Richard: Boa noite Ghabi- ele da um beijo em sua bochecha e sai.

Joel: Ei- pego em seu queixo.

Ghabi: Oi? - pergunto o olhando.

Joel: Eu daria minha vida pela sua segurança- dou um beijo em sua boca.

Ghabi: E eu pela sua. Por isso não acho justo você ficar aqui com a perna machucada. - O tranco pra fora do quarto. - Eu te amo, mas isso não é justo. - Digo pelo outro lado da porta.

Joel: Posso não ficar aí dentro mas vou ficar aqui fora até o dia amanhecer- gritei do outro lado.

Ghabi: Joel, por favor... Eu não quero que você se machuque mais. - Ela dizia

Joel: Eu não vou conseguir dormir se não ficar aqui, então você abre a porta e me deixa entrar ou fico de pé aqui a fora com a perna machucada, e você não quer isso né?- fiz drama para que ela abrisse.

Ghabi: Mas que droga Pimentel. - Ela dizia abrindo a porta.

Joel: Boa garota- dou um selinho nela- Vou ficar sentado aqui.

Ghabi: E eu aqui. - Sento ao seu lado.

Joel: Vai dormir amor, para com isso.

Ghabi: Você me protege eu te protejo. Eu não saio daqui enquanto o dia não amanhecer. - Digo a ele.

Joel: Boba- ele da risada da forma como ela quer protege-lo já que ele estava ali justamente para que nada acontecesse a ela.

•Já com o dia amanhecendo, todos estavam muito nervosos, especialmente Chris e Yashua. Eles estavam sem saída, não sabiam aonde procurar nem nada.

Ghabi: Bom dia. - Ela diz descendo as escadas.

Zabdiel: Muito cedo não acha?

Ghabi: Não consegui dormir.

Yashua: Estamos pensando em como encontrá-los.

Ghabi: Eu tenho uma ideia.

Yashua: Nos conte.

Ghabi: Posso voltar naquela casa aonde tudo aconteceu, procurar algo que nos leve até eles, provável que não tenha ninguém lá, então fica mais fácil. Mas eu vou precisar ir sozinha... Vocês não são muito amigáveis.

Yashua: De forma alguma. Não vamos colocar vocês em risco novamente.

Ghabi: Quem disse vocês? Eu disse EU. A Cami também não vai.

Cami: A Cami não vai onde?- dizia descendo as escadas.

Richard: A Ghabi quer voltar sozinha no cativeiro que eles colocam vocês.

Cami: Ah mas não vai mesmo.- ela diz brava- Vamos eu e você, eu conheço aquele lugar e se tiver algo lá nos vamos achar.

Ghabi: De forma alguma, você não vai. - Ela olhava para amiga.

Zabdiel: Chega. Nenhuma vai.

Chris: Nos vamos lá e vocês ficam aqui, o Erick vai ficar e ver se vocês duas não vão aprontar.

Ghabi: Vocês não conhecem lá. Esqueçam, vamos pensar em outro coisa.

Yashua: De acordo.

Ghabi: Só vou até meu quarto trocar de roupa.

Yashua: Ok. - Ele concorda.

•Ao subir até seu quarto, Ghabi tranca a porta e pega algumas armas e abre a janela, como ficava no segundo andar a garota usou os truques que o irmão havia a ensinado caso precisasse fugir de algum lugar alto. Ao descer ela entra no carro e sai de casa.

Yashua: MERDA GHABRIELLA. - Todos o olham.

Zabdiel: O que rolou?

Yashua: ELA SAIU, COM O MEU CARRO. - Ele grita ao reconhecer o barulho do motor.

Chris: DROGA COMO CAIMOS NISSO?- Cami já estava começando a ficar desesperada porque não lembrava o endereço.

Richard: Cami onde é? Precisamos ir atrás dela.

Cami: Eu não lembro desculpa.

Chris: COMO NÃO LEMBRA?POHA A VIDA DA SUA AMIGA, MINHA IRMÃ ESTA EM RISCO.- ele gritava e a garota se escondeu atrás de Zabdiel.

Zabdiel: Para de gritar com ela Christopher. - Ele dizia indo de frente com o amigo.

Chris: CALA A SUA BOCA ZABDIEL,NÃO SE METE.

Yashua: CAMILE FALA AONDE É ESSA MERDA.

Zabdiel: PARA DE GRITAR CARALHO. TA DEIXANDO A MENINA ASSUSTADA.

Richard: calma gente, vocês não sabem que agora não é hora de brigas?

Joel: CHEGA! Já temos problemas demais.

Erick: Gente, respira. Não temos o que fazer, vamos esperar... Se demorar mais de 1h vamos atrás. - Ele dizia o mais calmo possível.

Zabdiel: Certo. - Ele dizia indo até Cami. - Ei, não liga pra eles. - Dizia segurando seus ombros.

Cami: Eu não aguento mais- ela encostou a cabeça em seu peito e começou a chorar.

Richard: Viram o que fizeram babacas?

Joel: Cami não liga pra eles, eles são babacas ta?

Chris: Desculpa, Eu só tô muito nervoso.

Yashua: Irmã vem cá. - Ele a trás pra perto dele. - Desculpa, eu só estou preocupado, não podemos deixar com que ela se machuque. - Ele acariciava seu cabelo. - Me desculpa. Vamos achar um jeito de traze-la em segurança.

Cami: É sempre assim Iam, você grita comigo, pede desculpa e quer que fique tudo numa boa, eu to cansada, eu fui sequestrada e colocaram um saco preto na minha cabeça é óbvio que não vou lembrar o endereço.- ela se afasta e sobe pro quarto.

Zabdiel: Parabéns babaca. - Ele dizia ao Yashua. - Eu vou ver como ela está.

Erick: Eu vou com você. - Ele dizia

Richard: Erick você fica- ele fala para o garoto que ia atrás.

Erick: Ok. - Ele sentava na poltrona. - Ghabi é esperta, ela foi treinada por um dos melhores, não vai acontecer nada com ela. - Ele dizia tentando acalmar o povo.

Chris: Eu sei do que ela é capaz Erick,conheço minha irmã e confia em sua competência mas ela está sozinha, e se tiver vários caras lá? Minha mãe minutos antes de morrer me pediu para que cuidasse da Ghabriella e eu jurei lutar por minha irmã com unhas e dentes- ele sentou triste.

Erick: Irmão, calma. Já já ela está de volta, tenho certeza que vai nos trazer algo. Aposto que no almoço já estaremos todos reunidos.

(Cami e Zabdiel)

Zabdiel: Amor, não liga pro babaca do seu irmão, ele só está estressado. - Ele tentava fazer a garota parar de chorar.

Cami: Eu tô cansada-ela o abraçava- Eu não tenho uma vida normal e nunca terei.

Zabdiel: Você vai ter, quando tudo isso passar, eu prometo, nos teremos uma vida normal. - Por instantes ele se sentia culpado.

Cami: Eu espero que sim- ela coloca a mão disfarçadamente na barriga acariciando.

Zabdiel: Amor, vou descer lá... Temos que dar um jeito de achar a Ghabi. - Ele se despede com um beijo.

Cami: ok, qualquer coisa vem aqui e me avisa, não quero descer lá e ver eles.

Zabdiel: Ok. - Ele se retira.


Oi amores, vou postar todos os caps que faltam e da London School também rs.💙💙

Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora