•O clima na casa não estava uns dos melhores, já se passavam três dias desde o ocorrido, tudo estava tenso. Christopher nem olhava na cara de Joel. Cami e Richard também não. A Ghabi... Bem, ela, desde então não saiu do quarto, três dias presa lá, ela não descia nem pra comer. Christopher tentou falar com ela as vezes, mas foi em vão. Apesar de tudo ele levava comida para ela, deixava na porta, mas ficava lá, ela nem ao menos abria. Todos nós tentamos falar com ela, mas nenhum conseguiu. Sabíamos que ela estava viva pelas visualizações no whats, mas ela nem sequer respondia.
•Os Turizo nem sinal deram, sabíamos que algo maior viria, eu estava assustado, mas não o suficiente para largar tudo. Quando eu decidi entrar pra isso, eu sabia quer seria assim, então me preparei. Todos planejavam algo para eles, mas as tentativas eram em vão também, já que não tínhamos nenhuma pista de onde eles estariam.
•Zabdiel e Cami continuam com seu relacionamento secreto, eles acham que eu não sei... Mas na real eu já saquei tudo, o irmão dela acha que eu sou o "namorado" dela, eu estou prestes a apanhar por isso, mas de verdade eu não ligo. Eu gosto da Cami, ela tem um pedacinho do meu coração, mas no fundo eu sei que ela nunca teria algo comigo, porque ela ama o Zab e tá tudo bem, eu só quero os dois sejam felizes.
- Erick Brian Cólon.
•1 mês depois….
"Havia se passado um mês já desde o ocorrido, tudo estava um pouco mais calmo, a Ghabi e o Chris se falavam um pouco, Cami, Richard e Yashua estavam bem um com o outro. Todos queriam saber sobre o Richard machucar a Ghabi pela segunda vez igual eles falaram aquele dia no depósito mas eles não quiseram contar, disseram que não estão prontos pra isso. Christopher e Joel estavam se falando a uns dias por que graças ao Joel a Ghabi estava voltando ao normal.
Agora vocês me perguntam, e eu? Bem, Zabdiel e eu não havíamos conseguido nos assumir por causa dos últimos acontecimentos e agora, mais que nunca teríamos que contar para todos, e por que?
•Enfim, depois que tive minha primeira vez com o Zabdiel, achei que estava tudo okay, e foi aí que me enganei. Fazia quase 3 semanas que minha menstruação estava atrasada, não havia contado para ninguém pois estava com medo, o problema é que agora estou tendo enjoos, tonturas e vomitando, isso mesmo, eu posso estar grávida.• Como contar para meus irmãos que talvez eu esteja grávida? sendo que eles nem sonham que estou com o Zabdiel todos esses anos. E agora eu estava indo até o quarto da minha melhor amiga, contar o que esta acontecendo antes de dizer para o Zabdiel.
Cami: Amiga- bato na porta da mesma.
Ghabi: Oi amiga, entra.
Cami: Preciso da sua ajuda.
Ghabi: O que tá rolando?
Cami: Lá vem a bomba- ela respira fundo- Acho que eu tô grávida.
Ghabi: VOCÊ O QUE? - Ela diz assustada. - O Zab já sabe?
Cami: Então...ainda não, eu nao sei como dizer, eu preciso fazer um teste, desconfio porque faz duas semanas que minha menstruação está atrasada, estou tendo vários enjoos e vomitando.
Ghabi: Amanhã vou com você fazer esse teste, se der positivo você vai contar a ele, dpeois vemos o que vamos fazer com seus irmãos. - Ela dizia a amiga.
Cami: Esse é meu medo, os meus irmãos, eles vão matar o Zabdiel.-ela dizia aflita.
Ghabi: Não vão, estaremos aqui pra ajudá-lo.
Cami: Me ajuda, como eu vou dizer isso pra ele?- ela fala deitando na cama.
Ghabi: Primeiro vamos ver se vai dar positivo, se der eu te ajudo a contar, se não der, você não vai precisar dizer nada.
Cami: Obrigada- abraço ela- Agora eu vou dormir, estou bem cansada.
Ghabi: Boa Noite.
●
●Amores desculpem a demora, estamos muito produtivas ultimamente entao ficamos escrevendo para não perder as ideias, em breve novas fics.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)
Acak"Duas mortes, uma vingança e duas gangues, é aí que a guerra começa, Miami nunca será a mesma..." Se você ama fanfics envolvendo gangues, violência, romance e muito mais, vem com a gente desvendar a vida desses oito jovens que são a gangue mais temi...