•Enquanto Ghabi levava a amiga pro hospital os garotos lutavam contra 10 homens que haviam chegado de repente.
Manuel: ACABEM COM ELES- ele gritava para os seguranças enquanto tentava fugir com Julian.
Julian: Não quero ver um vivo quando eu voltar aqui.
Joel: YASHUA ELES TÃO FUGINDO ME COBRE.- o garoto dizia correndo atrás dos dois irmãos.
Richard: Ajudaaaaa- ele lutava contra três homens que haviam pegado sua arma, Erick chegou atirando nos homens e matou os três, agora restavam apenas sete.
Zabdiel e Chris estavam atirando de longe, haviam acertado a perna dos seguranças mas eles não desistiram de lutar.
Yashua partiu pra cima de dois homens dando socos, ele encontrou a faca de Ghabi e furou o olho de um dos seguranças e por fim matou os dois com a arma.
Erick começou a atirar com Chris e Zabdiel matando todos os homens, restavam apenas dois.
Erick: Zabdiel, a trás de você. - Ele diz atirando por cima da cabeça do amigo.
Zabdiel: ERICKKKKKKKKKKK ABAIXAAAAA. - Ele grita enquanto atira na cabeça de um dos seguranças.
Yashua: Cadê o Joel porra?
Chris: o Joel foi atrás dos dois irmãos vamos logo antes que de mais merda.- eles saem correndo.
•Joel estava caído no chão quando os garotos chegaram, havia levado uma coronhada mas estava vivo
Joel: Eles estavam sem balas na arma-ele dizia levantando com a mão na cabeça.
Chris: Viu pra onde eles foram?
Joel: Não, Eu apaguei
Richard: MERDA.
Yashua: Cade minha irmã?
Joel: Eu lembro da Ghabi ter saido correndo com ela.
Richard: Que bom não foram sequestradas dessa vez- ele dizia limpando o rosto com sangue.
Chris: Eu ia queimar esse galpão pra polícia não encontrar, mas pensei em algo melhor.
Zabdiel: Qual sua ideia?
Erick: Vai, temos que agir rápido.
Chris: Vamos deixar esse balcão inteiro, queimamos os corpos, vamos matar os Turizo nele, antes de matar vamos torturar.- ele dizia enquanto pegava gasolina no carro.
Yashua: Certo. Eu vou tentar ligar pra Ghabi pra ver aonde elas estão.
Erick: Zabdiel e eu ajudamos Christopher.
Chris: Vamos então, Yashua me de notícias.
Richard: Vou ajudar vocês esperem.- ele diz indo atrás dos garotos.
**Alguns minutos depois Yashua volta.**
Yashua: VAMOS VAMOS, a polícia tá vindo, corre. - Eles correm até o carro.
Chris: MERDA- eles saíram a tempo de tirar todas as digitais e queimar os corpos.
•20 minutos depois•
Richard: Essa foi por pouco-ele dizia quando estavam longe do local
Yashua: Foi. - Ele diz acelerando.
Chris: Pelo menos conseguimos limpar tudo.
Richard: tem notícias das meninas?- ele falando olhando para Yashua.
Yashua: Em casa, elas foram ao hospital ver um sangramento da Cami. Nada de mais.
Chris: Menos mal, quando eu chegar vemos o que causou.- ele dizia prestando atenção na estrada.
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)
Random"Duas mortes, uma vingança e duas gangues, é aí que a guerra começa, Miami nunca será a mesma..." Se você ama fanfics envolvendo gangues, violência, romance e muito mais, vem com a gente desvendar a vida desses oito jovens que são a gangue mais temi...