Capítulo 10

29 5 2
                                    

“Erick desce até a sala de reunião onde estão todos, ele entra e como sempre eles já estão combinando sobre o treino do dia seguinte.”

Erick: Meninos, o dia esta chegando, não acham legal se invertemos os grupos... Seria importante se todos soubessem um pouco de cada treinamento.

Zabdiel: Acho interessante essa ideia.

Yashua: E ai o que acham? – ele olha para os outros meninos.

Richard: Acho ótimo, é bom que todos aprendem tudo o que cada um faz.

Joel: Por mim fechou.

Chris: Não me largando ainda com a louca da moto que vai tentar me matar ta ótimo.

Richard: Se não me largarem com a louca das facas agradeço.- ele da risada.

Joel: Beleza, quais os grupos Erick?- ele dizia encarando o cubano.

Erick: Eu fico com as meninas. Posso ajuda-las a manter a calma em situações de perigo.

Yashua: Vai ter que passar o dia inteiro com a Ghabi então. - Ele ri.

Zabdiel: Isso, tenta ajuda-las a agir com a razão e não com emoção.

Erick: Ok.

Chris: Vamos nos dividir então meninos, Yashua e Zabdiel treinam juntos, eu, Joel e Richard também.

Richard: Boa sorte com as feras- ele diz dando tampinhas no ombro de Erick.

Erick: Vocês não sabe mesmo como tratar as mulheres né. - ele sai da sala

Richard: O que deu nele?- ele diz confuso.

Chris: Sei lá, ele tá muito sensível ultimamente.

Joel: Nem digo o que é- ele da risada.

Zabdiel: Deixem o menino. - Ele diz se retirando da sala também

Yashua: Esse Zabdiel ta muito estranho pro meu gosto.

Chris: Relaxa cara é o jeito dele ser fechado assim mesmo- ele diz e se despede dos garotos indo dormir.


Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora