Chris: QUE POHA É ESSA?- ele diz gritando e apontando a arma para a cabeça de Joel.
Joel: Olha só, eu posso explicar, fica calmo e abaixa essa arma.- ele tenta acalmar Christopher.
Chris: Já começa a explicar antes que eu te mate- ele continua apontando a arma pra ele.
Richard: Jesus, bem embaixo do nosso nariz e não notamos.- ele fala se referindo a Ghabi e Joel.
Ghabi: Christopher abaixa essa arma, por favor. - Ela entra na frente de Joel.
Chris: EXPLICA DE UMA VEZ PIMENTEL- Ele fala irritado engatilhando a arma.
Joel: Cara aconteceu, a gente se apaixonou, ninguém manda nos sentimentos- ele tentava dialogar mas era em vão.
Ghabi: Eu mandei abaixar a porra da arma Christopher. - Ela engatilha a arma que estava em suas mãos apontando para a cabeça do irmão.
Chris: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA FAZENDO ISSO- ele gritava com a irmã.
Ghabi: Não me obrigue a usá-la Chris. - Escuto um barulho vindo atrás de mim, Richard havia engatilhado sua arma e nesse momento estava apontando na minha cabeça.
Richard: ABAIXA ESSA ARMA AGORA, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER ISSO.- ele dizia com a arma apontada pra cabeça dela.
•Todos observavam a cena incrédulos com tudo que estava acontecendo até que quem eles menos esperavam reage, Cami pega a arma da cintura de Erick.
Cami: ABAIXA ESSA ARMA RICHARD, AGORA. A GHABI É COMO UMA IRMÃ, SE MACHUCAR ELA EU TE MATO.- ela apontava para a cabeça do seu irmão, Yashua tentou segura-la mas foi em vão.
•Ghabi da um chute na arma de Chris, fazendo com que caia no chão disparando para o nada, ela vai em direção ao Richard.
Ghabi: Não se preocupa amiga, ele não tem coragem de me machucar, não pela segunda vez. - Ela diz se aproximando dele. - Mas se for é melhor ser agora. - Ela coloca a arma dele sobre sua testa. - ATIRA RICHARD, ANDA. - Ela gritava.
*Richard a encarava parecia lembrar de algo, sua irmã ainda apontava a arma para a cabeça dele, ele estava imóvel com a arma na testa da Ghabriella, aos poucos ele ia baixando a arma.*
Ghabi: Foi o que eu imaginei. - Ela segura as lágrimas.
Cami: Amiga vem ca- corro pra abraça-la.
Ghabi: Me desculpa amiga. - Ela dizia abraçando a amiga. - Não queria fazer você apontar a arma para o seu irmão.
Cami: Amiga tá tudo bem, você é tão importante pra mim quanto eles.
Chris: TINHAMOS APENAS A POHA DE DUAS REGRAS, DUAS E VOCÊS CONSEGUIRAM SIMPLISMENTE QUEBRAR AS DUAS.-ele esbravejava.
Yashua: EU SÓ ESPERO QUE NÃO SURJA MAIS NENHUM RELACIONAMENTO AQUI DENTRO.- ele dizia encarando Erick e Cami.
Ghabi: ME DIZ, EU NÃO ESCOLHI ESSA VIDA CHRISTOPHER, VOCÊ ME COLOCOU NELA. - Ela gritava com o irmão. - Ainda não quer que eu conheça alguém de fora, porque não podem saber dessa merda toda, não posso me relacionar com alguém aqui dentro porque pode estragar tudo, SE QUISESSE QUE VIRASSE FREIRA PENSASSE ANTES DE CRIAR TUDO ISSO.
Chris: Acha que eu tive escolha? Você acha? Nós ficamos sem nada, e por pouco moramos na rua. Eu tive que me virar pra cuidar de você e não te deixar falta nada e não eu não estou jogando na sua cara isso, eu só tô te dizendo o quanto foi difícil e o quanto eu não quero que você se machuque, os sentimentos como o amor acabam com a gente.- Dito isso ele sai e vai embora.
Ghabi: VOCÊ É UM BABACA CHRIS. - Ela grita. Nessa hora ela não contém suas lágrimas.
Erick: Acho melhor a gente ir pessoal. - Ele diz.
Yashua: Sim e a Camile vem comigo. - Ele o encara.
Cami: Não, eu não vou com nenhum dos dois. Vou embora com o Zabdiel.- ela diz pegando um capacete que estava na mão dele.
Zabdiel: Certo. - Ele arruma o capacete na cabeça dela.
Joel: Eu levo a Ghabi-ele diz e a abraça.
Ghabi: Então vamos. - Ela pega a chave do carro em suas mãos.
•Já no caminho de casa, Zabdiel resolve dar uma desviada no caminho para conversar com Cami, ele sabia que o clima em casa não seria propício para isso.
Zabdiel: Como você está? - Ele olha para os machucados em seu rosto.
Cami: Tirando a dor das feridas, o fato de pensarem que Erick e eu termos algo, eu ter apontado uma arma na cabeça do meu irmão, e agora estar jurada de morte. Estou bem, e você?
Zabdiel: Ei vamos passar por isso juntos. - Ele a abraça. - Eu te amo tá. - Logo em seguida ele a beija.
Cami: Também te amo- ela deita a cabeça em seu peito.- Vamos pra casa? Preciso cuidar dessas feridas que estão horríveis.
Zabdiel: Vamos. - Ele diz a garota.
•Ghabi e Joel também estavam indo para casa, ela já não conseguia mais segurar o choro, a briga com seu irmão, tudo o que aconteceu antes... O garoto também estava com semblante triste, se sentindo culpado por tudo isso.
Ghabi: Me perdoa, eu fui até você porque eu achei que você tivesse morrido, então quando eu te vi, não consegui. - Ela dizia segurando sua mão.
Joel: Não é culpa da gente, e sim dessa regra idiota.- ele dizia passando a mão em seu ombro enquanto ela dirigia.
Ghabi: Joel, para... Você nem queria quebra-la, eu insisti para que fizesse isso. Mas agora já foi. - Ela estacionava o carro na garagem de casa.
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)
Acak"Duas mortes, uma vingança e duas gangues, é aí que a guerra começa, Miami nunca será a mesma..." Se você ama fanfics envolvendo gangues, violência, romance e muito mais, vem com a gente desvendar a vida desses oito jovens que são a gangue mais temi...