Capitulo 1.

82 9 4
                                    

•Domingo 08:0pm

"Eu estava em um campo afastado de tudo, treinando Ghabriella e Camile para aprenderem a usar armas, facas e canivetes, estava ensinando qual parte do corpo do inimigo elas deveriam perfurar para uma morte imediata caso sofressem algum atentado. Fui buscar armas no meu carro, estavam no porta-malas.

Peguei todas de uma só vez para que não precisasse ficar indo e voltando toda hora e para não deixar aquelas duas malucas sozinhas por muito tempo com um canivete.

Assim que volto para o local vejo as mesmas brincando com um coelhinho que havia aparecido, vê se pode uma situação como essa e elas brincando com um bichinho fofo.

Assim que me viro para largar as armas ao chão ouço um disparo e logo um carro acelerando indo embora, saco a arma imediatamente procurando de onde vinha até que ouço meu nome ser chamado.

Ghabi: JOEEEEL- ela gritava desesperada chorando.- ME AJUDA.

Assim que me viro, Camile estava jogada ao chão com uma bala enfiada diretamente em seu peito, ela estava cheia de sangue em sua volta e Ghabriella estava ao seu lado como sempre, a roupa dela continha bastante sangue por estar tentando ajudar a amiga, não acreditava na cena que eu estava presenciando, não sabia se as ajudava ou ligava para os outros virem nos ajudar. 

Ghabi: JOEL ELAA - Ela dizia enquanto apontava para amiga no chão.

"Acordo apavorado percebendo que é apenas um pesadelo, me arrumo e desço para o escritório aonde já estão todos conversando sobre o treinamento."

Joel: Parem tudo que estão planejando porque o treino está cancelado.- dizia respirando ofegante pelo pesadelo.

Zabdiel: Não podemos desistir assim. 

Ghabi: Joel o que tá rolando? Porque você está pálido assim?

Joel: Eu tive um pesadelo com tudo isso e acho arriscado elas treinaram e se envolverem na gangue-conto a eles detalhe por detalhe.

Chris: Eu sou o Líder disso aqui e eu já dei a ordem e elas vão treinar sim, nem que seja para defesa pessoal.

Yashua: Não podemos simplesmente abandonar a missão assim Pimentel. Isso foi um sonho, nada de mais, as meninas estão segura.

Richard: Também não estou achando essa ideia boa, delas usarem armas. Vamos sempre estar por perto pra proteger elas.

Ghabi: Não, você não acha nada Camacho. Nós vamos e pronto e Joel, vai ficar tudo bem. - Ela dizia arrumando uma arma em sua cintura.

Erick: Achei que suas paradas eram facas. - Ele dizia olhando a garota.

Ghabi: E são. - Digo abrindo um colete com todo tipo de faca.

Camile: Zabdiel e eu vamos começar o treinamento na moto, isso?

Zabdiel: Certo. Eu só preciso que você coloque uma arma no seu coturno, acaso eu precise puxar. - Ele explicava para a garota.

Camile: Beleza- digo colocando a mesma- Mas por segurança, vou levar isso- digo vestindo uma soqueira no pulso, ela era disfarçada de pulseira.

Richard: Pode parando- tenta pegar da mão dela- Você não vai soquear ninguém, é só um treino.

Camile: Mas vai que eu soque o Zabdiel no treino?- ela dizia sarcástica- Vou levar sim e você não se meta.- ela diz tomando da mão dele.

Richard: Me promete que vai cuidar da minha irma filha da mãe?- ele dizia encarando Zabdiel. 

Zabdiel: Fica de boa brother, ela tá segura comigo.

Chris: Chega de Mimimi, vamos logo com isso.

"Já no treinamento eles se separaram, Christopher, Erick, Richard e Yashua, treinavam lutas e formas de invadirem silenciosamente o local, Zabdiel e Camile treinavam tiros em alta velocidade, Joel e Ghabriella treinavam a fuga e alguns tiros."

(Zabdiel e Camile)

Zabdiel: Você precisa ir mais rápido. - Ele dizia para a garota.

Camile: Quem é a motorista aqui?

Zabdiel: Você.

Camile: Então cala boca meu amor.

Zabdiel: Arrogante igual o irmão. - Ele dizia enquanto dava tiros nos alvos colocados.

Camile:E você intrometido.- dei uma acelerada na moto e ele quase cai.

(Joel e Ghabriella)

Ghabi: Eu não sei se vou conseguir dar esse cavalo de pau tão rápido Joel. - Ela dizia tentando.

Joel: Você consegue sim, confio em você- ele dizia tentando motiva-la.

Ghabi: Joel. - Ela freia o carro. - Eu sei que você tá preocupado, mas vai da tudo certo.

Joel: Tá tudo bem, preocupação boba- no fundo o garoto sabia que havia algo errado, mas não queria incomodar ninguém com suas preocupações.

Ghabi: Vem, vamos treinar as lutas. - Ela dizia tirando o garoto de dentro do carro.

(Chris, Erick, Richard e Yashua)

Erick: Assim, sem querer me meter, até porque não sou da família, mas vocês não acham arriscado colocar as meninas na frente do perigo? - Ele dizia enquanto socava um boneco de treinamento.

Chris: Arriscado é né, mas e se não podermos acompanha-las até um lugar e houver perigo nele? Elas precisam aprender a se defender e até mesmo fugirem.

Richard: A Cami e a Ghabi são fortes, elas conseguem, confio no potencial.

Yashua: Precisamos treinar as duas para acaso ocorra de ficarem presas. - Ele dizia. - Vamos pega-las a caminho da faculdade, sem que saibam que são a gente, trazemos elas pra cá, amarramos pulsos e pernas. Deixamos Erick com O cronômetro e vemos quanto tempo elas gastam pra se soltar. - Ele dizia dando a idéia.

Erick: Eu ainda acho arriscado. Mas não vou meter.

"Já se passavam das 20:00 horas, quando todos chegaram em casa, cada um foi tomar banho e desceram para jantar."

(Jantar)

Zabdiel: Estão preparadas para a faculdade?

Ghabi: Preparada é uma palavra muito forte, eu só vou fazer porque o Vélez tá me obrigando. 

Chris: Você sabe que precisa de um futuro melhor, não quero que tenham um ruim igual o meu.

Camile: Eu vou porque vai me ajudar a tirar certos garotos da cadeia-ela da risada-To brincando, é meu sonho ser advogada.

Yashua: Alguém aqui tem que estudar né? - Ele ri.

Joel: Minha irmã faz faculdade de fotografia.-ele diz parecendo lembrar de alguém.

Richard: Que irmã pimentel?- ele diz curioso.

Joel: Vocês não a conhecem, ela não mora aqui comigo e meu pai, quando meus pais se divorciaram apenas eu vim com ele.- Parecia um assunto delicado então Zabdiel resolveu mudar.

Lembrem -se de deixar a estrelinha e comentar se estão gostando, nos motiva a postar mais❤
Camisss18deJesus lacradora03

Erick: Roi, leticias né? Voltei pra dizer que as escritoras na próxima vão me....

-Cala boca Metido

Gabi: Erick some

Erick: Viu gente como elas me tratam? Eu sofro viu, mas vim só dizer que no próximo capítulo, vai ser tenso  e engraçado, tchau gente.

Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora