(Ghabriella)
"Eu havia ficado na sala mesmo, sem ânimo para subir e escutar brigas, discussões, choros... Eu estava quase pegando no sono, quando ouvi a voz do Zabdiel me chamando."
Zabdiel: Ei, preciso da minha melhor amiga agora. - Ele dizia sentado no chão ao lado do sofá.
Ghabi: E desde quando que eu sou sua melhor amiga?
Zabdiel: Desde agora. - Ele pega uma almofada deitando em meu colo.
Ghabi: O que foi? - Vejo lágrimas escorrem pelos seus olhos.
Zabdiel: Tem que me prometer que nada que eu te contar, vai sair daqui.
Ghabi: Prometo.
Zabdiel: Eu e a Cami namoravamos escondidos, até hoje... depois daquele beijo, eu não sei o que fazer, ela diz que foi forçado, mas você não viu o jeito que eles se beijavam.
Ghabi: Ei, olha aqui, se você a ama, deve acreditar nela. Acha mesmo que ela te trairia? - Ele sinaliza que não com a cabeça. - Então, porque não acredita nela.
Zabdiel: Minha vontade é de assumir pra todo mundo que eu a amo, que ela é a mulher da minha vida e que é com ela que eu quero me casa. Mas como fazer isso?
Ghabi: Amigo, tudo tem seu tempo. O importante é ela saber disso agora. Amanhã é outro dia, pensa no hoje, no agora. Vai atrás dela logo para de ser bobo.
Zabdiel: Tem razão. - Ele sorri e corre por quarto de Cami.
●
•No quarto:
"Zabdiel batia na porta, mas ela não abria, ele se sentou ao lado de foro e começou a conversar com ela, ele sabia que a mesma estaria escutando."
Zabdiel: Cami... - As lágrimas desciam.- Eu sei que você está me escutando, por favor, me perdoa. Eu fui um idiota de não acreditar em você, mas Cami eu te amo, você é a mulher da minha vida, eu não posso te perder, por favor, me desculpa.
•Ele ouve barulho da chave sendo girada e rapidamente se levanta.
Cami: Olha só, eu deveria estar com raiva e nem querendo ver você pintado de ouro na minha frente- ela respira fundo.- Mas eu tô tão mal, eu só quero dormir no seu peito e sentir que por uma noite podemos ficar juntos sem você precisar voltar para o seu quarto de madrugada.
Zabdiel: Eu te amo. - Ele a abraça e deita em sua cama.
"Cami deita em seu peito e eles relembram todos os momentos juntos... Conversam por horas e horas, até pegarem no sono."
●
•No dia seguinte, Ghabi levantou mais cedo e preparou o café, por volta das 8:00 am, o restante da casa começa a levantar.
Chris: Bom dia maninha.
Ghabi: Bom dia maninho.
Zabdiel: Bom dia. - Ele diz com voz de sono.
Cami: Bom dia bando de cornos.- me sento a mesa.
Joel: Bom dia, Cami carinhosa como sempre.
Richard: Bom dia, lembram que tem treinamento hoje.
Zabdiel: Sabemos Richard, só vou comer e já vou me arrumar pro treinamento.
Erick: Também vou me arrumar já já.
Yashua: Bom dia. - Ele diz descendo as escadas. - Ghabi, deixa eu ver suas costas como estão. - Ele levanta minha blusa.
Ghabi: Esta melhor, não se preocupe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)
Acak"Duas mortes, uma vingança e duas gangues, é aí que a guerra começa, Miami nunca será a mesma..." Se você ama fanfics envolvendo gangues, violência, romance e muito mais, vem com a gente desvendar a vida desses oito jovens que são a gangue mais temi...