•Após alguns minutos todos estavam na grande sala da casa devidamente prontos para sair.
Richard: Cami por favor se cuida e usa alguma outra arma além da soqueira ok?- ele dizia abraçando a irmã.
Cami: Pode deixar maninho.- digo entre nosso abraço.- Ghabi vem cá
Ghabi: Se acontecer qualquer coisa, eu te amo. - Digo indo até Cami.
Cami: Lembre-se, se acontece qualquer coisa comigo eu te amo- abraço ela.
Ghabi: Maninho... Eu te amo. - O abraço.
Chris: Eu te amo, vamos voltar todos juntos.
Joel: Ei-puxo ela- Eu te amo
Ghabi: Eu te amo. - Digo-o abraçando.
Yashua: Vamos parar com o clima de despedida, nada vai acontecer.
Zabdiel: Meninas, estão de acordo que vocês serão as iscas?
Ghabi: Sim.
Cami: Estamos
Yashua: Então vamos. - Ele diz saindo.
•Os grupos ficaram dividos, Erick, Richard, Chris e Yashua/ Zabdiel, Camile, Joel e Ghabi.
•As meninas haviam chegado ao local e desceram do carro, logo foram barradas por dois seguranças.
Seguranças: O que as mocinhas desejam aqui?
Ghabi: Vinhemos conversar com os Turizo.
Julian: Amorzinho, sabia que voltaria. - Ele diz saindo de dentro do depósito. - Pode deixar, essas eu conheço.
•O segurança retirou todas as armas, facas e soqueiras que possuímos, ou bem... Quase todas. Entramos no local e haviam duas mulheres com eles que nos encaravam.
Manuel: Olha, o bom filho a casa torna- ele dizia quando nos viu.
Cami: Viemos pedir perdão.- ela dizia com uma cara convincente.
Manuel: Me prova que estão falando a verdade.
Ghabi: Amorzinho vinhemos aqui, já é uma prova. - Ela olha pra amiga que entende o sinal.
Cami: Vou te provar, neste momento a gangue Trigger esta indo para o depósito daquele dia, eles pensam que vocês estão lá.
Manuel: Segurança- ele chama os seguranças.- Vão até aquele depósito, matem todos que encontrarem lá.
•Conseguimos o primeiro passa, despistar os seguranças.
Ana: Eu sou a Ana, irmã deles- ela dizia nos encarando.
Scarllet: Sou a Scarllet irmã deles também- ela nos olhava de cima abaixo- Essas são aquelas vagabundas que estavam com a gangue dos nossos ex-namorados?
Cami: Quem é seu ex namorado?
Scarllet: O Pimentel é meu ex namorado e o de Jesús é o ex namorado da Ana.
Ghabi: Pimentel? Interessante. - Ela olha para a garota.
Ana: Terminamos porque eles descobriram que estávamos enganando eles, queríamos vingar a morte do nosso pai, meu pai matou a mãe do Velez.
Ghabi: E minha mãe também sua vagabunda.
Julian: Amorzinho, não precisa se estressar. - Ele diz chegando perto da Ghabi.
Ghabi: Julian não encosta em mim. - Ela retira a mão dele.
Julian: Você tem que ficar calma, a essa hora os seus amiguinhos já devem estar todos mortos. - Ele ri.
Ghabi: Morto você vai estar quando eles entrarem aqui. - Nessa hora Scarllet da um tapa na cara da garota. - Você vai se arrepender disso.
Ana: Não ouse tocar na minha irmã- ela avança em Ghabi mas Cami é mais rápida e da um tapa em sua cara.
Cami: Se der mais um passo você morre-ela aponta o dedo na cara da mesma.
Manuel: Eu gosto assim brava- ele tenta tocar em Cami que se afasta.
Ana: Vai ficar do lado dela?- ela dizia irritada.
Manuel: Entende que eu quero ficar com essa gata.- ele dizia enquanto Cami e Ghabi sentiam nojo de tudo que ele dizia.
Ghabi: Vocês são nojentos. - Nessa hora Julian segura Ghabi e Manuel segura Cami.
Julian: E vocês não vão escapar dessa vez.
**Os meninos entram**
Yashua: A ELAS VÃO SIM. - Ele da um tiro que pega de raspão no braço de Julian.
Zabdiel: Larga elas, agora. - Ele dizia apontando a arma para Manuel.
Manuel: E você vai fazer o que?- ele aponta a arma para a cabeça de Cami e Julian aponta a arma para a cabeça de Ghabi.
•Cami e Ghabi se encaram com um sinal que dizia "Agora".
Elas derão um chute no meio das pernas de Manuel e Julian, Cami aproveitou que o braço de Manuel estava ferido e o jogou no chão.
Neste momento Ana e Scarllet pegam Cami e Ghabi pelas costas tentando derruba-las, deram socos na cara das meninas
Cami estava quase desmaiando, sentia tudo em sua volta girar e pensava no filho que estava carregando.
Ela juntou suas últimas forças e levantou, puxou de sua bota a soqueira que havia escondido.Ghabi jogou Ana no chão e a encheu de chutes. Cami pegou Scarllet pelos cabelos e levantou sua cara dando socos com a soqueira não mão.
Cami: NUNCA MAIS ENCOSTA EM MIM SUA VAGABUNDA- mais socos eram dado.
Scarllet conseguiu se soltar e acertou um chute na barriga de Cami que caiu no chão com dor.
Ghabi Percebeu que a amiga estava caída e partiu pra cima de Scarllet, deitou Ana no chão que já estava desacordado e pegou Scarllet pelos cabelos.
Ghabi: Gosta de bancar a espertinha não é?
Scarllet estava com a cara toda ensanguentada , e tentava acertar uma faca no rosto de Ghabi mas a mesma foi mais rápida e tirou a faca de sua mão acertando o braço de Scarllet que ficou caída no chão e foi correndo ver como Cami estava.
Ghabi: Amiga você tá sangrando- ela dizia vendo a roupa da mesma com sangue nas calças, Isso foi tempo o suficiente para Ana e Scarllet fugirem.
Zabdiel: Cami. - Ele corre até garota. - Ei amor, você está bem? - Ele dizia baixinho para que só ela e Ghabi escutasse.
Ghabi: Zabdiel some daqui. - Ela diz. - Amiga vem. - Ela cria forças para pegar a amiga no colo e levar até o carro. - Vai ficar tudo bem, ela diz a caminho do hospital.
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Fuego- (1•Temp-Concluída)
De Todo"Duas mortes, uma vingança e duas gangues, é aí que a guerra começa, Miami nunca será a mesma..." Se você ama fanfics envolvendo gangues, violência, romance e muito mais, vem com a gente desvendar a vida desses oito jovens que são a gangue mais temi...