Meet My...Sexy Body 3/3

3.8K 334 1.1K
                                    


Félix não percebeu o quão facilmente saiu suas frases, ele citou sobre o abandono, sobre a dificuldade de trabalhar na padaria para sobreviver e quase falou que vendia packs, existe algo em Hyunjin que faz com que Félix queira contar tudo sobre a sua vida.

— Que questão? — Hyunjin perguntou intrigado — Não querendo me meter, mas em nenhum momento você disse que pagava bolsa, e acredito eu que o dinheiro da padaria não é o suficiente pra você se sustentar, manter a casa e continuar estudando.

— Hyunjin, são questões pessoais, eu não quero ficar me abrindo assim pra você, pelo menos não agora — Félix percebeu que em algum momento ele poderia soltar o seu maior segredo — Então, de verdade, acho que a gente deve se conhecer, mas eu te chamei aqui hoje pra gente fazer o trabalho.

— Não confia em mim o suficiente? Eu tenho uma tradição pra fazer novas amizades — Hyunjin foi se aproximando de Félix — Eu te faço três perguntas, você pode escolher responder as três, ou duas, ou apenas uma, se responder as três você não tira nenhuma peça de roupa, se responder duas, você tira uma peça, se responder uma, tira duas peças, e se não responder nenhuma, tira três peças de roupa. — Hyunjin já estava perto demais de Félix para que o mais baixo pudesse negar, e de qualquer forma, ambos estariam se conhecendo melhor.

— Hyunjin...Eu...Podemos fazer isso... — Félix concordou se afastando e fechando a janela, em sua cabeça ele tinha certeza que deveria responder tudo, pois não queria tirar sua roupa, não antes de Hyunjin.

Ambos estavam em pé, de frente um para o outro, Hyunjin com um sorriso obsceno encarando Félix, por sua vez, o mais novo estava com os dedos entrelaçados, ainda sem conseguir olhar nos olhos do mais alto.

— Eu devo começar? — Disse Hyunjin encarando o loiro que apenas concordou com a cabeça — Certo, vou começar fácil, Qual sua nacionalidade? Qual a sua idade? E se é passivo, ativo ou versátil?

Pela primeira vez, Félix encarou o mais velho nos olhos, e com um sorriso de canto começou a responder — Sou australiano, mas já consegui nacionalidade coreana já que fui abandonado em um orfanato coreano, tenho 20 anos, e sou passivo. — Sem hesitar, Félix respondeu tudo de uma vez, sem deixar tempo para que Hyunjin comentasse sobre suas respostas, ele seguiu com suas perguntas — Quero saber seu nome completo, sua idade, e se faz isso com todos os garotos, ou só comigo.

— Você é esperto — Hyunjin passou a mão em seu cabelo e começou a responder — Meu nome completo é Hwang Hyunjin e tenho 21 anos — Com um sorriso no rosto, Hyunjin desabotoou sua camisa, jogando a mesma no chão. — Você trabalha com algo além da padaria? Tem algum fetiche? Já transou alguma vez?

Os olhos de Félix voltaram a encarar o chão, ele sentia seus dedos se mexendo freneticamente, ele não queria responder nenhuma das perguntas, então decidiu tirar suas meias, a camisa, e a calça, ficando apenas de cueca.

— Da uma rodadinha Félix, da uma rodadinha pra mim — Hyunjin disse com seu sorriso malicioso, mas Félix não atendeu o pedido do mais velho, que cruzou os braços quando foi atordoado por perguntas.

— Você já transou alguma vez? Qual seu estilo de garoto? Você tem algum apelido?

— Sim Félix, eu já transei, tantas vezes que não consigo contar — Hyunjin começou a se aproximar lentamente de Félix, conforme ia dando paços pequenos, sua voz ia ficando mais baixa. — Meu tipo ideal são os loiros com sardas, que tem um olhar ingênuo e assustado, mas no fundo sabem que tem uma bunda tão gostosa que faria qualquer menino enlouquecer — Hyunjin já estava tão próximo de Félix que ele podia sentir sua respiração pesada, a diferença de altura era notável, Hyunjin tinha por volta de 1.80 enquanto Félix tinha 1.72.

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora