you're the only brave in this moonlight 1/2

1.4K 115 560
                                    

Félix e Hyunjin não perceberam a movimentação suspeita e sequestro que tinha acontecido atrás deles, afinal, a distância de um portão para o outro era consideravelmente longe.

A vã passou por eles novamente, mais uma vez com a velocidade acelerada.

Depois de alguns minutos andando até chegarem em casa, gotas de chuvas começaram a cair do céu, Felix e Hyunjin se encararam e deram um sorriso.

— Você trouxe algum guarda chuva? – Perguntou Hyunjin tirando sua jaqueta e colocando por cima da cabeça dos dois.

— Não trouxe, eu esqueci, mas não precisamos de nada disso agora.

Os dois pararam na calçada, atrás dos dois havia uma loja de conveniência, a chuva estava forte e deixando as luzes do estabelecimento piscando, e como suas portas eram de vidro, Félix e Hyunjin foram iluminados pela luz da lua e da loja de conveniência.

— Agora que tenho você aqui, não preciso me preocupar com mais nada. – Disse Félix em uma rápida e singela declaração. — Eu não queria gostar de você, mas não teve um mísero momento dos meus dias em que eu não pensava em nós dois juntos.

— A lua te deixou mais corajoso Félix? É a primeira vez que você diz tal coisa pra mim.

— Não sei se foi a lua, não sei se foi a chuva, ou não sei se foi você.

Em mais um ato de bravura, Félix juntou seus lábios com os lábios de Hyunjin, a chuva caía cada vez mais intensamente sob os dois rapazes, mas para eles, o tempo tinha parado, o sentimento de amor, comprometimento e responsabilidade fez com que fosse o beijo mais demorado e verdadeiro de Hyunjin e Félix.

— Eu te amo. – Disse Félix.

— Eu também te amo. – Disse Hyunjin.

Calados, os dois meninos foram andando pela rua tomando chuva de mãos dadas, como na cena de um filme. A única coisa que poderia impedir o futuro dos dois juntos era o próprio futuro, que naquele momento estava tão incerto e os rapazes não tinham noção disso.

Hyunjin deixou Félix na porta de seu apartamento, os dois estavam encharcados.

— É bom o senhor se comportar, durma direito e amanhã vá para o seu emprego! Invente uma desculpa cabulosa. – Disse Hyunjin segurando a mão de Félix.

— Pode deixar, mas você não vai entrar? Eu não vou deixar você sair por aí todo molhado, vai pegar um resfriado!

— Está me convidando pra ficar?

— Estou te convidando pra tomar um banho, tomar um cafezinho e quente e dormir comigo de conchinha, aproveitar enquanto o Bangchan não está em casa! O que me diz?

Hyunjin não pensou duas vezes, entrou na casa de Felix e foi direto para o banho.

Os dois tomaram banho juntos, mas ambos estavam cansados demais para pensar em bobagens, apenas deram alguns sorrisos — O sorriso mais acolhedor do mundo — Foi como Félix descreveu para Hyunjin naquele momento.

Após o banho, Félix preparou um chocolate quente para os dois.

— Você não acha nem um pouco estranho o Bangchan sumir do nada? – Perguntou Hyunjin.

— Não, eu não acho, ele é meu primo Hyunjin, veio aproveitar a cidade.

— Sempre tive essa dúvida, você não é órfão? Como conheceu o Bangchan?

— O Bangchan é um primo de consideração, nós nos encontramos há um tempo atrás em um shopping, ele tava querendo comprar um monitor para o computador e eu também, e a amizade nasceu. Foi tudo tão intenso que considero ele como primo.

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora