the great war / the end of us

1.8K 172 463
                                    

— Some daqui Hyunjin. Eu não quero te ver nunca mais. – Félix ficou repetindo essa frase enquanto lágrimas caiam por sua bochecha.

Assim que Bangchan percebeu que Hyunjin tinha caído no chão, ele o ajudou a levantar, e em seguida foi em direção a porta do apartamento, abrindo-a.

— Eu acho melhor você ir Hyunjin. – Bangchan disse enquanto olhava sério para o moreno que estava com uma feição triste.

— Felix... Eu preciso conversar com você, preciso explicar o meu lado. – Hyunjin se aproximou de Felix colocando suas mãos em seu rosto. — Eu prometo que tenho uma boa explicação pra tudo o que eu fiz.

— Eu não quero saber Hyunjin, eu não quero saber de nada! Quero que vá embora, e nunca mais volte. – Félix respondeu o moreno, sua voz estava trêmula, ele sentia que sua garganta estava prestes a dar um nó e pararia de respirar em seguida. — Na verdade, antes de ir embora, tire toda essa decoração patética que você fez, você acha que eu te perdoaria só por que você me comprou presentes e doces?

— Não Félix, não estou pedindo seu perdão... Não antes de você me escutar. – Hyujin se afastou do mais novo indo em direção a cama, se sentou, respirou fundo e olhou nos olhos de Félix. — Bangchan, você poderia sair? Quero falar diretamente com Félix. – Bangchan fez o que Hyunjin pediu, entretanto ficou escutando da porta.

— Félix, eu sei que não quer me escutar, mas se sentar aqui do meu lado podemos passar por essa grande guerra juntos.

Félix se sentou na outra ponta da cama, ambos estavam um de costas para o outro, Félix não conseguiria encarar Hyunjin.

— Pode começar a falar Hyun...Hyunjin.

— Primeiro de tudo, eu não sabia que o Jisung era seu amigo, eu já tinha conhecido ele muito tempo antes de te conhecer, nosso primeiro encontro foi quando eu estava procurando emprego, fiz a entrevista e passei.

— Você sabe que isso não ameniza nada, não sabe, Hyunjin?

— Eu sei, quero começar a história do começo. – Hyunjin respirou fundo e se levantou, sentando do lado de Félix, dessa vez, ambos estavam lado a lado, mas não se olhavam. — Eu estava procurando emprego porque precisava de dinheiro, como qualquer um, mas se mudar pra um lugar como Seoul sem o apoio dos pais não é tão fácil, foi assim que eu conheci um site onde eu era admirado, as pessoas me davam dinheiro apenas para...

— Não estou entendendo Hyunjin.

— Eu vendo packs na internet Felix, eu também faço vídeo chamadas, e ganho dinheiro com isso, muito dinheiro... Mas desde que te conheci, eu parei de fazer isso, eu gosto muito de você.

Félix sentiu um formigamento em todas as partes do seu corpo, além dele, Hyunjin também trabalhava como um streamer que mostrava seu corpo e vendia packs para outras pessoas.

O que deixou a cabeça de Félix confusa foi a informação que ele tinha parado de fazer isso assim que o conheceu, e Félix tinha feito o mesmo involuntariamente. Félix também tinha parado de vender packs desde que conheceu Hyunjin.

— Eu sei que isso não me faz menos culpado pelo o que eu fiz com o Jisung. – O mais velho continuou, dessa vez olhando para Félix. — Foi algo que eu fiz por impulso, sem pensar, e eu não espero que você me desculpe agora, mas quero que voce que que eu estou realmente arrependido, e que os momentos que passamos juntos foram incríveis.

— Eles foram incríveis Hyunjin. – Félix disse fitando os olhos do mais velho. — E eles significaram o mundo pra mim, mas eu sei pular de algo que eu sinto que não vai dar certo antes que eu me torne ainda mais envolvido. Me desculpa, mas acho melhor a gente parar por aqui.

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora