Meet My...Sexy Body 2/3

3.4K 364 407
                                    

— Claro que eu estava te esperando – Félix falou dando um sorriso irônico e encostando perto do balcão — Eu tenho muita coisa para fazer Hyunjin, e meu tempo é muito valioso.

O mais alto apenas deu uma risada baixa e seguiu Félix que estava se sentando em uma mesa perto de uma grande janela que dava vista para a rua.

— Eu tenho vinte minutos de intervalo, não acho que seja o suficiente para que possamos falar sobre esse trabalho – Falou Félix enquanto comia um dos croissants que o mesmo tinha pegado enquanto estava caminhando para a mesa — Pode ser tarde para você, mas você pode vir até minha casa, assim podemos conversar melhor.

—  Uau, já está me chamando para ir para sua casa? – Disse Hyunjin enquanto passava uma de suas mãos em seu cabelo, o que lhe deixava mais sexy — Eu sei que sou gostoso, mas é a primeira vez que alguém me convida assim tão rápido.

— Para de ser idiota, nós vamos falar sobre o trabalho e apenas isso, depois você pode voltar para sua casa – Félix falou enquanto revirava os olhos — E então, o que acha?

— Por mim pode ser, desde que você me deixe dormir lá, não to afim de voltar para a casa hoje. – Hyunjin disse enquanto roubava um pedaço do croissant de Félix — Eu não faço barulho de madrugada, não vou acordar os seus vizinhos.

— Você não pode dormir na minha casa, eu tenho... – É claro que Félix não iria contar que vendia packs de seu corpo para internautas, como Hyunjin reagiria? Eles tinham acabado de se conhecer — Vou receber visita... É isso, você pode ir mas tem que voltar cedo.

— Então tá decidido, eu vou dormir na sua casa, e não aceito mais um não como resposta – Hyunjin amava implicar com qualquer pessoa, mesmo sabendo que a casa era do Félix, ele queria conhecê-lo melhor, passar a noite lá.

— Você tem problema na sua cabeça, vou voltar a trabalhar – Disse Félix enquanto se levantava na cadeira, antes mesmo de conseguir se locomover, Hyunjin segurou seu braço puxando o loiro para perto dele — O que você quer Hyunjin? Eu tenho que trabalhar.

— Eu sou cliente, me atenda – Essa mesma cena iria se repetir por várias e várias vezes, Hyunjin gostava de fazer com que as pessoas cedessem qualquer coisa pra eles, e poder fazer isso com Félix era de certa forma prazeroso – Eu gostaria de um croissant e um chá  do sabor mais forte que você tiver.

— É claro... – Félix deu um sorriso irônico e andou até a maquina de chá, ele não estava triste pois era uma das primeiras vezes em toda sua vida que estava fazendo uma amizade facilmente.

Após preparar o chá e o croissant, Félix entregou em um prato para Hyunjin, se curvou de ante do mais velho e foi atender outros clientes.

Hyunjin estava impaciente até que finalmente o horário de serviço de Félix tinha acabado, ambos saíram ao mesmo tempo pela porta da padaria, Félix andava na frente guiando o mais alto o tempo todo, poucas palavras foram trocadas entre eles, até que finalmente chegaram no apartamento do loiro.

— Seja bem vindo – Félix abriu a porta e entrou tirando seus sapatos e os deixando em um tapete ao lado da porta. — Não repara na bagunça, eu não estava esperando receber convidado hoje.

— Convidado? Eu já me considero da família – Hyunjin entrou tirando seus sapatos e pisando apenas de meia no chão que estava um pouco quente — Seu apartamento é lindo Félix, é aconchegante.

— Obrigado – Disse Félix com um sorriso singelo em seu rosto.

Félix e Hyunjin começaram a desenvolver o trabalho, que consistia em criar um shopping de três andares localizado no interior de Seoul, além da maquete, era importante que eles pensassem como seria o interior do lugar.

— Você não acha que está muito apressado? Ainda temos dois meses pra desenvolver o trabalho, e nós ainda nem nos conhecemos direito – Falou Hyunjin cruzando os braços e olhando nos olhos do loiro.

— Me desculpa, é que eu realmente sou tão ocupado, tenho medo de deixar pra última hora e não entregar o trabalho a tempo. – Respondeu Félix ainda concentrado no papel que estava estirado sobre a mesa com vários cálculos e medidas.

— Você deveria descansar um pouco, e me contar mais sobre a sua vida, se iremos ficar juntos até o final do ano, temos que ser bons amigos.

Félix fitou os olhos de Hyunjin, ambos estavam com o semblante sério, porém Félix mudou o olhar pois não conseguiria encarar o mesmo por mais tempo.

— Eu fui abandonado ainda novo, não me lembro muito dos meus pais, e eu trabalho na padaria pra tentar sobreviver.

— E você consegue sobreviver apenas com o dinheiro da padaria?

— Isso é outra questão...

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora