ARE WE STILL FRIENDS?

1.4K 130 256
                                    

— Lee Know e Felix...? Como assim. – Jisung disse enquanto soltava a bandeja com todos os copos e pratos, quebrando todos eles no chão.

Imediatamente os colegas de trabalho de Jisung vieram o ajudar, perguntaram se estava tudo bem, mas ele ficava apenas olhando para frente, sem piscar ou mover algum músculo. Ele ficou nesta mesma posição por alguns minutos, até se recuperar do susto.

Lee Know foi a mesma pessoa que bateu em Jisung quando ele estava estudando, eles tiveram um breve relacionamento escondido, e assim como qualquer relacionamento escondido, esse também não deu certo.

Algumas horas se passaram desde o acontecimento, Jisung já estava em casa, mas ainda não tinha conversado com Félix sobre o assunto. Félix estava com Hyunjin no apartamento falando sobre trabalho.

— Eu pensei que o shopping poderia ter uns 3 andares, no primeiro poderia ser o local para guardar os carros, o segundo as lojas e o terceiro poderia ser a praça de alimentação. – Disse Hyunjin enquanto fazia um esboço do que poderia ser o desenho do shopping.

— Não gosto de ter um andar apenas para a praça de alimentação, se é um shopping no centro a maioria das pessoas vão para fazer compras, vamos mesclar, os dois andares comportaram lojas de roupas e calçados. – Félix começou a desenhar seu esboço.

— E o que podemos fazer sobre as escadas? Acho que poderíamos colocar duas escadas rolantes em cada andar, uma subindo e outra descendo.

— Não. Vão ser quatro escadas rolantes, uma em cada ponta do shopping.

Félix não concordava com absolutamente nada que Hyunjin falava, sem contar que o único momento ele que Félix olhou para os olhos de seu colega foi quando ele chegou.

— Félix, esse trabalho não vai dar certo se você só discordar de mim.

— Então me de ideias boas, eu não vou discordar se você falar algo que preste. – Félix encarou Hyunjin com um olhar bravo. — Desculpe... Eu fui grosso.

— Foi, pra caralho.

Hyunjin se levantou e foi para o lado da janela, observava o trânsito enquanto Félix continuou fazendo o esboço, ficaram assim por mais ou menos vinte minutos.

— É evidente que ainda temos questões para resolver. – Hyunjin disse se aproximando.

— Eu te escutei, não te escutei? Você ainda tem mais alguma coisa a falar? Estou vivendo a minha vida muito bem sem você.

— Félix você não pode apenas me escutar, você precisa me falar como está se sentindo, eu sei que não esta tudo bem.

Hyunjin colocou suas mãos nas bochechas de Félix, que esquivou rapidamente, se levantando.

— Eu só tenho dois problemas na minha vida. – Félix começou a falar. — E um desses problemas é você Hyunjin, sua presença me faz querer trancar a faculdade, e a sua presença aqui na minha casa me faz querer mudar de apartamento só pra não ter que pensar em limpar toda essa casa depois que você sair.

— Félix? Não finja como se não tivéssemos passados por momentos bons, momentos incríveis, tanto pra mim quanto pra você. – Hyunjin se aproximou de Félix. — Não me trate como uma bactéria, você não precisa limpar sua casa, você não precisa trancar sua faculdade, você só precisa se lembrar de tudo que nós vivemos.

— Me lembrar que você me traiu não conta né? Ou conta? Só lembrar dos bons momentos por quê? Porque você quer né, porque você sente que tem alguma força sobre mim!? Hwang Hyunjin eu não te quero ver nem pintado de ouro.

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora