CHESHIRE

2.9K 258 391
                                    

[Este Capítulo tem como foco apresentar o Hyunjin e sera totalmente narrado por ele]

Cheshire pode significar "o condado da cidade de legiões", mas quando eu era menor meus amigos me chamavam de Gato de Cheshire, ou Gato Risonho. Isso porque eu sempre comentava sobre o amor que eu tinha por Alice no País das Maravilhas, e eu sempre dormia abraçado com um boneco de pelúcia do Gato Cheshire.

Conforme fui crescendo, mudando de cidade, escola, e amigos, fui notando a minha semelhança com o tal gato risonho, conforme as pessoas iam me fazendo perguntas, minhas respostas tendiam a não ser concretas. E a tal semelhança com "o condado da cidade de legiões" era porque eu sempre estudava muito a cidade onde eu passaria meus próximos anos antes de chegar lá. E aqui vai uma lista dos locais onde eu já morei e o ano:

* Ulsan (2001-2004)
* Jinju (2004-2005)
* Changwon (2005-2009)
* Incheon (2009-2016)
* Busan (2016-2022)
* Seoul (2022-)

Pra uma criança mudar de cidade parecia empolgante, pelo menos no começo, mas depois de tantas mudanças eu decidi tomar a minha vida sozinho, em 2020 decidi morar sozinho, meus pais, ainda em Busan, moravam na rua de trás, comecei a trabalhar e quando me formei larguei os estudos por quase 2 anos, e apenas em 2022 decidi tentar a sorte em Seoul.

Meus pais ficaram sabendo da minha mudança apenas dois dias antes dela acontecer, ficaram furiosos e juraram não me ligar ou enviar dinheiro, nossa relação já não era uma das melhores por conta da minha decisão de morar sozinho, eles me criaram para eles, e não para o mundo, mas eu percebi que viver no mundo é melhor do que viver no braço deles para sempre.

Já em Seoul, consegui um apartamento pequeno, com um aluguel não tão caro, mas precisava arranjar um emprego o mais rápido possível, foi por isso que procurei uma forma de arranjar dinheiro rápido e fácil.

StreamersDickGay. Esse era meu dinheiro fácil. Um site de streamer ilegal na Coréia do Sul, onde apenas homens gays ou bissexuais, sedentos pagavam muito para ver outros homens se masturbando e falando coisas obscenas. Esse não era apenas minha fonte de renda mas também meu único jeito de entrar em uma faculdade boa.

Após me inscrever no site, postei algumas fotos sem camisa, e algumas do meu volume em minha box, rapidamente chamei a atenção de muitos rapazes e ganhei muitos seguidores, mas o que da dinheiro de verdade são as transmissões ao vivo, sendo elas públicas ou privadas, logo marquei minha primeira transmissão, minhas expectativas estavam altas, mas minutos antes de começar, senti minha mão soar frio, senti como se todos fossem me julgar, não pelo meu corpo pois tenho noção do quão atrativo eu sou, mas se eu deixar escapar alguma parte do meu rosto? E se alguém perceber que eu sou o Hyunjin? Eu estaria encrencado.

Comecei a transmissão cinco minutos atrasado, vinte e quatro pessoas estavam "esperando".

— Boa noite a todos que estão me assistindo! O que gostariam que eu fizesse? Algum pedido específico? — As mensagens começaram a explodir de pedidos no chat, e além dos pedidos os telespectadores só aumentavam, de dez em dez, de vinte em vinte, e quando percebi já estava com mais de mil pessoas me assistindo — Não esqueçam de mandar alguns presentinhos em dinheiro por aqui! Faço transmissões particulares! Me chamem no chat e conversaremos sobre o preso!

Foram quarenta minutos, quarenta exaustivos minutos, dentre eles, eu conversava, passava cremes em mim, brincava com alguns brinquedos, mas em nenhum momento mostrei algo abaixo da minha cintura, não iria fazer isso se não me pagassem o suficiente.

O primeiro dia em Seoul tinha sido...Diferente do que eu estava acostumado, mas eu não ia viver de transmissões pra sempre, foi nesse momento que fui procurar algum emprego, e após isso, procurar alguma faculdade boa de arquitetura.

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora