anywhere but home

2.6K 237 593
                                    


Todas as manhãs de Felix eram iguais, ele seguia seu mesmo cronograma sempre, acordar, passar dez minutos nas redes sociais, se levantar, escovar os dentes, tomar um banho (gelado quando estava no verão e quente quando a estação era inverno), arrumar seu cabelo, comer algo, escovar seus dentes e sair para a faculdade, mas não foi isso que aconteceu naquela manhã.

Dessa vez, Felix não acordou sozinho em sua cama, assim que abriu seus olhos percebeu um peso diferente em cima de sua cintura, ao se virar cuidadosamente para trás, o loiro teve um flashback de todas as coisas que aconteceram na última noite, Felix que tinha uma pele clara se sentiu que suas bochechas estavam fervendo, e consequentemente ficando vermelhas.

— Eu gostei tanto quanto você – Felix se assustou ao ouvir a voz de Hyunjin, encarou o mais velho e continuou escutando — Sabia que você ia acordar e ficar vermelhinho.

Por mais que Felix tenha gostado da noite anterior, Hyunjin ainda era uma incógnita para Felix, afinal eles não se conheciam tão bem assim, e uma noite não é o suficiente para fazer Felix acreditar e desconfiar no semi desconhecido.

— O que você está fazendo na minha cama? — Felix questionou o mais velho.

— Felix, foi você que me chamou pra dormir aqui, já se esqueceu?

O flashback que Felix teve há alguns minutos tinha apagado essa informação, e sinceramente, o tesão falou mais alto naquele momento.

— Foi mal Hyunjin, ontem a noite eu pensei com a cabeça da pica – Disse o loiro com um sorriso no rosto, e aos poucos voltando a cor normal de sua pele — Sinto em te informar que eu preciso me arrumar, não quero perder as aulas na faculdade hoje.

— Nós poderíamos sair em vez de ir para a faculdade, o que você acha disso?

— Tentador, mas não, estamos no começo do semestre, não podemos simplesmente faltar – Felix foi se levantou da cama — sem contar que nós temos um trabalho a fazer.

— Muito bem Felix — Hyunjin se levantou também, segurando Felix pelos braços — Estamos no começo do semestre e temos um trabalho pra entregar no final do semestre, vamos procrastinar, só um pouquinho.

Não fazia o tipo de Felix sair procrastinando por aí, até porque ele trabalhava duro para pagar sua faculdade, perder um dia, seria perder dinheiro.

— Não Hyunjin, não dessa vez — Felix conseguiu se soltar de Hyunjin e saiu em direção para ao banheiro — Se quiser, podemos ir juntos para a faculdade, mas se quiser procrastinar peço que saia da minha casa.

Assim fez Hyunjin, antes mesmo que Felix pudesse sair do banho, o mais velho já tinha ido embora.

Chegando na faculdade, Felix fitava a porta, esperando que Hyunjin entrasse por ela com seus cabelos sedosos voando com o vento que se passava pelas janelas. Esse pensamento de Felix não se realizou da forma como ele imaginou, ele estava fitando o lugar errado, ao olhar pela janela, percebeu Hyunjin em uma parte do campus que ficava exatamente na frente da janela de sua sala, o mais velho estava segurando uma cartolina escrita "Felix e Hyunjin precisam procrastinar".

Felix deu um sorriso largo ao ler o que estava escrito no cartaz, Hyunjin deu uma piscada e o chamou para baixo, o mais novo não podia rejeitar tal pedido, aliás, como ele recusaria? No mesmo momento, Felix arrumou suas coisas, e desceu feliz ao encontro de Hyunjin, mas enquanto descia as escadas ele se lembrou de frases que ele mesmo ouviu uma vez: "Felix, você não pode se apaixonar." "Felix, não se apaixone." "Felix, tome cuidado, você sabe que é frágil."

Seus passos largos e ansiosos foram diminuindo, se tornando em passos pesados, como a de uma pessoa sem rumo,  seu sorriso mudou para um semblante sério, os braços relaxados de felicidade se tornaram tensos pela ansiedade e medo, deixando Felix desengonçado, e foi assim que ele chegou até Hyunjin.

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora