a new beginning

1.5K 139 609
                                    

Félix desligou a chamada de vídeo e ficou tremendo, ele não conseguia entender o que tinha acabado de acontecer, como ele sabia que sua quarta gaveta era trancada? Poucas pessoas já estiveram no apartamento de Félix, mas nos últimos dias apenas Bangchan e Hyunjin tinham ficado lá dentro sem a sua presença.

— Impossível ser o Bangchan, ele é meu único primo... A única pessoa da minha antiga que eu já conheci e tive contato, ele não faria isso comigo... Muito menos o Hyunjin. – Félix se sentou em sua cama e com suas mãos na cabeça começou a pensar. — Nem o Hyunijn nem o Bangchan não ganharia nada me assustando, e esse Mark67kk surgiu já faz tanto tempo, preciso lembrar de pessoas antigas que querem alguma coisa...

Suas falas foram interrompidas pelo barulho que a porta faz quando se destranca, era Bangchan, ele estava segurando duas caixas de pizza e estava com algumas garrafas de soju.

— Hoje a noite está linda e pede por uma comemoração Félix!

— Comemorar o que Bangchan?

— A vida! Não é por que te meteram um chifre que você precisa ficar triste todos os dias, você ainda me tem, e tem seus amigos.

— Quando você fala assim até parece que eu levei um chifre de verdade.

— Mas você levou.

Os dois deram risada e Félix se aproximou de seu primo o ajudando com a comida e as bebidas.

A noite passou rápida, pelo menos foi o que pareceu para os dois, eles comeram as duas pizzas e beberam mais de cinco garrafas de soju cada um. Félix acordou de madrugada no chão, quando olhou para o lado, Bangchan também estava lá, deitado no chão.

— Que caralho hein. – Félix se levantou, mas sua cabeça estava tão zonza que ele teve que se segurar na cômoda ao lado de sua cama. — Bangchan... Acorda Bangchan...

A voz de Félix não saia tão alto assim, Bangchan estava em um sono profundo e não escutava seu primo.

— Ah vai se foder...

Félix saiu de seu apartamento em direção ao corredor, ele enxergou um homem de preto no final do corredor, Félix foi se aproximando cada vez mais.

— Quem é você? – Félix perguntou.

— Meu nome é... – Félix escutou o nome do misterioso homem, mas não conseguiu entender. — Mas você me conhece como Mark67kk.

Félix acordou em sua cama, coberto com seu lençol e com Bangchan ao seu lado.

— Minha cabeça tá doendo... O que aconteceu? – Félix se sentou na cama e olhava para a parede. — Meu Deus eu conheci o Mark67kk.

— De quem você tá falando? – Bangchan perguntou se sentando ao lado de Félix.

— Ele é um cara que vem me perseguindo... De alguma forma ele sabe onde eu moro, ele já hackeou meu computador também...

— Félix isso é muito sério, e você só me conta isso agora? Precisamos ir na polícia ver tudo isso.

— Não dá Bangchan...

Félix não queria mostrar para a polícia de Seoul que na verdade ele era um streamer de conteúdos adultos. Ele só conseguia pensar em como seria as reações dos polícias. Já que ele teria que dar o computador para os policiais investigarem.

— Não dá? Como assim não dá? Você pode estar correndo perigo, eu li que stalkers na Coréia estão ficando cada vez mais comuns. Isso é horrível.

Félix se levantou e foi para o banheiro escovar os dentes, por sua vez, Bangchan o seguiu.

— E como assim você conheceu ele? – Bangchan cruzou os braços e ficou atrás de Félix enquanto ele escovava o dente.

STALKER - Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora