Disclaimer: Este capítulo se passa no passado, quando Jisung estudava em uma universidade em Seoul, ele ainda não conhecia Félix.
ㅊ
Jisung estava no terceiro ano da faculdade de publicidade e propaganda e ainda não sabia se estava no curso certo, ele sempre dizia: Publicidade e propaganda é curso pra quem tá confuso! (Eu, o autor, que também cursa publicidade e propaganda concorda!).
Todos os dias ele tinha a mesma rotina, acordava cedo, tomava banho, comia alguma coisa, escovava os dentes e ia pra faculdade, na volta, ia trabalhar de garçom na Alter Ego.
Entretanto, em poucos dias, sua rotina comum começou a se parecer cada vez mais com uma rotina de pesadelos. A faculdade já não parecia mais ser um local seguro para Jisung. Por ter bochechas grandes, ele era duramente criticado por seus colegas, professores e até mesmo amigos.
Em um dia que Jisung pegou folga, ele decidiu fazer uma audição para entrar no time de vôlei da faculdade, o que lhe deixava tenso não era a audição, pois ele sabia que era talentoso, era Lee Know, chamado também de Minho por seus amigos, ele era o líder do time de vôlei e também uma das pessoas que faziam bullying com Jisung.
Quando Jisung adentrou a quadra, viu alguns olhares direcionados a ele e pessoas cochichando, tentou não dar bola, e em poucos minutos, Lee Know subiu em um pequeno palco improvisado para a audição.
— Olá a todos! Sejam bem vindos. – Lee Know começou a falar enquanto andava pelo palco. — Fico feliz de ver vários vocês aqui interessados para jogar no grande time de vôlei 'STRAY KIDS', mas preciso adiantar que nem todos vocês vão poder entrar, aparentemente temos mais de trinta homens aqui, e só tem duas vagas. De qualquer forma, espero que o melhor vença. – Lee Know saiu do palco indo em direção aos meninos que estavam escutando atentamente ele. — Aqui não temos discriminação, aceitamos qualquer um, não importa se é estrangeiro, magro, gordo... – Lee Know parou na frente de Jisung. — Ou até mesmo bochechudo. Aceitamos todos.
Foi neste momento em que Jisung quase deixou a quadra, entretanto, ele precisava mostrar que era forte e bom o suficiente, e que no fim, ele se tornaria mais um integrante do renomado grupo de vôlei STRAY KIDS.
A audição começou, a primeira parte era dividir os candidatos em alguns grupos, os jogadores que se destacassem iam para a próxima fase, que consistia em jogadas de bola individuais assim analisando a perfomance e técnica usada, a terceira e última etapa consistia em jogar contra os próprios jogadores do time STRAY KIDS.
Jisung passou todas as etapas, ele era comentado por todos, seu talento era indiscutível, e o próprio Lee Know apontou isso em uma das jogadas que Jisung fez, ao final de tudo, duas vagas estavam abertas, e sete meninos estavam na final, entre eles estavam: Seowon, Jiwoong, Baekhyun, Seungmin, Soobin, Jeongin e Jisung.
— Todos vocês foram ótimos. – Lee Know começou a falar enquanto se aproximava dos finalistas. — Mas como eu ja tinha dito anteriormente, apenas dois de vocês vão passar, e os melhores foram Soobin e Jisung.
Ambos agradeceram, Jisung ficou tão feliz que deu pulo no mesmo instante. Conforme os meninos foram saindo da quadra, Jisung ainda estava sentado com um sorriso no rosto, sem entender muito bem quais seriam os próximos passos, e como conciliaria tudo aquilo com seu emprego. Quando ele se levantou escutou alguém chamando seu nome, quando se virou viu que era Lee Know.
— Você foi ótimo Jisung, e olha que eu não costumo elogiar meus colegas de equipe. – Lee Know deu um soquinho no braço de Jisung.
— Ah obrigado senhor Lee Know...
— Não me chame de senhor, nem de Lee Know, somos colegas, pode me chamar de Minho
— Certo... Obrigado Minho
VOCÊ ESTÁ LENDO
STALKER - Hyunlix
FanfictionFelix trabalhava vendendo conteúdo adulto para pagar sua faculdade, até que um dia convidou seu novo colega de classe, Hyunjin, para fazer um trabalho em sua casa, mas ninguém imaginaria que Félix teria um stalker obcecado por suas packs. E que era...